|
|
|
Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Restaurante Pedra Alta
Alguem já esteve em algum rest Pedra Alta? Especialidades, Mariscos e o Bacalhau (relação preço/qualidade imbativel!!!)
Conheço o de "Viana" o de Vila do Conde e o de Leça...
|
| 08 Abr 2011 |
|
|
 |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2265 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Restaurante Pedra Alta
boas! Por acso ja estive no de castelo de neiva ja alguns anos...passado algum tempo fui passar uns dias a paris e tb jantei no pedra alta!
cumps ao forum.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
| 08 Abr 2011 |
|
 |
|
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Restaurante Pedra Alta
Conheço o de Castelo do Neiva, e realmente para marisco e o sempre bom bacalhau vale a pena lá ir. A localização tambem é magnifica. Abraço
|
| 09 Abr 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Restaurante Pedra Alta
|
| 11 Abr 2011 |
|
 |
|
comeasur
Registado: 09 Jul 2010 Mensagens: 116
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Restaurante Pedra Alta
Desculpem lá o desenterranço mas, o Restaurante Pedra Alta ( o primeiro ) não era o de Sesimbra??? tenho ideia que sim!?!?!?!?
|
| 29 Jan 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|