Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Eu sinceramente acho que é uma ideia com pernas para andar, haja dinheiro para o investimento, que não deve ser nada pequeno.

Acho que deve abandonar a ideia da vivenda e construir de raíz.

04 Set 2008

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Sinceramente...

acho que falta algo com bom gosto e que uma mulher possa levar o namorado, marido ou etc... sem cair no banal do motel, quando pensamos em aventura vem logo á cabeça Motel, mas quando vimos os moteis...meus deus...uma pessoa perde logo a vontade, parece que escolheram os piores gajos para fazer a decoração.

Quadros de corpos horriveis, tapetes "persas", estatuas de corpo...eu pessoalmente, buscava outro tipo de local, fui quando tinha 20 anos e achei o máximo, hoje não era a minha opção..


Cara Maria

Peço desculpa desde já vir a este tópico sá para comentar uma situação, mas tinha que me sentir em 1º lugar solidario com a Maria, e em 2º fazer um reparo se me é dada essa possibilidade.

1º - É que por aqui Lisboa e arredores provavelmente partilho a sua opinião sobre os Moteis á excepsão de 1 ou 2 que mesmo assim conseguem os minimos...
2º - Mas lá para os lados do Porto... minha Cara Amiga existe um que para mim será sempre o melhor de Portugal......
Já agora veja...e depois diga de sua justiça Ok....... (pena estar a 300 e tal km..senão..ai ai...)
www.flamingomotel.com
Com quartos temáticos e que temáticos.....e que eu saiba ainda não fechou ou teve problemas..... :wink:

Pena tenho eu em não ter capiatal para fazer uma coisa dessas..... Aqui pelos lados de Lisboa......
Por certo estaria sempre cheio acredite............. :D :) :lol: :P

Fiquem bem.....

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8


Editado pela última vez por Cyber_Test em 05 Set 2008.
04 Set 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
VERTIGO Escreveu:
marc,

Eu prefiro passar a noite no quarto de um qualquer hotel,do que passar a noite num quarto de tortura. FDX Já Volto ! ! !


Desculpa lá ohhhhhh Vertigo mas ai discordo um pouco ok....

Bem que passava num quarto de tortura se fossem 2 amigas a torturarem-me todo.........
mas sempre muito soft ok....

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

05 Set 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Te estas-te a por ao jeito Cyber... te estas-te a por ao jeito... :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

05 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Radar Escreveu:
Te estas-te a por ao jeito Cyber... te estas-te a por ao jeito... :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

Naaaa....
É só para inglês ver!

Petição:
No dia da Janta a gorja em vez de ir para o restaurante, é, a modos, que, uma vacaquinha, ou melhor, umas vaquinhas do soft para o nosso ilustre tecno-cyber temático :mrgreen:

05 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
O radar é brazuca ? só por curiosidade, pela meneira que escreve

05 Set 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Xiiiiii, e ainda me vem-me por aqui me chamar-me de Brazuca :evil: :evil: :evil:
E isto depois de ter andado por aqui a chamar pelo Loiraço e me deixar-me mal visto sem resposta pra ele :-x :-x :-x

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

05 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Radar Escreveu:
Xiiiiii, e ainda me vem-me por aqui me chamar-me de Brazuca :evil: :evil: :evil:
E isto depois de ter andado por aqui a chamar pelo Loiraço e me deixar-me mal visto sem resposta pra ele :-x :-x :-x

Radar 8) 8) 8)


Lollllll :lol: :lol: Radar, desculpa não tar a participar mais activamente neste "sub_forum", ando um bocado atarefado no princípio deste mes. 8) 8) 8) Mas como vês..... não me escapa nada......tou superatento ás iniciativas da nossa Tuga Maria :D :D :D Já agora, Mary, qual o teu papel dentro das 4 paredes...? És Domme.....sub....? :mozilla_innocent:

05 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Acho q ninguem teve foi ainda coragem de arriscar...não tem nada contra a lei a partir do momento em que não haja prostituição, é a mesma coisa q eu abrir um motel e decorar tudo com temas da Disney, só a decoração é que é diferente, a mais valia do espaço, o farol design, por exemplo, tem os quartos todos diferentes, cada estilista decorou com um motivo, os motivos são é diferentes...mas não passa de decoração.

Em ultimo caso, sempre posso fazer como o Raul Indipo que tem um leão no quintal, e quando lhe perguntaram o motivo, ele, em brincadeira, respondeu que era para ver se os cobradores tinham coragem de entrar...

Ou então contratava o vizinho da frente aqui d meu escritório, que quando abri o bar em baixo, dado q o espaço tem 1.300m de área, desatou aos tiros de porção de ar, até a policia se baixava...a mesma aconselhou-me a colocar um painel para não levar com os tiros...isto vezes repetidas, e a policia não podia entrar em casa dele por ser propriedade privada..

Ficava o porteiro..

Até em festas com crianças levamos com tiros, teve o azar de apontar uma pistola de alarme a um policia que estava á civil e este ter chamado o corpo de intervenção para o apanhar...dois dias depois já cá estava fora

Estamos a falar de um senhor de 70 anos tipo Urtigão..

Aí, até pode ser contra a lei mas ninguem lá entra.. :)

05 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Loiraço..


Nem uma coisa nem outra, sou é observadora, ando sempre a ver onde posso fazer negócio..

afinal o radar é brasileiro ou não ?



Claro que não né :evil:

05 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
... sou é observadora, ando sempre a ver onde posso fazer negócio..

Pois sim..pois sim!!! :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

05 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Loiraço..


Nem uma coisa nem outra, sou é observadora, ando sempre a ver onde posso fazer negócio..

afinal o radar é brasileiro ou não ?



Claro que não né :evil:

Cuidado com ela :D :D :D
Parece que a Maria já imaginou um quarto especial para torturar brasileiros FDX Já Volto ! ! !

_________________
So many girls, so little time...

05 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
O radar é brazuca ? só por curiosidade, pela meneira que escreve


É só para despistar!

05 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
VERTIGO Escreveu:
maria Escreveu:
O radar é brazuca ? só por curiosidade, pela meneira que escreve


É só para despistar!


Tipo lobo em pele de cordeiro. :evil:

05 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Cyber_Test Escreveu:
VERTIGO Escreveu:
marc,

Eu prefiro passar a noite no quarto de um qualquer hotel,do que passar a noite num quarto de tortura. FDX Já Volto ! ! !


Desculpa lá ohhhhhh Vertigo mas ai discordo um pouco ok....

Bem que passava num quarto de tortura se fossem 2 amigas a torturarem-me todo.........
mas sempre muito soft ok....

Cyber
yesss


Cyber,

Tem logo que ser com duas.Já não ficas satisfeito com uma? :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijinhos Cyber
Vertigo

05 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal