Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Já agora, em relação a perguntarse o radar era brasileiro ou não era só para estatistica...

É que fizeram uma sondagem a saber o se os Portugueses achavam que haviam muitos emigrantes em Portugal, aqui vão as respostas:

- 23%: - Sim, acho

- 11%: - Não sei, talvez

- 66%: - Oi?

:lol: :lol: :lol: :lol:

06 Set 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
desatou aos tiros de porção de ar


Assim... tipo... bufas? :lol: :lol: :lol:

06 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Antes fosse...

Desculpem lá o meu erro mas não tinha acerteza se era porção, possaõ, pução...nunca escrevi esta palavra nem costumo ver muitas vezes escrita, já agora escreve-se como "Idalécio" ?

Só para não ir aqui ao dicionário..

06 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Antes fosse...

Desculpem lá o meu erro mas não tinha acerteza se era porção, possaõ, pução...nunca escrevi esta palavra nem costumo ver muitas vezes escrita, já agora escreve-se como "Idalécio" ?

Só para não ir aqui ao dicionário..



Pressão 'môr. :mrgreen:

06 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Thanks, tenho que dar uns erritos de vez em quando, senão era perfeita... :P :P :P

06 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
......
Estou a pensar investir num negocio que gostaria de saber a opinião de experientes, não estou muito dentro da área mas sou uma investidora com boas ideias.

Estou á procura na zona de Cascais de uma moradia para comprar, fazer uma decoração temática com salas de tortura, varões de strip e outras novidades.

Tudo isto num ambiente Burlesco de bom gosto e luxo de maneira a que quem quiser levar a esposa ou namorada esta não se sinta intimidada pelo ambiente, mas sim confortavel e desinibida.

A casa seria alugada ao dia

Gostaria de ter uma opinião de quem frequenta o meio, saber se existem lugares semelhante e quais os valores praticados
.......
Maria


Sobre varões de strip não me posso pronunciar muito..

No que toca respeito às chamadas actividades "alternativas", onde se inclui por exemplo fetiches de vária ordem, ou BDSM (Bondage, Dominãção, Sado-Maso), já vai havendo algumas actividades, na maioria das vezes organizadas pela própria comunidade alternativa. Assim sendo, realizou-se ontem a "InX-Party".
Espreita aqui Maria: http://www.bdsmportugal.org/forum/viewtopic.php?t=2719

No próximo dia 15 de Novembro: A festa mais emblemática do país, onde há espaços reservados para "encontros privados", sem qualquer custo adicional:
http://www.thegatheringparty.org/forum/ ... php?t=1655

No Porto organizam-se regularmente as chamadas "Play Parties", também elas sem interesse monetário:
http://www.dominiumonline.com/forum

Na minha opinião, Maria, o sucesso da tua iniciativa/ideia depende muito do público-alvo que tenciones atrair. Mas confesso que duvido que a comunidade BDSM se sinta muito atraida, devido a forma comercial que o teu espaço irá funcionar - afinal terás que rentabilizar o investimento da compra de uma vivenda em Cascais, que deve custar de 600.000€ para cima...

Partindo do princípio que a maioria dos BDSM´ers em Portugal vai então torcer o nariz :? (despesas elevadas, distâncias geográficas etc), terias que optar por um público diferente, mais amplo. Coisa que, alias, estas a tentar aqui neste fórm. Mas ao que parece, a receptividade á tua ideia, até a data, tem sido fraca....

Não sei qual o público que pretendes chamar, para ser muito franco, ainda não entendi :?

A ideia de "cursos" de tortura não é nova..... se a memória não me falha, houve já 2 tentativas, numa quinta no Alentejo, e em Viseu, repectivamente....sem grande sucesso..... :?

Como a oferta e a procura regulam o preço, e a própria viabilidade do negócio em si, é uma questão de palpares o terreno. Quem sabe - e o investimento rende.... quem não arrisca não petisca :wink:

07 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Obrigada peloa opinião, em relação a "tortura" era uma coisa mais light, no entanto, tenho recebido um bom feed back a nível de varão e burlesco, acho que vou mais por aí, mas queria testar a opinião sobre todos os temas

09 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Olá Maria...acho que precisas de burilar mais essa ideia...uma casa/vivenda só para um casal? Tipo castelo abandonado...só que não!? humm, tenho pensado no assunto mas...acho um bocado estranho...ainda n estou certo.

Se me ocorrer alguma coisa aviso!

*

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Não tem estado atento...já vamos um pouco à frente, já passou de casa para tipo motel ou hotel..

Essa sua foto não é nada convidativa..assusta um bocado

09 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Não tem estado atento...já vamos um pouco à frente, já passou de casa para tipo motel ou hotel..

Essa sua foto não é nada convidativa..assusta um bocado



Não sei onde o confrade ginginha foi arranjar a minha foto , mas ó Maria dizeres que eu assusto ... fiquei magoado ! :no: :no: :no:

09 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Não tem estado atento...já vamos um pouco à frente, já passou de casa para tipo motel ou hotel..

Essa sua foto não é nada convidativa..assusta um bocado


Welly, welly, welly, welly, welly, welly, well. To what do I owe the extreme pleasure of this surprising visit?

*

09 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Ginginha, não paras de postar... estás a fazer-te ao bronze para a Ritinha?... :lol:

09 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
foulaam Escreveu:
Ginginha, não paras de postar... estás a fazer-te ao bronze para a Ritinha?... :lol:


Sinto-me insusltado... :mozilla_cool: :mozilla_cool: :mozilla_cool: :mozilla_cool:

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Só uma cois, como é que se faz para colocar a transcrição dentro de uma janela? já fiz uma vez mas não me lembro...

09 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Olá amiga confradeza...espero estar a ajudar! Pode ser que assim vença o medo que nutre pela minha pessoa.

Vai à mesnsagem à qual quer responder e carrega no botão no canto superior direito que diz "citar" e pronto...já está! Depois é só escrever a sua mensagem.

Beijo


Editado pela última vez por GINJINHA em 09 Set 2008.
09 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal