|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Três historias insólitas - MH
|
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Com lugar em qualquer antologia da especialidade viewtopic.php?p=88652#p88652Com um abraço ao Eduardob, Piotr
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Jan 2009 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: Três historias insólitas - MH
Acho que é desta que vamos convencer o confrade Eduardo a publicar as suas narrativas... bem mereciam ser publicadas!
|
01 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Caro confrade, não julgue que já não pensei nisso... o problema é que depois lá se iam pela janela fora o anonimato, a privacidade, o sossego... isto o ideal era abrir um blogue e verter para lá esta coisada toda  A ver vamos...  Grande abraço e bom ano
Editado pela última vez por eduardob em 01 Jan 2009.
|
01 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Excelente ideia confrade. Um blog do EduardoB... Apoiado! Abraço.
|
01 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
eduardob Escreveu: Caro confrade, não julgue que já não pensei nisso... o problema é que depois lá se iam pela janela fora o anonimato, a privacidade, o sossego... isto o ideal era abrir um blogue e verter para lá esta coisada toda  A ver vamos...Grande abraço e bom ano Eu continuo a achar que o Eduardo deveria escrever um livro. Não sou entendido no assunto, mas é quase certo que hoje em dia se poderá escrever e lançar um livro sem dar a cara, mantendo o sossego, a privacidade e o anonimato. O que não faltam por aí são livros de gp´s, mas não tenho conhecimento de nenhum livro de um putanheiro.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
|
Caro confrade Marc, seria muito difícil. Os media são vorazes na sua curiosidade, em especial as televisões. E cada vez querem mais e mais sensacionalismo e "picante". Precisamente por nunca ter havido - que eu saiba - um livro deste teor, não iam descansar enquanto não descobrissem o autor. Garanto-lhe, que conheço o meio. Se com os livros das GP fazem o que fazem...
Abraço e bom Ano Novo!
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Então é fácil, o livro será escrito pelo joaquimm, que tal? Grande abraço e um ano novo do melhor para si Eduardo.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Já lá vão cerca de 4 ou 5 anos, mas creio que nunca chegaram a descobrir o autor dos famosos livro e blog "O Meu Pipi"...
|
09 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
|
|
09 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Excelentes relatos confrade Eduardob  naturalmente com a sua marca 
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|