Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Motel Caribe - Leiria - 244812096
| Autor |
Mensagem |
|
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motel Caribe - Leiria - 244812096
Já abriu... para mais informações: http://motelcaribe.pt/pt Fica na estrada que vai para a Maceira, 900 metros após a rotunda da Azóia, do lado direito.
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
| 06 Mai 2013 |
|
|
 |
|
kamikaze19
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 7
- Voyeur
|
 Re: Motel Caribe - Leiria - 244812096
Ja fui lá e recomendo, é optimo em tudo e tem um excelente espaço. https://www.tromba*book.com/pages/Motel-Caribe/319207721541770?ref=ts&fref=ts
|
| 14 Out 2013 |
|
 |
|
mduarte1979
Registado: 22 Set 2015 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Motel unicamente não tem material [FACE WITH TEARS OF JOY]?
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Não tem material?
Já fui lá imensas vezes e nunca dei por falta de material nenhum.................que seja suposto um motel ter .. Agora até já vendem artigos eróticos ( vibradores , preservativos, algemas e afins )
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
mduarte1979
Registado: 22 Set 2015 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Material  meninas  ? Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
| 08 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Oh virgem santa! O que não devem lá faltar são meninas, só que os clientes é que as têm de pra lá levar! Pessoalmente não gostei dos dois quartos onde já estive, um tinhas as luzes verdes, outro tinhas a luzes azuis! Quando raio me metem no das luzes vermelhas? Que azar o meu, e não é por causa do futebol, é só porque luzes frias não são lá grande coisa para um ambiente caloroso! Mil bezes uns candieirito com luz amarela fraquinha... Mas de resto, tem todas as condições para uso! Pessoalmente prefiro mesmo os jardins exóticos.
|
| 09 Out 2015 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|