Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Pois, quanto mais seguro menor a quantidade de adrenalina. Acho eu! :)

Nesse caso sugira um outro tópico, mas o melhor será abrir um novo, caso contrário este fica demasiado confuso.

09 Set 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Entretanto este topico já se desviou mais vezes do assunto que já nem sei...basta alguem falar que tem um quadro torto emcasa para vir logo outro dizer que ele não percebe nada de pintura..que o quadro é assim mesmo, entra outro na falar que tudo tem uma explicação cientifica...etc

e eu a pensar que a piado do forúm residia aí mesmo... (stupid me)




maria Escreveu:
Entretanto, em relação e expriencias com desconhecidos não posso falar muito que as poucas que tive não me deixaram grandes recordações...prefiro arriscar no seguro, naquele que já conheço e q tb já sei om q vem dali

oh, vá lá, não se acanhe! you have our full attention!!

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
E reside...

Marc Escreveu:
Pois, quanto mais seguro menor a quantidade de adrenalina. Acho eu!



Vou falar uma coisa, acho que está completamente errado mas tambem um pouco certo, uma coisa é quando nos casamos ou juntamos com alguem e que passado um tempo toda a fogosidade d lua de mel desapareçe, outro, é quando temos "uma pessoa" / "amigo", aqui acho que sem os stresses de quem é comprometido, pode-se disfrutar de uma experiencia sexual muito boa, cada vez q estão juntos já se conheçem melhor e vão tendo cada vez menos barreiras e tabus o que torna tudo permitido na maior das satisfações, fui amante durante 17 anos de uma pessoa sem nunca ter tido um compromisso, e de outra mais 6, e cada vez q estavamos juntos era melhor q a anterior, nunca um relacionamento de uma noite conseguiu superar essas pessoas q eu já conhecia e me sentia tão bem..

Nem a pessoa com quem estou junta...

Sinto-me um bocado D. Flor e seus 2 maridos..

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
E eu que ás vezes namoro um forum inteiro? Como hei-de eu sentir-me? :lol: :lol: :lol: :lol:


Não leve a mal que tou a brincar consigo, Maria...


Bjsssssssssss para si e boa sorte.... :)

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Pois é Miss,



Eles aqui só me querem bater e mandar abaixo

Já leu o meu outro tópico ? se não tiver nada para fazer ainda dá umas boas gargalhadas

é o que diz : cursos de bdsm, burlesque , varão, etc...

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Miss,


Em vez de namorar tem é que começar a mada-los abaixo, homem gosta de ser maltratado e sofrer, não tá a ver q não me largam ?

09 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Pois é Miss,
Eles aqui só me querem bater e mandar abaixo


Maria querida, voltei!

Oh Maria, "mandar abaixo" ainda vá que não vá...agora, bater?!!!! :shock: :shock: Só se a menina pedir tau-tau, mas aí será sempre com muito carinho. :mozilla_tongue:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

09 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Miss,
Em vez de namorar tem é que começar a mada-los abaixo, homem gosta de ser maltratado e sofrer, não tá a ver q não me largam ?


Ouvisteeeee Joaninha?! :smt026aa

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

09 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
É claro que tudo acontecia porque tudo era filmado em pelicula de 35 ml e a qualidade, tanto de gravação, como de emissão era fraca e ninguem dava atenção a esses pormenores...


Tens toda a razão! O Kubrick era mesmo um tosco do caraças... imagina que até se lhe meteu na cabeça fazer um filme - o Barry Lyndon - em que todas as cenas de interiores (mesmo à noite!) eram filmadas com luz natural... é que nem no tempo da Maria Cachucha! :mrgreen:

Felizmente as coisas progrediram muito. :lol:

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Pois é Miss,



Eles aqui só me querem bater e mandar abaixo

Já leu o meu outro tópico ? se não tiver nada para fazer ainda dá umas boas gargalhadas

é o que diz : cursos de bdsm, burlesque , varão, etc...



Eu tenho seguido os seus topicos, Maria.... :wink: Apesar de termos "interesses" diferentes...já tive umas "experiencias" nessa area mas rapidamente concluí que não era para mim....esses "talentos" exigem caracteristicas que eu não tenho...no entanto, sou uma curiosa e respeito a diferença.... :D

Não pense assim...só estão a meter-se consigo, na verdade....são apenas brincalhões.... :lol: :wink:


Bjssssssssssssssssssssssss

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Miss,


Em vez de namorar tem é que começar a mada-los abaixo, homem gosta de ser maltratado e sofrer, não tá a ver q não me largam ?



:lol: :lol: :lol:

Vou analizar a situação atentamente.... :lol: :lol: :lol:...vai na volta... :lol: :lol: :lol:


Bjssssssssssssss

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marsapio Escreveu:
maria Escreveu:
Miss,
Em vez de namorar tem é que começar a mada-los abaixo, homem gosta de ser maltratado e sofrer, não tá a ver q não me largam ?


Ouvisteeeee Joaninha?! :smt026aa



Ouvi sim, Marsapinho.... :lol: :lol: :lol: ...e ouvi bem... :lol: :lol: :lol: ...e tenho boa memória...ahahahahah...e quero que postes TD depois.... :lol: :lol: :lol:


Bjsssssssssss preversos...hehehe.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
foulaam Escreveu:
maria Escreveu:
É claro que tudo acontecia porque tudo era filmado em pelicula de 35 ml e a qualidade, tanto de gravação, como de emissão era fraca e ninguem dava atenção a esses pormenores...


Tens toda a razão! O Kubrick era mesmo um tosco do caraças... imagina que até se lhe meteu na cabeça fazer um filme - o Barry Lyndon - em que todas as cenas de interiores (mesmo à noite!) eram filmadas com luz natural... é que nem no tempo da Maria Cachucha! :mrgreen:

Felizmente as coisas progrediram muito. :lol:




Pronto, tinha que vir o Sr Esperto II dar o seu bitate...

Este assunto acabou por despertar a minha curiosidade, e lá fui eu fazer uma pequena pesquisa, em relação ao que falei do filme ser filmado em pelicula de 35ml, que a qualide da mesma não era nada por aí além em relação ao que se veio a desenvolver nos anos posteriores até ao HD que temos hoje, isto deveu-se á crise que o cinema atravessava nos finais dos anos 60 e principios dos anos 70, as maiores produtoras de filmes foram inclusive obrigadas a vender quase todo o guarda-roupa que possuiam para sustentar a crise, logo, não havia $ para investir em grande equipamento, o que slavou o cinema na altura foi a entrada de novos realizadores com bons filmes (como é este caso)

Aqui segue uma foto abaixo da grande disponibilidade de meios na altura

[url]http://cinemacomrapadura.com.br/filmes.galeria/imagens/*/512/laranja_mecanica_(a_clockwork_orange_1971)[/img][/url]


Pode ver tambem nas fotos deste site em como havia trabalho de iluminação, por exemplo na cena em que aparecem várias personagens onde a luz vem de baixo e dos lados, ou na cena do tunel onde temos iluminação na parte exterio do tunel.

Reparei que tambem existia na ficha tecnica 2 electrecistas, que é que trata da parte da luz num filme, se calhar estavam lá só para ligar a tomada da torradeira...

O que chama de "luz natural" tem trabalho técnico de profissionais por tráz e de holofotes, tá ?

10 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Pronto, tinha que vir o Sr Esperto II dar o seu bitate

E quem o Esperto I?! :o

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
O esperto I é o Marsápio com a historia da Estée lauder, etc..

10 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal