Data/Hora: 03 Dez 2024

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagem Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
Já estive em todas as suites e adorei :smt007

A que mais gostei sem dúvida foi a suite Delirius com piscina :smt023 , pena só ter estado 2 vezes na suite da piscina !!!!!

Experimentem vale a pena :smt045

26 Ago 2010

Iniciado

Registado: 05 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
Caros

Estive neste motel recentemente e tenho a dizer que é bom para pinar com descricção. :smt023

Ocupei uma suite Diana e as coisas são como estão descritas no site, não há surpresas desagradáveis

Eis o TD do local:
Reserva: para esta suite não é necessário, têm várias, é chegar e pedir
Ocupação reduzida: 12 horas, entra-se e tem de sair até 12h depois
Valor da ocupação reduzida: 50eur em dinheiro ou multibanco, paga no fim
Recepção: muito discreta, é como se fosse uma cabine de portagem, nem precisa de sair do carro, e a nossa conpanheira, se for secreta, não é vista de certeza. Claro, a chave é entregue aqui e somos informados dos serviços e promoções, oferta de pizza e champanhe. Atenção, é um hotel, logo pedem-nos um BI, devolvido logo no momento
Entrada na suite e Hall: continua de carro à volta do empreendimento, que tem os respectivos nºs por cima do portão da garagem, é entrar na respectiva e fechar o portão, botão à esquerda, só aqui é que a fêmea precisa de sair do carro, convém. O acesso é por uma escada interior para o andar de cima. Aí tem um hall e 2 portas: uma para o quarto (o Templo de Diana) e a outra para o serviço de quartos, onde deixam os pedidos encomendados pelo telefone e tocam um gongue, nunca se vê ninguém. Neste Hall existe uma gaveta que atravessa a parede e anda de um lado para o outro, onde é deixada a conta e colocado o pagamento
Quarto: está bem descrito no site http://www.dliriusazuis.com/. Acrescento que tem um varão de dança, para quem quiser mostrar algumas habilidades
Casa de banho: é grande, muito limpa, quase perfeita. Menos bom é a banheira, que é muito pequena para 2, principalmente em posiçóes artisticas
Menos positivo: Não se pode fumar :no:
Abandonar o local: Pedir a conta pelo telef para a recepção, que deixam na dita gaveta, sair de carro de novo e deixar a chave na tal cabine tipo portagem

Em conclusão, muito discreto, principalmente, para quem vai no lugar do pendura do carro. Recomendo. :smt023

30 Ago 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Estive para la ir com uma "amiga"...mas nao tinha feedback nenhum do Motel...agora sim tenho que la ir ...
Obg

28 Out 2010
Iniciado

Registado: 25 Abr 2010

Boas,

aproveito também para deixar a minha experíência neste motel.

Já la fui há cerca de meio ano mas gostei muito. Fiquei na suite Diana e paguei 50 eur pela ocupação de 12 horas. Ambiente discreto desde a recepção, e tudo estava em boas condições de limpeza, desde a garagem, escada de acesso ao quarto e, mais importante, o quarto.

O quarto é bom para o preço, tem espaço, uma cama redonda que é confortável q.b, com os espelhos a permitirem uma reflexão do que lá se passa quase a 360º....

A casa de banho tem dimensões bastante generosas, talves merecesse uma banheira um pouco maior.

Relativamento ao isolamento sonoro, nada a referir, não ouvi a "musica" dos vizinhos:P

Tem uma televisão pequena mas compreende-se perfeitamente.....aquilo é para ir lá fazer filmes, não vê-los =D>

Em conclusão, é discreto, asseado, boa relação preço/qualidade.
Recomendo e hei-de lá voltar seguramente!

10 Mar 2011
Acompanhante

Registado: 04 Out 2024
Conteúdo retirado por ter caráter publicitário.

05 Out 2024
Prata

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
82
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Delirius ê muito longe para um tripeiro! Quando passares na Inbicta vens conhecer outro motel.

06 Out 2024
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
69
Neutros
23
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Fui lá ontem pela primeira vez com uma amiga, por acaso também fiquei na suite Diana.

Passei um bocado mal com o calor lá dentro, realmente o AC não é muito fácil, vá lá que um gajo é minimamente bem condicionado devido ao ginásio, porque suava por todos os poros :smt005

A luz é realmente é um ponto bem menor a favor, nem faz muito sentido haver luzes vermelhas nas escadinhas de acesso ao quarto e depois a luz do quarto em vez de ser o tipico vermelho/roxo é um branco que quase assassina os olhos e não ajuda a criar lá grande ambiente

06 Out 2024
Acompanhante

Sim, tem de se pedir o comando do ar condicionado e regular a temperatura e perde-se tempo.
A questão da luz branca, era bom que todos reclamassem, se calhar já tinham substituídas por luzes coloridas como tinham antes...

06 Out 2024
Acompanhante

Phallus Escreveu:
Delirius ê muito longe para um tripeiro! Quando passares na Inbicta vens conhecer outro motel.

Xiii, num bai dar que não tenho vida pra laréus desses... :lol:
Mas pelo que já ouvi dizer aí pra cima tem mais, melhores e mais baratos, olha que sorte :lol:

06 Out 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: