Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA! 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Este ano parte das minhas férias, traduziram-se numa incursão "à costa do Pacífico" no que aos EUA diz respeito (bem na verdade, tb tiveram 5 dias em Ibiza como aperitivo... :mozilla_tongue: )! :smt045
E portanto, pela 1ª vez pude conhecer algumas cidades norte-americanas (e outras coisas mais) que estavam na minha "to visit list"! \:D/ San Francisco (que simplesmente adorei :smt049 ), Seattle (que tive pena de não conhecer melhor 8) ), Los Angeles (há algo de especial em algumas zonas desta urbe gigante - e Santa Monica é simplesmente espectacular \:D/ ), Las Vegas (realmente agora percebo pq é que sempre que lá vai alguém pela 1ª vez diz que "é diferente de tudo" e "só lá indo" - bem, já diz o ditado: what happens in Vegas stays in Vegas! :mozilla_sealed: ), San Diego (na verdade quase só "SeaWorld" :mozilla_tongue: ) e Chicago (espantosa cidade :shock: de facto e que promete muito mais do que aquilo que consegui "extrair" :smt022 - mas isso não aconteceu apenas na "Chi Town", e que escolhi para "poiso no regresso" ao invés de Nova Iorque eleita na ida). :smt045 Foram mais "6 vistos" no meu "Passport"! :mozilla_tongue: Mas quererei voltar a todos estes sítios um dia... :smt045
Um dia com mais tempo, talvez venha aqui descrever uma ou outra particularidade de alguns destes/as locais/cidades que visitei. :smt045 Entretanto recomendo. :smt045 E muito! :smt045 É "outro mundo", desculpem lá... :mozilla_tongue:
8)

Obs: Já agora não deixa ter o seu "quinhão" de assustador quando estamos num espectáculo em que a atracção é um dos mais temíveis, mortíferos e inteligentes (já agora tb bem granditos...) predadores que há... :shock:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

25 Ago 2015

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Cada um desses sítios bastava para umas férias.

25 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Pois era! :smt045
E realmente até me arrependi um pouco de ter colocado "tanto em agenda", e acabar por ter de fazer uma espécie de contra relógio de 2 semanas! :mozilla_tongue:
Não recomendo muito isso [-X (é a ânsia de tentar conhecer o máximo possível e de tentar aproveitar as proximidades)! :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

25 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
FCP, há aqui um artigo de recomendações! :wink:

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

25 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Sim, está um bom ranking e até que um bom artigo (o Top5 então concordo em absoluto). :smt045
Isso quer dizer que já estive nas 9 mais sexys cidades da América 8) (e tb nas 11ª, 13ª, 19ª, 21ª e 22ª)! :mozilla_tongue: Apenas Indianápolis (das grandes cidades dos EUA onde já estive) não figura na lista. :wink:
:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

25 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
podias era contar ao pessoal as tuas aventuras por LA [bigsmile]
[size=50]infelizmente não pude acompanhar :no: [/size]

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

26 Ago 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Filipe C Pinto Escreveu:
Sim, está um bom ranking e até que um bom artigo (o Top5 então concordo em absoluto). :smt045
Isso quer dizer que já estive nas 9 mais sexys cidades da América 8) (e tb nas 11ª, 13ª, 19ª, 21ª e 22ª)! :mozilla_tongue: Apenas Indianápolis (das grandes cidades dos EUA onde já estive) não figura na lista. :wink:
:smt023


New Orleans merecia subir uns quantos lugares.

26 Ago 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Do estado da California conheço desde a fronteira de Nogales (Estado Sonora está no lado Mexicano que conheço até Hermosillo) até Los Angeles de carro,Tucson, Phoenix, Gand Canyon, Las Vegas, Los Angeles.

A minha cidade favorita nos EUA é Miami Beach .

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

26 Ago 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Miami é outro planeta. Literalmente.

26 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
A "minha cidade" dos EUA (e não só) é Nova Iorque. Adoro aquela cidade (bem convenhamos, Manhattan... pq o resto praticamente não conheço e cheira-me que não iria gostar assim tanto...)!!!
Mas tb tenho de destacar Miami Beach. Adorei-a as 3 vezes que lá fui. E de facto é algo diferente do resto da América e do Mundo! Mas de certa forma, Manhattan, Hollywood ou a Strip de Las Vegas por ex, tb o são!
Se tivesse de colocar por ordem as minhas cidades predilectas dos EUA (que não da América do Norte, pois tb teria de colocar muito bem classificada a pitoresca cidade canadiana de Montreal), seria: 1- Nova Iorque, 2- Miami, 3- San Francisco, 4- Los Angeles, 5- Chicago (sendo que conheço muito menos estas últimas 3 em comparação com as 1ªs 2)!
New Orleans infelizmente ainda não conheço. Das que faltam talvez seja aquela que mais curiosidade me desperta (o "French Quarter" principalmente e se for em época de "Mardi Gras")!
De resto, por muitas diferenças e até alguns aspectos como que algo condenáveis... a América é um país que acho formidável. E não entendo muito bem quem tenha outra opinião... mas lá está!
Quanto a aventuras... tive uma ou outra (e sim, comi GPs em solo americano pela 1ª vez...), talvez um dia desvende um pouco o véu...
8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

26 Ago 2015
Iniciado

Registado: 29 Dez 2015
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
que sorte !! ..... e inveja

29 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
NY=betão e cimento armado! Miámi=praias artificiais, humidade a 1000% ( até suas pelas unhas), uns 50º á sombra no verão com uns corrones á mistura. Á, e mais uns tornádozinhos á mistura k nos mandam logo pró caralhinho.

30 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Ó Vicente isso que escreveste é tão redutor... :smt107
Então e a humidade na América do Sul ou em muitos locais da Ásia, por ex... :-k (e não é por isso que deixo de gostar do litoral brasileiro ou de muitos locais no Sudeste Asiático como Singapura, Bangkok ou Shanghai, por ex)... :smt045
Betão Armado??? :shock: Então e cidades como São Paulo ou a Cidade do México (ali é que é literalmente "betão armado" e do feio...)! badd Nova Iorque para quem a saiba apreciar e descobrir, continua a ser uma das urbes mais deslumbrantes do Mundo! :smt049
8)

PS - Na Florida não há praticamente tornados [-X (isso é mais no "Midwest" em estados como o Kansas ou o Missouri por ex :smt045 ), ali o potencial perigo vem do Golfo do México e dos seus Furacões e/ou Tempestades Tropicais)! :mozilla_tongue: Mas isso não é motivo para não deixar de passar por lá. [-X Miami Beach... :smt049 mmmmmm... TOP! 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Carissimo e amigalhaço Costa, pour moi cidades ditas modernas safoda, aprecio muito a velha Europa, aì á história. Quanto a tornados tou-me a lembrar do famoso Andrey que me expulsou literalmente de Miámi [bigsmile] em *!
Não tive na Ásia, mas posso te dizer que o clima no nordeste brásiu é muito cool! :smt023 Respeito quem goste dos USA, mas pessoalmente não fiquei cliente do hamburguer.

30 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
O Andrew (julgo que era assim que se chamava) era um Furacão ou uma Tempestade Tropical com certeza! :smt045 Os tornados não são baptizados (são a antítese de muita put*)!!! :smt005 :smt005 :smt005
Respeito a tua opinião ó Vicente, é claro. :smt023 E sei bem do que gostas... zz17 zz17
Mas o Mundo (mesmo que não pareça) é demasiado pequeno para se estar a compartir em bocados que se gosta e não gosta. :smt045 Já passei por muito local, e em todos eles encontrei coisas positivas e interessantes 8) (é verdade q mais em alguns lados que outros, e é verdade k tb encontrei algumas coisas assim não tão fixes)!!! Mas nada é perfeito! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal