Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 H2ON 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem H2ON
Abriu este novo Motel na zona de Frielas e pelo que vem no site http://www.h2onmotel.com, as fotos e os preços até são convidativos.
São diferentes dos Moteis de Sintra.
Já alguém foi experimentar?

08 Dez 2011

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Não, obrigado.

Preços (em promoção) por 4 horas: de 55 a :lol: :lol: :lol: 425€

por 24 horas: de 95 a :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 650€

Esqueceram de dizer que GP (ou GPs) está incluída nestes preços . . .

_________________
http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ

08 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 14 Jan 2011
Mensagens: 310


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Estive ontem no Motel h2O em Frielas e achei muito bom em todos os aspetos: Descrição, higiene, instalações e atendimento.

Quarto: Boston;
Tempo: 4h
Valor: 99,00€
Garagem: Privativa

O restaurante tem ótimo aspeto.




http://www.h2onmotel.com/

13 Mar 2012
Iniciado

Registado: 22 Out 2008
Mensagens: 53


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Meus amigos,

Estive lá 24 horas com a minha mulher.

A modalidade de 24h é mesmo 24h em função da hora de entrada e não como noutros locais em que a entrada e saída é às 12h.

Quarto Lyon
Jacuzzi e piscina interior
Pequeno jardim exterior

Estrago foi de Euro 350, incluindo o jantar de Sábado, pequeno almoço de Domingo e almoço de Domingo (quarto foi euro 250).

O preço é elevado mas o quarto tem uma qualidade muito acima da média tendo os interiores de um Hotel de 4 estrelas e o restaurante uma qualidade muito acima da média. Todos os pratos têm um toque Gourmet na apresentação.

Não há qualquer contacto com ninguém. A entrada é feita por um mecanismo automático a partir do carro. O pagamento pode ser feito dentro do quarto por MB pelo mesmo local de onde chegam as refeições. Novamente saída automática.

Não é um sítio para se ir dar uma queca e ir embora devido ao preço e porque se pode disfrutar das instalações.

Não foi a última vez que lá fui, embora recomendasse que revissem os preços.

19 Abr 2012
Iniciado

Registado: 21 Mar 2011
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Sabem dizer se nos quartos com garagem dupla há problema em ir dois casais?

15 Mai 2012
Iniciado

Registado: 21 Mar 2011
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Sabe-me dizer se permitem dois casais nos quartos (uma vez que há garagem dupla...)?

15 Mai 2012
Iniciado

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Experimentei a suite Houston já que a Brigthon não estava dísponivel.
Telefonema 1 hora antes a reservar ao que dão um pin que na entrada se digita num écrã e se entra directamente na garagem.
O quarto excelente, no luxo, limpeza e modernidade. Desde a entrada á saida, não foi necessário falar com alguem cara-a-cara, por isso quem quer passar perfeitamente anónimo, é o sitio ideal.
Os 2 unicos aspectos negativos, foi o barulho que se ouvia no corredor por parte do pessoal do Motel e o preço que é um pouco elevado para os tempos que correm.
Estive 4 horas e paguei 65€.

19 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Estive no London com duas amigas... as condições são excelentes! Check-in automático à entrada, selecciona-se o quarto em função das vagas existentes, indica-nos a sua localização e é só seguir para a garagem privativa. Depois é começar a festa... Não existe limites quanto à lotação do quarto! Adorei o duche com janela para o quarto. Quanto ao que lá se passou, no duche e no quarto, é só puxar pela imaginação hottt hottt !!! No final, paguei 68 € por 4 horas.

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

20 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Out 2008
Mensagens: 125


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Eu já estive lá duas vezes, não com qualquer GP mas com uma amiga muito especial.

Em ambas fiquei no quarto Sion, que tem um espaço exterior muito agradável - um terraço chill-out como dizem no site - com espreguiçadeiras e um daqueles cadeirões redondos, em estrutura de bambu. Este é enorme, o que permite umas brincadeiras eróticas em várias posições. Usámos as toalhas de banho para proteger a pela e também o tecido das almofadas do contacto mútuo. Ainda tem um duche, igualmente no espaço exterior, com água quente e fria, o que é muitíssimo agradável.

No tempo frio, o espaço exterior não é utilizável, por razões óbvias. Aliás, apesar da vedação de caniços secos(?), o lugar é um tanto ventoso. No tempo quente, pelo contrário, é uma mais-valia muito interessante. Nas duas vezes em que lá estive havia sol forte - tão forte que o piso queimava os pés e tivemos que o molhar para conseguirmos andar sobre ele - e ainda aproveitámos para bronzear no cadeirão redondo.

Pedimos umas francesinhas, numa das vezes (na outra, pedimos umas profiterolles de chocolate, para uns usos mais lascivos...), que, não só eram enormes como estavam muito boas (opinião comum), embora dê de barato que eu, como mouro aqui de Lisboa, não seja tão credível como o seria algum forista tripeiro (no entanto, no Porto também já levei uma boa desilusão na Galiza, enquanto o Capa Negra 2, ali perto, as faz sempre magníficas... tenho que ver se já alguns tripeiros aqui enriqueceram a cultura geral da malta, com notas de crítica ou sugestões sobre casas para ir comer as 'melhores francesinhas').

A higiene é irrepreensível - tudo brilha e nem há alcatifas para acumular pó - e os espaços do quarto e da casa de banho no Sion são de grande qualidade estética, na minha modesta e singular opinião.

Os preços são mais puxadotes do que nos outros motéis que conheço, mas a qualidade do espaço vale, sem dúvida alguma para mim, toda a diferença. Pressuposto é que a bolsa o permita, claro. Preenchido tal pressuposto, recomendo aos companheiros foristas, sem qualquer reserva.

_________________
Is sex dirty? Only if it's done right.

21 Out 2012
Iniciado

Registado: 01 Fev 2011
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Já fui.
Os preços são elevados, mas a qualidade é muito boa.
Não há grande diferença relativa de preço entre as 4 horas e as 12 horas. Ficamos 12 horas na suite Kingston, com piscina interior aquecida.
Entrámos depois do jantar e saímos para um pequeno almoço lá fora, para reduzir os custos. Por isso não provei o snack do motel
Tudo muito bem limpo e decorado com bom gosto.
Descrição total.

21 Dez 2012
Iniciado

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Realmente o principal defeito deste Motel é mesmo o preço, porque no resto é tudo impecável, principalmente a discrição.

22 Dez 2012
Iniciado

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 22


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Fui lá recentemente é muito bom.
A privacidade é grande, fiz reserva por telefone, cheguei coloquei o codigo da máquina de check in sai cartão e toca de avançar para a garagem individual de dá acesso ao quarto que é muito à frente.
Maior contra o preço, 4 horas 65€ dos mais baratos, mas vale bem a pena!

14 Mai 2013
Iniciado

Registado: 05 Nov 2012
Mensagens: 161
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Estive no H2ON há relativamente pouco tempo com minha diva, a Monique Suzuki. O motel é incomparável. Tudo de primeiríssima classe, desde a metodologia de escolha do quarto, a entrada no recinto do motel, a garagem inividual. Nada de BI à entrada. Não se vê absolutamente ninguém. É como se estivéssemos numa máquina de multibanco e não num balcão de um banco a sermos atendido por um funcionário. O H2ON dispõe de uma gama interessantíssima de opções de quartos. Não é barato. Ficaria mais accessível se o tempo mínimo de permanência baixasse de 4 horas para 2 horas. Afinal, utilizar a totalidade das 4 horas significaria investimento tipo pessoa jurídica com a GP. Aí, a fatura global fica salgada. Imagino que a maioria não permanece 4 horas, mas paga por 4 horas. Locupletação is the name of the game? Fica a sugestão: baixar o tempo mínimo para 2 horas. Em tempos de crise seria uma decisão mercadológicamente acertada. Esta é minha opinião.

14 Dez 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: H2ON
Ninguém diria que a sua diva é a Monique Susuki. :-"

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Dez 2013
Iniciado

Registado: 05 Nov 2012
Mensagens: 161
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: H2ON
Infelizmente não é mais. Optou por casar-se e abandonou as lides.

23 Fev 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal