Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Set 2008
Mensagens: 214


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
http://www.moteleclipse.pt/index2.html

_________________
Cumprimentos

17 Nov 2008

 
 
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009
Mensagens: 24
Localização: Qvinta da Movraria


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
Este motel apesar de ter uma decoração muito discreta, tem uma localização privilegiada. Talvez por isso tenham negligenciado investirem mais na sua remodelação que vão precisando.

O acesso como convém, é por garagem. Mas o mais importante, é ficar ao pé da A1 e pertinho de Aveiro, o viveiro de tantas universitárias e a um salto de coimbra, pelos mesmos motivos.

É um motel de umas 3 estrelitas, nao pensem impressionar a companhia com o dito :)

Mais económico e com menos ar de ser para o que é, há um motel no cruzamento do IP5 com a N1, junto ás bombas da Galp, onde pernoitámos, que pode ser bem mais confortável, com direito a pequeno almoço, aspecto de hotel, jardim, etc. Mas menos discreto. Mas nao sendo frequentado por turistas, tb não tem problema.

28 Jun 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
Além de ser um local acessível o acesso às suites mais elaboradas pode impressionar.
Mas, sobretudo, este motel é dotado de um serviço de restaurante a todos os títulos de realçar.
Desde a picanha, ao bife, ao bacalhau com natas e a outros pratos tudo é bem servido em generosas doses (quem quiser pode optar por meias doses que fica muito bem servido). Pergunto-me sempre onde é que eles confeccionam a comida. E inclino-me para que provavelmente a encomendam em restaurante ali perto o que os clientes desejam. Duvido que dentro do motel disponham de cozinha. E mesmo nos frios apresentam, por exemplo, uma tábua mista composta por presunto, melão, ananás, queijo que sempre me soube divinalmente. Aliado a uma carta de vinhos honesta.
Tudo isto num motel de 3 estrelas, sem cascatas, mas com boas instalações para uma sessão de jacuzzi e impecavelmente limpo. Para sessões, tipo maratona, parece-me ser o melhor onde se podem passar várias horas no malhanço e a retemperar energias.
Sempre que lá estive todas as companhias ficaram bem impressionadas, mesmo que à chegada a impressão não tivesse sido tão boa.

29 Jun 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009
Mensagens: 24
Localização: Qvinta da Movraria


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
Boa!

Adoramos picanha! Daí a importância das diversas opiniões :)

29 Jun 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
CSLX Escreveu:
Boa!

Adoramos picanha! Daí a importância das diversas opiniões :)

Adoramos??!! :-k

29 Jun 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009
Mensagens: 24
Localização: Qvinta da Movraria


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
Somos casal, daí o plural. :smt045

12 Jul 2009
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
Boas
Não vale a pena acrescentar mais nada, a não ser reforçar as opiniões positivas.Nota importante as BUROCRACIAS com IDENTIFICAÇÃO nunca existiram !... :smt023

13 Fev 2010
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
É só para reforçar a nota positiva acrescentando que este motel tem sido remodelado. Tem umas 4 suites novas com bom nível.

13 Fev 2010
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
Já frequentei este motel diversas vezes, e não tenho nada de negativo a apontar. É discreto (não há contacto directo com a recepção a nao ser pelo altifalante), muito limpo e higiénico, e tem oferta de preservativos, pelo preço que eu paguei (45€/12h) acho recomendavel para grandes ramboiadas ;)

26 Jun 2012
Iniciado

Registado: 19 Jan 2013
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel Eclipse - Angeja, Albergaria-a-Velha - 234 * 942
Fomos ao Eclipse a semana passada. É muito parecido com o Emoções em quase todos os aspectos, mas aparenta ser um pouco mais velho. A banheira de hidromassagem só tem os jactos e a cama tinha uma consola típica dos hotéis dos anos 80/90. Apenas tem estadias de 12 e 24 horas.
Fora isso, tem garagens individuais, boa higiene e é bastante discreto e aprazível.
Recomendado.

25 Abr 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal