Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria,
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta.A srª. nunca esteve ligada ao negócui do sexo?,ou estará agora a dar os primeiros passos?.
Obrigado Vertigo
|
04 Set 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu: já lá fui dar a minha opinião Houve alguém que disse num outro tópico: "já vi casamentos começarem por muito menos do que isto..."). Terei sido eu a proferir tamanha "profecia"? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Set 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Vertigo,
Em resposta á sua pergunta, não, nunca estive, sou empresária mas de outro ramo, estou é sempre à procura de coisas novas para poder investir, coisas que acho que possam ter viabilidade,tambem não se trata de sexo, apenas de uma ideia de um negocio, já agora podia deixar o sua opinião sff?
é sempre bom ouvirmos muitas pessoas para poder fazer um apanhado do que pensam.
|
04 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
maria,
Na minha modesta opinião acho uma ideia com pernas para andar. Penso que seja um mercado onde há pouca oferta e muita procura(penso eu).Noutros paises da europa a coisa já flui nestes termos com muita normalidade,onde as casa funcionam como bordéis,onde cada um poderá satisfazer as suas perversões e fetiches de todas as formas.
Beijinhos e abraços Vertigo
|
04 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Não sei se me estou a fazer entender ou se me expliquei mal mas não tem nada a ver com bordeis, bordel é prostituição, tem mulheres para o receberem que são pagas por isso, aqui apenas os quartos são alusivos a fetishes cada um dentro do seu estilo...
|
04 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
maria,
Percebi perfeitamente.Queres arrendar os quartos a pessoas/casais.
|
04 Set 2008 |
|
 |
maria
|
posso dar um exemplo, imagine que tem o fetishe de estar com alguem no meio da rua com toda a gente a passar, pode sempre optar pelo quarto de vidro com janelas que só dá para fora Já tou eu a imaginar...por exemplo
|
04 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
maria,
Não vejo que virá ter lucros com isso a médio/longo prazo.Se for só para arrendar para casais,ou engates de rua.....O melhor seria arrendar a moradia a alguém que esteja dentro do ne´gócio do sexo,e que perceba do mercado e faça da moradia um bordél,mas podendo também mantendo a vertente que a senhora tanto aprecia e defende.
Beijinhos Vertigo
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A mim parece-me bem, mas na perspectiva de concorrência aos móteis e olha que não me lembro de nehum motel ter ido à falência, pelo menos aqui na zona de Lisboa.
Força
|
04 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
marc, Eu prefiro passar a noite no quarto de um qualquer hotel,do que passar a noite num quarto de tortura. 
|
04 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Depende da noite..!
|
04 Set 2008 |
|
 |
maria
|
e não entendamos "quarto de tortura" como um quarto onde o vão pendurar pela pila com ganchos, enfiam-lhe 2 agulhas nos olhos e ainda vem um preto gigante enfiar-lhe a mão no cu...tem coisas mais "light"..
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
VERTIGO Escreveu: marc, Eu prefiro passar a noite no quarto de um qualquer hotel,do que passar a noite num quarto de tortura.  Caro Vertigo, tudo depende de quem te torture. Agora a sério, pelo que percebi a ideia da Maria é a existência de quartos com temas distintos, certo?
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
maria Escreveu: e não entendamos "quarto de tortura" como um quarto onde o vão pendurar pela pila com ganchos, enfiam-lhe 2 agulhas nos olhos e ainda vem um preto gigante enfiar-lhe a mão no cu...tem coisas mais "light".. mais light é o preto só enfiar dois dedos? 
|
04 Set 2008 |
|
 |
maria
|
por exemplo... um motel ou hotel comquartos temáticos. há cerca de 2 anos atráz, a J&B fez uma festa onde alugou o Corintia Hotel em lisboa e decorou cada quarto com um fetishe, foi um socesso a festa, e ainda havia muita gente a pensar q era ssim todos os dias...
|
04 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|