fui enganado e valeu a pena!!! anal espetacular.
Autor |
Mensagem |
MLA
|
 fui enganado e valeu a pena!!! anal espetacular.
um dia destes entrei no apartadox e la estava uma loira maravilhosa.....liguei mas a mesma estava no algarve..atendeu a secretaria dela... que disse nao fazer convivio somente uma massagem e uma descompresao no fim...ja estava lá prox. que fica na 5 de outubro...fui na mesma..uma jovem de mais ou menos 20 aninhos...cabelos longos..linda mesmo...mamas pequenas super cheiroza.sexy e num apartamento espetacular... fiquei alucinado com aquele rabo e com os gemidos que a gaja dava!!!!é foi isso mesmo acabei comendo-a ALGUEM JA FOI ENGANAD DESSA FORMA!!! LIGAR PRA UMA E SER ATENDIDO POR OUTRA????
|
05 Mai 2008 |
|
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: fui enganado e valeu a pena!!! anal espetacular.
da la mais dados desse achado....
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
05 Mai 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Boa tarde ,
Isso já me aconteceu mas não tive a sorte do confrade pois fui sempre mal atendido .
Já agora acho que essa experiencia merece um TD .
Abraço
|
05 Mai 2008 |
|
 |
MLA
|
ola caros confrades!!! liguei novamente para a rapariga do apartado x..mas dessa vez quem atendeu foi a propria e nao a secretaria.....mas pedi o numero da secretaria e estava eu pronto a repetir!!! liguei e combinamos no mesmo apartamento da patroa dela que é na 5 de outubro....cheguei la ..uma musica muito agradavel e uma massagem lunatica... entao ofereci a ela que eu fizesse a massagem...entao agarei as ancas largas com força e nao resisti menos de 5 minutos ja estava com o pau explodindo de teso....meti a mao na cueca dela e ja estava com o " grelo" todo melado... coloquei a gaja para mamar e aquele broche fundo e demorado me fazia perder ate o ar......
|
08 Mai 2008 |
|
 |
MLA
|
ja estava mesmo passando mal e nao agentava mais agarrei aquele rabo com força ..com as maos uma banda pra cada lado..ela ja gemia alto que é coisa que adoro..esta a vontade num apartamento...quando vi aquele cu grande a piscar na minha frente....nao resistir de enteralo todo com força...nossa que secretaria..a safada gosta que a chame nomes...ela susurava fode seu cabrao que vou gozar...eu nao aguentei ouvir aquilo dei mais umas seis enfiadas...tirei meu caralho de uma só vez e gozei forte e espirando na cara dela com jatos grossos.... ainda nao conheci a patroa essa menina mas pra ja digo....QUE SECRETARIA EFICIENTE E BOA DE TRABALHO!!!!!!!!
|
08 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
MLA Escreveu: um dia destes entrei no apartadox e la estava uma loira maravilhosa.....liguei mas a mesma estava no algarve..atendeu a secretaria dela... que disse nao fazer convivio somente uma massagem e uma descompresao no fim...ja estava lá prox. que fica na 5 de outubro...fui na mesma..uma jovem de mais ou menos 20 aninhos...cabelos longos..linda mesmo...mamas pequenas super cheiroza.sexy e num apartamento espetacular... fiquei alucinado com aquele rabo e com os gemidos que a gaja dava!!!!é foi isso mesmo acabei comendo-a ALGUEM JA FOI ENGANAD DESSA FORMA!!! LIGAR PRA UMA E SER ATENDIDO POR OUTRA????
acho que nao foste enganado foste foi sortudo a continuar assim a patroa ainda despede a secretaria e contrata um homem para o lugar dela para ter ter a certeza que nao perde mais cliente nenhum
ps: ja agora podias dar o contacto dessa perola estou a falar da secretaria claro.
|
09 Mai 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
MLA Escreveu: ALGUEM JA FOI ENGANAD DESSA FORMA!!! LIGAR PRA UMA E SER ATENDIDO POR OUTRA????
Isso acontece muitas vezes com as que anunciam nos jornais  , e por vezes até com as que têm fotos em sites.
Às vezes avisam que não são elas, outras vezes não... e ficamos mesmo sem saber quem comemos
Se foi a Joaquina ou a Zulmira... se o serviço for bom, nem faço questão do nome
Mas neste caso o confrade MLA teve sorte redobrada  foi uma troca de nome e de função bem sucedida.
E quantas vezes a funcionária não é melhor que a patroa? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ So many girls, so little time...
|
09 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
|
09 Mai 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Claro que isto é treta... 
|
09 Mai 2008 |
|
 |
Piotr
|
foulaam Escreveu: Claro que isto é treta... 
Eh pá, não sejas desmancha prazeres 
|
09 Mai 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Mai 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Piotr Escreveu: foulaam Escreveu: Claro que isto é treta...  Eh pá, não sejas desmancha prazeres 
Se o "MLA" nos der o contacto da cachopa e a história se confirmar longe de mim desmanchar os prazeres seja de quem for... a começar pelos meus! 
|
10 Mai 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Realmente, os detalhezinhos davam bastante jeito... eu sempre me dei muito bem com o pessoal serviçal... nunca fui esquisito. 
|
10 Mai 2008 |
|
 |
Piotr
|
eduardob Escreveu: Realmente, os detalhezinhos davam bastante jeito... eu sempre me dei muito bem com o pessoal serviçal... nunca fui esquisito. 
Nem me lo digas...
Das melhores quecas da minha história 
|
10 Mai 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Camarada Piotr, quecas, E mamadas E punhetas, E esfreganços... e a primeira cena lésbica que vi foi entre duas criadinhas de uma das minhas avós, que mediante uma gorjeta de 5 escudos (para cada uma), se roçaram, beijaram e lamberam uma à outra cá para o menino ver, e me fizeram vir a quatro mãos a seguir, com uma rica pívia. Tinha eu 12 anos, e elas entre os 15 e os 16, nunca mais me esqueço! 
|
11 Mai 2008 |
|
 |
|