Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marc Escreveu:
Fugi, então?????

Podiamos fazer era ao contrário, tu amarrada na cama a ser torturada e eu com outra menina e tu, nem tocar... :lol: :lol: :lol:

P.S.- Não vale a pena responderes, é que já estou a imaginar a resposta




São 500 euross, eu faço de mediadora neste negócio

10 Set 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Tudo depende de quem é a 2ª participante. Alguma sugestão? :)

A ser respondido pela mediadora

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
[quote="Wolfgang66681"][quote="Miss_Shag_Well"]Fora de brincadeiras, adoro espartilhos, daqueles com as mamocas a quererem saltar de fora...e até tenho um branco com ligas...

Como trabalho tambem com guarda roupa, fui a Londres e fiquei doida com a oferta a este nivel, comprei lá alguns para produções de burlesco mas podes mandar vir pelo site http://www.burleska.com são lindos e de muito boa qualidade, dá uma vista de olhos

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marc Escreveu:
Fugi, então?????

Podiamos fazer era ao contrário, tu amarrada na cama a ser torturada e eu com outra menina e tu, nem tocar... :lol: :lol: :lol:

P.S.- Não vale a pena responderes, é que já estou a imaginar a resposta




Queres a resposta por aqui ou por mp? :lol: :lol: :lol: :lol:


Maria, parece que se tão a empolgar!!!! Não tarda o curso está cheio!!!! :D :D :D :D Quer acrescentar alguma coisa á ideia do Marc?


Bjssssssssssssssss

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
A menina faça o favor de ler as letras miudinhas.

Bjs para ti rabujenta.

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
tou-te a perceber Marc...queres festa e não sabes como...tás á espera q responda q sou eu, mas não pode ser q depois apaixonavas-te e eu ando sem vida para isso..

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:

Como trabalho tambem com guarda roupa, fui a Londres e fiquei doida com a oferta a este nivel, comprei lá alguns para produções de burlesco mas podes mandar vir pelo site http://www.burleska.com são lindos e de muito boa qualidade, dá uma vista de olhos


Wow!!!! Aprovadíssima a sua escolha!!!! :D :D :D :D



Bjssssssssssssssssssssssssssssss

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Saber como, até sei, tinha era de arranjar um part-time como estivador para poder pagar a festa. :heh:

Quanto á possibilidade de me apaixonar, não se preocupe que eu não tenho sentimentos. 8)


Editado pela última vez por Marc em 10 Set 2008.
10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Wolfgang66681 Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Fora de brincadeiras, adoro espartilhos, daqueles com as mamocas a quererem saltar de fora...e até tenho um branco com ligas... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: .......a musica parece-me bem...mto bem..... 8) 8) 8)...o candidato 2 parece que fugiu...hehehe....e o Marsapinho escondeu-se... :lol: :lol: :lol:....ok...parece que não vai haver "brincadeiras" com espartilhos, mamocas,strip, amor lesbico e musica... :lol: :lol: :lol:



Bjssssssssssssssssssssss


Pera lá!!! Não tires isso da ideia, que eu tou a ver que tenho de ir ao teu consultório ver esse espartilho!!!! :smt118



Oooops...bem...eu tou de ferias.... :( :( :( ...mas deixei lá o espartilho...hehehe...e empresto.... :lol: :lol:

...e não tarda tou mesmo a considerar o curso da Maria...pelo menos as lições de strip e lingerie já era bem pensado.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol:


Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Comprei 6 para um trabalho do aniversário de uma empresa de prestígio, elas iam lindas com os cabelos armados tipo sec XVIII, uns corações em strass, que tambem lá comprei, colados nos mamilos e meias tipo rasgadas e descaídas com botins, ficaram fantásticas

Dá para enviar fotos por aqui ?

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marc Escreveu:
Saber como, até sei, tinha era de arranjar um part-time como estivador para poder pagar a festa. :heh:

Não precisava de ir para estivador, tenho uns amigos q ainda pagavam uns trocos por si...

Quanto á possibilidade de me apaixonar, não se preocupe que eu não tenho sentimentos. 8)



é o q todos dizem...eu bem tento, mas até as pedras vêm agarradas aos meus sapatos...

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Miss_Shag_Well Escreveu:


Oooops...bem...eu tou de ferias.... :( :( :( ...mas deixei lá o espartilho...hehehe...e empresto.... :lol: :lol:

...e não tarda tou mesmo a considerar o curso da Maria...pelo menos as lições de strip e lingerie já era bem pensado.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol:


Bjssssssssssssssssssssssssssssssss


No worries!!! Curte lá a vacances, que eu tambem vou andar ocupado com concertos até ao final do mês, depois disso agente logo orienta um TD de espartilhos! :mrgreen:

Beijos!!!

Ps.: Chicotes é que não pá!!! :P

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Marc Escreveu:
Saber como, até sei, tinha era de arranjar um part-time como estivador para poder pagar a festa. :heh:

Não precisava de ir para estivador, tenho uns amigos q ainda pagavam uns trocos por si...

Quanto á possibilidade de me apaixonar, não se preocupe que eu não tenho sentimentos. 8)



é o q todos dizem...eu bem tento, mas até as pedras vêm agarradas aos meus sapatos...


Assim é que fico mesmo intrigado, já se me derreteu 1/10 do gelo. :mozilla_surprised:

Os corpetes são mesmo espectaculares. E sim podes enviar fotos por aqui.

Bjs

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Óh Maria, tinha uns amigos que pagavam uns trocos por mim??????? :?

Ainda se fossem umas amigas. 8)

10 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Marc Escreveu:
maria Escreveu:
Marc Escreveu:
Saber como, até sei, tinha era de arranjar um part-time como estivador para poder pagar a festa. :heh:

Não precisava de ir para estivador, tenho uns amigos q ainda pagavam uns trocos por si...

Quanto á possibilidade de me apaixonar, não se preocupe que eu não tenho sentimentos. 8)



é o q todos dizem...eu bem tento, mas até as pedras vêm agarradas aos meus sapatos...


Assim é que fico mesmo intrigado, já se me derreteu 1/10 do gelo. :mozilla_surprised:

Os corpetes são mesmo espectaculares. E sim podes enviar fotos por aqui.

Bjs


Como é que envio ?

10 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal