Autor |
Mensagem |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
 Acerca de gordinhas...
O Tinoni é preguiçoso  .. Mau, muito mau.. É um dos 3 pecados (i)mortais Enjoa?? Mas isso já é de esperar depois da festa!! 
|
03 Jun 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Acerca de gordinhas...
Martaa Escreveu: O Tinoni é preguiçoso  .. Mau, muito mau.. É um dos 3 pecados (i)mortais Só para certas coisas... noutras sou muito activo. 
|
03 Jun 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Olá a todos,
Por mim tem de ter alguma almofadinha, já viram depois do combate ficar cheio de nódoas negras?
|
23 Jun 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
https://www.youtube.com/watch?v=aLnZ1NQm2uk
All About That Bass Sou Mais Um Corpo Violão Pois você sabe, eu sou mais um corpo violão Um corpo violão, não um tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão
É, está bem claro, não visto 38 Mas posso rebolar, rebolar, rebolar, como devo fazer Pois tenho aquela performance que os meninos querem Todas as gostosuras nos lugares certos Eu vejo as revistas abusando daquele Photoshop Sabemos que essa porcaria é uma ilusão Fala sério, faça isso parar Se você tem beleza, beleza, eleve-a Pois cada pedacinho de você é perfeito Lá de baixo até o topo É, minha mãe me disse "não se preocupe com seu peso" Ela diz "meninos gostam de ter o que apertar à noite" Você sabe que não vou ser uma vara pau, Barbie siliconada Então, se é isso que você prefere Saia daqui e parta para outra
Pois você sabe, eu sou mais um corpo violão Um corpo violão, não um tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão
Estou trazendo as bundas de volta Vá e diga a essas vadias magrelas 'e aí' Não, estou brincando, sei que você se acha gorda Mas estou aqui para te dizer que Cada pedacinho de você é perfeito, lá de baixo até o topo É, minha mãe me disse "não se preocupe com seu peso" Ela diz "meninos gostam de ter o que apertar à noite" Você sabe que não vou ser uma vara pau, Barbie siliconada
Então, se é isso que você prefere Saia daqui e parta para outra
Pois você sabe, eu sou mais um corpo violão Um corpo violão, não um tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta Sou mais um corpo violão, um corpo violão
|
02 Jul 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
02 Jul 2015 |
|
 |
MissMargarida
|
Mas a musica é altamente 
|
02 Jul 2015 |
|
 |
russo83
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
|
02 Jul 2015 |
|
 |
MissMargarida
|
ohhhhhhhhhhhh yes... e abanava o rabinho que nem shakira!!!!!! 
|
02 Jul 2015 |
|
 |
russo83
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
|
02 Jul 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
MissMargarida Escreveu: ohhhhhhhhhhhh yes... e abanava o rabinho que nem shakira!!!!!!  E bamboleias tipo Beyonce???
|
02 Jul 2015 |
|
 |
MissMargarida
|
abibe Escreveu: MissMargarida Escreveu: ohhhhhhhhhhhh yes... e abanava o rabinho que nem shakira!!!!!!  E bamboleias tipo Beyonce??? e danço o quadradinho 
|
03 Jul 2015 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
|
16 Jul 2015 |
|
 |
niqitaa
Registado: 30 Nov 2016 Mensagens: 244
|
Caros putanheiros de largas histórias Quem já foi experimentar ou quem gosta de gordinhas ? Contem me as vossas histórias Sou uma delas  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
17 Jul 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
niqitaa Escreveu: Caros putanheiros de largas histórias Quem já foi experimentar ou quem gosta de gordinhas ? Contem me as vossas histórias Sou uma delas  Remeto para aqui. viewtopic.php?f=188&t=57302Haverá mais.
|
17 Jul 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Miss Margarida, a música é engraçada e a tradução é boa, é sua? 
|
17 Jul 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|