Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Restaurantes em Coimbra 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Mensagem Restaurantes em Coimbra
Redsilius, no Espanhol só apanhei mesmo essa... e cabritei um pouco mais adiante! (e sempre - mas sempre mesmo, que estas cenas marcam-nos! :smt005 - que lá passava, cumprimentava mentalmente a minha cabrita que tinha lá deixado a pastar) LOOOOOOOL. Vê lá que depois fomos para as amarelas e eu nem me lembro! Mas a minha pior carraspana nem foi essa. Foi no peddy-tascas da Queima das Fitas, no meu ano de caloira... essa sim foi o completo degredo!! \:D/

Um dia que vá para essas bandas, a malta pode combinar uma cafezada! 8)

Jocas1972, se te mostrasse a quantidade de livros e fotocopias que comprei... e raramente faltei às aulas (só mesmo naquelas em q os profs eram uma seca dos diabos e eu, a bem dizer, não estava lá mesmo a fazer nadinha). :smt005

Kisses

07 Set 2009

Confrade

Registado: 01 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Restaurantes em Coimbra
Isso mesmo, grande Lima. Dedica-te aos estudos, mas fode o mais que puderes, é o que se leva desta vida.

07 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Restaurantes em Coimbra
Memórias de figuras tristes :mozilla_money: :oops: :smt035 :roll: e que saudades da minha ultima que foi há 15 dias [-o< ](*,) :no: :no:

07 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: