Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Eu tenho seguido os seus topicos, Maria.... :wink: Apesar de termos "interesses" diferentes...já tive umas "experiencias" nessa area mas rapidamente concluí que não era para mim....esses "talentos" exigem caracteristicas que eu não tenho...no entanto, sou uma curiosa e respeito a diferença.... :D


Acho que tambem já percebi que é uma área onde não existe o meio termo...as pessoas ou são adictas e levam as coisas aos extremos , ou então nem querem ouvir falar disso, acho que a nivel profissional não é o mais indicado, talvez a nível pessoal para quem queira exprimentar novas coisa (light) mas tambem com a companhia certa

10 Set 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Maria,

Pequeno àparte, quando quiser citar algo que foi escrito por outro membro basta clicar no canto superior direito da referida mensagem onde diz citar. Espero ter ajudado.

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:


Acho que tambem já percebi que é uma área onde não existe o meio termo...as pessoas ou são adictas e levam as coisas aos extremos , ou então nem querem ouvir falar disso, acho que a nivel profissional não é o mais indicado, talvez a nível pessoal para quem queira exprimentar novas coisa (light) mas tambem com a companhia certa



Eu não disse que não queria ouvir falar disso.... :lol: :lol: :lol:...disse apenas que não ía por em prática....excepto para o Marsapinho se ele pedir com mto jeitinho e continuar a insistir... :lol: :lol: :lol: :lol: ....alguma recomendação especial Maria? :lol: :lol: :lol:



Bjssssssssssss

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Para ele aconselhavauma entrada doce...depois uma amarração é cama com algemas, tortura com cócegas e maminhas, depois um belo dum strip e depois entrava uma amiga, ele, nem tocar...

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Tive um amigo meu que veio agora de um festival da Escócia e falou q viu a cena mais doida até hoje, um strip ao contrário, a mulher aparecia nua e começava a tirar a roupa de dentro da "coisa" dela e ia-se vestindo...surreal...

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Espero que a indumentária utilizada pertença á colecção Primavera/Verão. :lol:

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marc Escreveu:
Espero que a indumentária utilizada pertença á colecção Primavera/Verão. :lol:



Esperas? :lol: :lol: :lol: Tambem queres tratamento???? :lol: :lol: :lol: ...e vão dois Maria!!!! Afinal eles são é timidos.... :lol: :lol: :lol:



Bjssssssssssssssssssss

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Para ele aconselhavauma entrada doce...depois uma amarração é cama com algemas, tortura com cócegas e maminhas, depois um belo dum strip e depois entrava uma amiga, ele, nem tocar...



Hmmmmmmmmmm...tou a visualizar a cena já..... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: ...e o ambiente Maria? Musica e isso? :lol: :lol: :lol: ...e as roupas das participantes? hehehe



Bjsssssssssssssssssssssssss

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Estão-se todos a revelar

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Queridas, o meu comentário prendesse apenas com o local de armazenamento da roupa da menina do strip, já imaginou ela guardar no tal sitio umas calças, camiseiro, casaco de malha, gabardina.... :lol:

Quanto ao tratamento, eu sou muito de paz e amor... :lol:

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
quanto ao ambiente, luz negra, espartilhos (os brancos subresaiem bem com esta luz), glamour, quanó á musica, gosto de seal, Prince, tem onda para isso..e voçês linda e maravilhosas, tipo divas, intocáveis..

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marc Escreveu:
Queridas, o meu comentário prendesse apenas com o local de armazenamento da roupa da menina do strip, já imaginou ela guardar no tal sitio umas calças, camiseiro, casaco de malha, gabardina....


não sei qual era a roupa, esqueçi de perguntar, outra cena era um gajo que punha ratoeiras na pila...tudo num festival de teatro..

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Fora de brincadeiras, adoro espartilhos, daqueles com as mamocas a quererem saltar de fora...e até tenho um branco com ligas... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: .......a musica parece-me bem...mto bem..... 8) 8) 8)...o candidato 2 parece que fugiu...hehehe....e o Marsapinho escondeu-se... :lol: :lol: :lol:....ok...parece que não vai haver "brincadeiras" com espartilhos, mamocas,strip, amor lesbico e musica... :lol: :lol: :lol:



Bjssssssssssssssssssssss

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Fugi, então?????

Podiamos fazer era ao contrário, tu amarrada na cama a ser torturada e eu com outra menina e tu, nem tocar... :lol: :lol: :lol:

P.S.- Não vale a pena responderes, é que já estou a imaginar a resposta

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Miss_Shag_Well Escreveu:
Fora de brincadeiras, adoro espartilhos, daqueles com as mamocas a quererem saltar de fora...e até tenho um branco com ligas... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: .......a musica parece-me bem...mto bem..... 8) 8) 8)...o candidato 2 parece que fugiu...hehehe....e o Marsapinho escondeu-se... :lol: :lol: :lol:....ok...parece que não vai haver "brincadeiras" com espartilhos, mamocas,strip, amor lesbico e musica... :lol: :lol: :lol:



Bjssssssssssssssssssssss


Pera lá!!! Não tires isso da ideia, que eu tou a ver que tenho de ir ao teu consultório ver esse espartilho!!!! :smt118

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

10 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal