Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sushi 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sushi
Sushi de Carcavelos é do best... Também há um 5 estrelas no hotel mirage em cascais...

11 Abr 2012

Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

Mensagem Re: Sushi
Ha um em Paço de arcos bem bom que é o Gaygin "alembro" me que é assim que se chama, pequeno mas agradavel, penso que também têm take away com promoções para uns dias.
Para localizar é em frente à casa da dizima

11 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Já fui a esse também... Come-se bem, mas o serviço é super demorado... Tem de se ir sem restrições cronológicas... Dá para encomendar pois têm serviço de entregas. Mas não gostei da experiência... Sushi tem de ser comido na hora ou então sabe a velho...

Cumprimentos :smt023

27 Abr 2012
Iniciado

Registado: 19 Jun 2010

Já provei o Sushi mas sinceramente não gostei e acho que não devo negar a evolução, o homem depois de descobrir o fogo passou a cozinhar os alimentos por algum motivo foi... [bigsmile]

Em relação aos preços neste tipo de restaurantes é normal que sejam altos pois trabalham com productos muito caros o atum e o salmão se forem de muito boa qualidade o preço vai para cima dos 15€ kg.

Os restaurantes all you can eat em sushi metem medo ou servem porcaria ou são fachada para lavagem de €€€.

29 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: