Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2007
Mensagens: 1229
Localização: Estádio do Mar
Mensagem Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100
http://www.parkhotel.pt/ - Positivo :smt023
Rua da Bélgica, 3172 - Junto à saída das Devesas
Quem vem de Norte, segue a VCI, passa a Ponte Arrábida e sai nas Devesas.
Do sul, é no sentido inverso; segue em direcção à Arrábida, e a saída é antes da Afurada.

Passei uma noite (6ª para sábado) no Park Hotel, com uma companhia não-profissional, onde já tinha feito reserva. Check-in às 19h, check-out no dia seguinte às 11.30h.
Ao contrário do habitual em outros hotéis, aqui o regime é de pré-pagamento - é tudo decidido na recepção (no meu caso não o quarto, porque já tinha reserva): tipo de quarto, fumador ou não-fumador, opção de pequeno-almoço, diária de internet ou outros extras. Só o estacionamento no parque subterrâneo privado é que será pago à saída, já que é taxado à hora.

Info geral:
Quarto c/ cama de casal: 41€ (mesmo preço para 2 camas single no quarto)
Opção pequeno-almoço: 5,50€ por pessoa (adulto)
Quem não quiser pagar estacionamento privativo, ao redor do hotel não falta espaço para estacionar em segurança.
Pagamento por cartão de crédito, multibanco, cheque ou dinheiro.


Os quartos, aviso já, são bastante pequenos, especialmente se tiverem cama de casal. Uma pequena secretária com cadeira, um roupeiro, televisão com uma dúzia de canais por cabo, telefone e WC completo com duche. Este foi, para mim, o único real problema - estava com ideia num banho de imersão a 2 antes da brincadeira, mas para isso era preciso banheira que não existia... :no:
O isolamento acústico é muito bom - tinha janela virada para a auto-estrada com janela dupla, e não se ouvia nada entre quartos e corredores. Decoração simples, um quadro com uma serigrafia pendurado, e uma parede pintada em tom de chocolate, que achei agradável.
Tem um bar do outro lado da recepção. Muito agradável, passei lá após o jantar para beber um copo, antes de subir.

Ora, resumindo em tópicos:

Positivo:
- Profissionalismo, simpatia e rapidez de atendimento na recepção
- Decoração geral do edifício sóbria e agradável
- Preço muito convidativo
- Bar agradável e acolhedor

Menos Positivo:
- Fica numa rua que, para quem não conhece, é dificil de dar com ela (logo a seguir à bomba da BP, à esquerda). No site tem mapa, mas não muito pormenorizado.
- A única vista que se pode ter, da janela, é para a auto-estrada... pelo menos na ala em que fiquei.
- WC com duche, em vez de banheira
- Quarto muito pequeno, mas nada de particularmente claustrofóbico. Já estive em IBIS com quartos maiores (como o da A5 para Cascais).

Em suma, uma boa opção (e uma alternativa muito melhor às pensões, que não aprecio): bom aspecto, atendimento profissional, preço atractivo.

_________________
O DIABO MORA NOS DETALHES :evil:

16 Nov 2008

 
 
Bronze

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100
Também já fiquei no Park Hotel há 2 anos atrás e tambémcom companhia não profissional. O objectivo de utilização do quarto não foi para descansar mas sim para foder. E sendo esse o objectivo, o que me interessou mais foi o facto de ser limpo e asseado. As dimensões dos quartos não são grandes mas também não é nenhum cubículo. Pode-se perfeitamente comparar com os Ibis, que na minha opinião para foder ou dormir servem perfeitamente.

Agora se se procura glamour, mais conforto e mais serviços, não é o hotel ideal, pois o conceito do hotel é proporcionar alojamente e pouco mais.

Pessoalmente prefiro ir fazer uma brincadeira a algum motel durante um par de horas.

Mas também gosto de utilizar hotéis bem melhores. Depende da ocasião e da necessidade.

Fiquem bem

16 Nov 2008
Bronze

Registado: 11 Set 2008
Mensagens: 214


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100
vitorinha Escreveu:
não foi para descansar mas sim para foder.


Mai nada,é cá dos meus.Desde que seja asseado...

_________________
Cumprimentos

17 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2007
Mensagens: 1229
Localização: Estádio do Mar
Mensagem Re: Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100
Sim, claro. Escolhi o Park, em vez de um motel, porque não queria estar limitado de tempo (a história das 4, 8 ou 12 horas); pretendia fazer o check-in, ir jantar com a minha companhia calmamente e sair no dia seguinte sem estar a cronometrar.
Para a função pretendida, serviu muito bem.

_________________
O DIABO MORA NOS DETALHES :evil:

19 Nov 2008
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100
Este foi o primeiro hotel e ate a data o unico, que escolhi para atender..
Gostei das instalaçoes, eu é que fui burra e escolhi um quarto para fumadores e como nao fumo , nostei bastante o cheiro do tabaco entranhado..vivendo e aprendendo, ne?
Quarto pequeno, a fazer lembrar os do ibis, mas que me satisfizeram minimanente..
Saliento a total discriçao e simpatia por parte dos funcionarios, tanto para comigo como para quem me visitou..
junto ao ic1 ( ou sera a a1) achei de facil acesso..
Paguei 39€ e entrei as dez da manha de sabado e saí perto do meio dia de domingo.. A meu ver, super barato.. quando voltar ao norte , um "repeteco" a considerar"..
Louvo a simpatia em terem me satisfeito o desejo de me arranjarem um quarto com cama de casal ( e nao duas juntas) a hora por mim pretendida..


Imagem

http://www.parkhotel.pt/

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

07 Jul 2010
Iniciado

Registado: 02 Fev 2009
Mensagens: 40


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100
Como é que se processa o check-out neste hotel? é que eu vou passar o dia com uma amiga (não pro) e queria um sitio discreto para estar com ela e este sitio pareceu-me uma boa alternativa aos moteis, já que esses têm a restrição das 4 horas para preços acessiveis. A questão é que não pretendo dormir lá, apenas passar algumas horas.
Já que o pagamento é feito no check-in, posso apenas quando me apetecer sair e ir embora sem ter de prestar contas na recepção?

Já agora, há mais alternativas para um programa do genero?

17 Ago 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Park Hotel - V.N. Gaia - 220 125 100
Há que chegar, fazer o check-in, pagar e subir. No fim é fazer o check-out e sair. Há que ser natural, pois grande parte dos casais que chegam a certas horas vêm para estadias de curta duração e ninguém tem nada com isso. As pessoas têm direito à sua privacidade e a ser tratadas com respeito. E o hotel até quer que venham em quantidade.

Eu quando faço o check-in nessas circunstâncias comporto-me sempre com toda a naturalidade. O que eu ando a fazer é strictly my business.

Os motéis são boas alternativas e até costumam ter tarifas para estadias até quatro horas (interessante em muitos casos).

17 Ago 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal