Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Preservativos Femininos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preservativos Femininos
Estorninho Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Oferecido onde? Eu nunca encontrei femininos de borla. E a pagar já, mas eram carotes. Nunca cheguei a usar mas tenho alguma curiosidade.

A mim ofereceram-me num Salão Erótico, no entanto as duas vezes que usei foi a GP que tinha e propôs, a primeira até gostei mas da segunda não achei piada, ainda fica mais inestético na con* que a camisinha na pila e sentia mesmo que estava a foder um saco :( .
Não fiquei fã e os do Salão Erótico acabaram por ir pró lixo.

nice

31 Out 2016

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Preservativos Femininos
Uma GP também, uma vez, propos-se usá-lo, se eu não me opusesse. Disse-lhe que sim, não custava nada experimentar. Não foi melhor nem muito pior do que com o masculino. O processo de colocação é que foi um bocadinho mais "trabalhoso".

Também não fiquei fã.

31 Out 2016
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Entretanto já usei mais vezes, por vezes gosto, outras vezes não.
Quando a camisinha não está a dar resultado por estar apertada, a tirar a tesão, etc, o preservativo feminino acaba por ser uma opção. Também é mais eficaz na prevenção de DSTs pois cobre uma área de pele maior.

31 Out 2016
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Já tenho felizmente bastante experiência com este preservativo e posso dizer que adoro.
É verdade que não é nada estético na rata delas, mas o que conta é o ser prático. Não nos retira sensibilidade, não perdemos tempo a tirar o preservativo da embalagem, adivinhar qual é o lado correcto para colocar no piço, desenrolar o dito e esperar que tenha sido na fábrica bem enrolado, coisa que não acontece muitas vezes e mesmo com marcas de renome como a Control, Harmony e outros.
Mas as duas qualidades que destaco é não nos apertar e não retirar o prazer. A mulher pode sair da posição e mamar novamente sem necessidade de tirar o preservativo e depois voltar a colocar outro, muito mais seguro e de material mais resistente que o masculino, enfim, só vantagens em relação ao preservativo masculino. Se fizermos uma ménage já estão a ver os preservativos que se poupam, é só cada uma delas ter um posto e mais nada, maravilha, foder a boquinha a uma e de seguida enfiar na rata.

07 Abr 2017
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Além disso, o preço não é muito convidativo, e cada embalagem de três preservativos que apenas podem ser utilizados uma vez."[/quote]

Que eu saiba os preservativos são para serem usados somente uma vez independentemente de serem masculinos ou femininos.

07 Abr 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: