Como agradar a uma mulher
Concordo plenamente com a Nicolle... Em momentos difíceis o casal deverá estar mais unido que nunca. E manter viva a interacção que o mantém coeso.
Quando um dos membros do casal se isola, acontece um pouco como uma molécula que se dissocia... Ao o fazer deixa de ser molécula, deixa de ser casal...
Para manter viva essa ligação, essa coesão, é fundamental manter viva a comunicação a duas vias, a verdadeira partilha mútua de energia... nos bons e maus momentos...
Por mais negro que seja o cenário, posso ainda deixar palavras de esperança...
Quando um elemento se isola, comprometendo a coesão da estrutura química ou sentimental onde se integrara, há sempre forma de reactivar a ligação...
Aquilo que os unira originalmente não é uma força do acaso. É seguramente um sentir que, de uma forma ou de outra, ainda ali está... mesmo que através de um pulsar distante nos confins do firmamento...
Vejo que a caríssima confreira tudo tem feito em prol de tal coesão. Espero sinceramente que consiga abrir o tão necessário canal de comunicação, revitalizando a vossa união...

Bem sei que tal esforço requer por vezes uma quantidade imensa de energia. Estarei então aqui eu, bem como todos aqueles que lhe querem bem, disponível para lha transmitir...

Dou-lhe toda a força, todo o apoio, para que, continuando a irrigar o coração da sua pessoa amada, este volte a desabrochar... e com ele, a vossa relação...

Muitos beijinhos e um abraço imenso