|
|
|
Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
TD - Piazza di Mare, Belém
| Autor |
Mensagem |
|
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 TD - Piazza di Mare, Belém
(ora cá está ele... )Miana... mas tu não páras de me surpreender!... És um José Quitério * em potência!... Sugestão mais exótica: um belo nepalês (não lembro agora do nome) no princípio da R. do Sacramento a Alcântara - aquela que começa no cruzamento sobre a Infante Santo e desce até ao largo de Alcântara -, nem sequer especialmente caro, ambiente cozy e menu variado, numa onda gastronómica semelhante mas suficientemente diferente dos indianos/pakis do costume. Há ainda um outro (quase tão bom) na Artilharia 1, próximo do Mezzaluna. Creio que se chama Monte Evereste (isto provavelmente deveria ser tópico autónomo... se for caso disso é mudar sfff). Um bom resto de tarde, Miana... * o guru da crítica gastronómica do Expresso
|
| 29 Out 2008 |
|
|
 |
|
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: TD - Piazza di Mare, Belém
Já viste como puseste o tópico dos comes e bebes a mexer Miana?! Thank U! Agora continuem que eu já estou a apontar algumas sugestões para futuras deslocações aí à capital do império. Gosto mesmo de comer coisas novas… (agora estou mesmo a referir-me “apenas” à comida comestível, passe a redundância) 
|
| 29 Out 2008 |
|
 |
|
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: TD - Piazza di Mare, Belém
Em termos gerais concordo com a Confreira Miana. Uma vez que estive lá mais recentemente, posso confirmar que se mantem na mesma... O serviço (ou melhor, a qualidade do mesmo) depende da vestimenta dos comensais e a comida é boa, mas não orgásmica... Relação qualidade preço deixa um pouco a desejar...
|
| 27 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|