Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
Autor |
Mensagem |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
Já estive em todas as suites e adorei A que mais gostei sem dúvida foi a suite Delirius com piscina , pena só ter estado 2 vezes na suite da piscina !!!!! Experimentem vale a pena
|
26 Ago 2010 |
|
|
|
Drhouse
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 43
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
Caros Estive neste motel recentemente e tenho a dizer que é bom para pinar com descricção. Ocupei uma suite Diana e as coisas são como estão descritas no site, não há surpresas desagradáveis Eis o TD do local: Reserva: para esta suite não é necessário, têm várias, é chegar e pedir Ocupação reduzida: 12 horas, entra-se e tem de sair até 12h depois Valor da ocupação reduzida: 50eur em dinheiro ou multibanco, paga no fim Recepção: muito discreta, é como se fosse uma cabine de portagem, nem precisa de sair do carro, e a nossa conpanheira, se for secreta, não é vista de certeza. Claro, a chave é entregue aqui e somos informados dos serviços e promoções, oferta de pizza e champanhe. Atenção, é um hotel, logo pedem-nos um BI, devolvido logo no momento Entrada na suite e Hall: continua de carro à volta do empreendimento, que tem os respectivos nºs por cima do portão da garagem, é entrar na respectiva e fechar o portão, botão à esquerda, só aqui é que a fêmea precisa de sair do carro, convém. O acesso é por uma escada interior para o andar de cima. Aí tem um hall e 2 portas: uma para o quarto (o Templo de Diana) e a outra para o serviço de quartos, onde deixam os pedidos encomendados pelo telefone e tocam um gongue, nunca se vê ninguém. Neste Hall existe uma gaveta que atravessa a parede e anda de um lado para o outro, onde é deixada a conta e colocado o pagamento Quarto: está bem descrito no site http://www.dliriusazuis.com/. Acrescento que tem um varão de dança, para quem quiser mostrar algumas habilidades Casa de banho: é grande, muito limpa, quase perfeita. Menos bom é a banheira, que é muito pequena para 2, principalmente em posiçóes artisticas Menos positivo: Não se pode fumar Abandonar o local: Pedir a conta pelo telef para a recepção, que deixam na dita gaveta, sair de carro de novo e deixar a chave na tal cabine tipo portagem Em conclusão, muito discreto, principalmente, para quem vai no lugar do pendura do carro. Recomendo.
|
30 Ago 2010 |
|
|
Virgem
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Estive para la ir com uma "amiga"...mas nao tinha feedback nenhum do Motel...agora sim tenho que la ir ... Obg
|
28 Out 2010 |
|
|
virose
Registado: 25 Abr 2010 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Boas, aproveito também para deixar a minha experíência neste motel. Já la fui há cerca de meio ano mas gostei muito. Fiquei na suite Diana e paguei 50 eur pela ocupação de 12 horas. Ambiente discreto desde a recepção, e tudo estava em boas condições de limpeza, desde a garagem, escada de acesso ao quarto e, mais importante, o quarto. O quarto é bom para o preço, tem espaço, uma cama redonda que é confortável q.b, com os espelhos a permitirem uma reflexão do que lá se passa quase a 360º.... A casa de banho tem dimensões bastante generosas, talves merecesse uma banheira um pouco maior. Relativamento ao isolamento sonoro, nada a referir, não ouvi a "musica" dos vizinhos:P Tem uma televisão pequena mas compreende-se perfeitamente.....aquilo é para ir lá fazer filmes, não vê-los Em conclusão, é discreto, asseado, boa relação preço/qualidade. Recomendo e hei-de lá voltar seguramente!
|
10 Mar 2011 |
|
|
sozinha31
Registado: 04 Out 2024 Mensagens: 17
|
Conteúdo retirado por ter caráter publicitário.
|
05 Out 2024 |
|
|
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 813
Positivos
82
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Delirius ê muito longe para um tripeiro! Quando passares na Inbicta vens conhecer outro motel.
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
06 Out 2024 |
|
|
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 744
Positivos
69
Neutros
23
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Fui lá ontem pela primeira vez com uma amiga, por acaso também fiquei na suite Diana. Passei um bocado mal com o calor lá dentro, realmente o AC não é muito fácil, vá lá que um gajo é minimamente bem condicionado devido ao ginásio, porque suava por todos os poros A luz é realmente é um ponto bem menor a favor, nem faz muito sentido haver luzes vermelhas nas escadinhas de acesso ao quarto e depois a luz do quarto em vez de ser o tipico vermelho/roxo é um branco que quase assassina os olhos e não ajuda a criar lá grande ambiente
|
06 Out 2024 |
|
|
sozinha31
|
Sim, tem de se pedir o comando do ar condicionado e regular a temperatura e perde-se tempo. A questão da luz branca, era bom que todos reclamassem, se calhar já tinham substituídas por luzes coloridas como tinham antes...
|
06 Out 2024 |
|
|
sozinha31
|
Phallus Escreveu: Delirius ê muito longe para um tripeiro! Quando passares na Inbicta vens conhecer outro motel. Xiii, num bai dar que não tenho vida pra laréus desses... Mas pelo que já ouvi dizer aí pra cima tem mais, melhores e mais baratos, olha que sorte
|
06 Out 2024 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|