Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Carregas no botão (Img) por cima do quadro da mensagem que estás a escrever e colocas o endereço da imagem entre os parentesis.

10 Set 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Tou a ver é o pessoal curtia era de ver o espetáculo destes compadres Checos ao vivo!!!
http://www.hell.cz/index.php?pid=817&lid=1
Hell.cz @ Obscene Extreme 2008, Trutnov, Czech Reppublic

Isto sim é que é a verdadeira tortura temática!! :lol:

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

10 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Pronto, tinha que vir o Sr Esperto II dar o seu bitate...


Mariazinha vamos combinar uma coisa... tá?... :mrgreen: Primeiro lê o que nós escrevemos. Se não tiver percebido (ou mesmo que ache que percebeu) lê outra vez. E só depois responde. Vai ver que não custa muito. :D

Porque repare...

maria Escreveu:
Este assunto acabou por despertar a minha curiosidade, e lá fui eu fazer uma pequena pesquisa, em relação ao que falei do filme ser filmado em pelicula de 35ml, que a qualide da mesma não era nada por aí além em relação ao que se veio a desenvolver nos anos posteriores até ao HD que temos hoje, isto deveu-se á crise que o cinema atravessava nos finais dos anos 60 e principios dos anos 70, as maiores produtoras de filmes foram inclusive obrigadas a vender quase todo o guarda-roupa que possuiam para sustentar a crise, logo, não havia $ para investir em grande equipamento, o que slavou o cinema na altura foi a entrada de novos realizadores com bons filmes (como é este caso)

Aqui segue uma foto abaixo da grande disponibilidade de meios na altura

[url]http://cinemacomrapadura.com.br/filmes.galeria/imagens/*/512/laranja_mecanica_(a_clockwork_orange_1971)[/img][/url]


Pode ver tambem nas fotos deste site em como havia trabalho de iluminação, por exemplo na cena em que aparecem várias personagens onde a luz vem de baixo e dos lados, ou na cena do tunel onde temos iluminação na parte exterio do tunel.

Reparei que tambem existia na ficha tecnica 2 electrecistas, que é que trata da parte da luz num filme, se calhar estavam lá só para ligar a tomada da torradeira...

O que chama de "luz natural" tem trabalho técnico de profissionais por tráz e de holofotes, tá ?


... gastou todo o seu latim (e pestanas) a falar outra vez do Clockwork Orange quando eu lhe estava a referir o Barry Lyndon.

Ah!... eu não sou o o Sr Esperto II, sou o o Sr Esperto I!... :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijinhos.

10 Set 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
foulaam Escreveu:
Ah!... eu não sou o o Sr Esperto II, sou o o Sr Esperto I!... :lol: :lol: :lol: :lol:

E olhe que em variadissimos assuntos lhe afianço-lhe :aww: :aww: :aww:
Alem de ser também esperto certificado de plantão do GP-PT quando são necessarias pericias mais tecnicas acerca das qualidades e atributos das moçoilas :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

10 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Radar Escreveu:
Alem de ser também esperto certificado de plantão do GP-PT quando são necessarias pericias mais tecnicas acerca das qualidades e atributos das moçoilas :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)


Sempre ao dispôr!!! :mrgreen: :lol: :mrgreen:

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Wolfgang66681 Escreveu:
Tou a ver é o pessoal curtia era de ver o espetáculo destes compadres Checos ao vivo!!!
http://www.hell.cz/index.php?pid=817&lid=1
Hell.cz @ Obscene Extreme 2008, Trutnov, Czech Reppublic

Isto sim é que é a verdadeira tortura temática!! :lol:




Pois, deve ter sido qualquer coisa do género, acho que não incluia era suspensão, devia ser tipo "Furia del Baus" mas mais hardcore..

Uma vez em trabalho fiquei n camarim onde tava um gajo q ia fazer um show de suspensão, tava ali a falar do que fazia e a mostrar as mascas e depois do show tava todo furado, deve ter sido das coisas q mais me impresionou até hoje....

10 Set 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Já te meti-te no quadro do pessoal foulaam, e registado no ministerio do trabalho :D :D :D
O problema mesmo vai ser as horas extras pra pericias mais complicadas e exigentes :roll: :roll: :roll:
Mas se considerares essas horas em pro-RUC fica o assunto resolvido :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:


Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
O esperto I é o Marsápio com a historia da Estée lauder, etc..


Maria querida, a menina trata-me tãooooo mal! :smt022 nãoo A única alegria que me deu foi a promoção súbita de esperto II a esperto I. Valha-me isso. woooh yeahhh

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Miss_Shag_Well Escreveu:
maria Escreveu:
Acho que tambem já percebi que é uma área onde não existe o meio termo...as pessoas ou são adictas e levam as coisas aos extremos , ou então nem querem ouvir falar disso, acho que a nivel profissional não é o mais indicado, talvez a nível pessoal para quem queira exprimentar novas coisa (light) mas tambem com a companhia certa


Eu não disse que não queria ouvir falar disso.... :lol: :lol: :lol:...disse apenas que não ía por em prática....excepto para o Marsapinho se ele pedir com mto jeitinho e continuar a insistir... :lol: :lol: :lol: :lol: ....alguma recomendação especial Maria? :lol: :lol: :lol:
Bjssssssssssss


Joaninha querida, já comprei as algemas... :smt026a Kisses

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Para ele aconselhavauma entrada doce...depois uma amarração é cama com algemas, tortura com cócegas e maminhas, depois um belo dum strip e depois entrava uma amiga, ele, nem tocar...


Maria querida, nem no Marsapinho posso tocar? Que cruel!!!! [shot]

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Gostou da sujestão ?

acertei nos seus gostos ?

Poderá libertar uma mão se for um menino bem comportado

ah...! e gritar bem alto - esperto 1, esperto 1 !!!!

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
bigone1 esperto 1!!! esperto 1!!!

Já ando nos treinos.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

10 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Radar Escreveu:
Mas se considerares essas horas em pro-RUC fica o assunto resolvido :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:


não sei porquê, mas a ideia parece-me muito boa :mozilla_innocent: , diria mais: excelente ideia Radar :smt023

Vá lá Foulaam... é por uma boa causa :smt003

11 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Vinha eu na minha viatura a ouvir um cd de uns bacanos que andaram comigo na escola e ao ouvir certa musica automáticamente me veio à cabecinha as meninas Joaninha e Maria.

Os miudos são os Depeche Mode e a musica era o "Strange love" e a certa altura reza assim:

Will you take the pain,
I´ll give to you
again and again,
and will you return it?


Beijinhos e algum tautauzinho

11 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Eu tou mais romântica hoje... :lol: :lol: :lol: .....esta dedico ao Marc e á Maria... :lol: :lol: :lol:

If youve got love in your sights
Watch out, love bites.....


Bjssssssssssssssssssssssssssss


PS:hope you like it... :mozilla_tongue:

11 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal