Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
Farewell my good Friends - Adeus Confrades
| Autor |
Mensagem |
|
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Farewell my good Friends - Adeus Confrades
|
| 06 Jan 2018 |
|
|
 |
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1189 Localização: No fim da rua.
- Voyeur
|
 Re: Farewell my good Friends - Adeus Confrades
Amigo Japa, temos que combinar aí uma "febras"  . Um bom ano, e com muita GP de qualidade é o que desejo... 
_________________ Bons carroceis...
|
| 09 Jan 2018 |
|
 |
|
Japonês
- Voyeur
|
Amigo Vasquinho. Muito obrigado pelo de post. Um Anú em Grande também para ti. Temos de combinar comer umas febras regadas com o melhor néctar de BACUS e  s de EROS. 
|
| 09 Jan 2018 |
|
 |
|
Lobister
Registado: 15 Set 2011 Mensagens: 784
- Voyeur
|
Adorado Japonês,
Já tinha, com grande satisfação, reparado no teu regresso, mas não sabia deste Comité de Boas-vindas ao qual me humildemente me junto.
Desejo-te as maiores felicidades e que estejam ultrapassados os problemas e sofrimentos de que nos deste conta com tanta coragem e dignidade.
Aceita um abraço de grande admiração
|
| 17 Jan 2018 |
|
 |
|
Japonês
- Voyeur
|
Estimado Lobister É com muita humildade e apreço que coloco estas palavras de agradecimento. Graças a muita determinação apoio de algumas pessoas Boas a quem dedico a minha vida, e em particular uma Pessoa muito especial que está para sempre no meu coração, que hoje me encontro muito melhor, mas ainda não curado. Por outro lado, passei daqueles azares que acontecem aos melhores, rompi o tendão de Aquiles e tive de ser operado e ainda estou inoperacional. É mais um desafio a vencer com a ajuda dos amigos e amigas que nem sabia que tinha aqui neste Fórum. 
|
| 18 Jan 2018 |
|
 |
|
Lobister
Registado: 15 Set 2011 Mensagens: 784
- Voyeur
|
Xiiii!Ruptura do tendão de Aquiles é efectivamente mau. Nos desportos de veteranos que ainda pratico já vi acontecer à minha frente mais do que uma vez... Desejo-te as melhoras e rápida recuperação. Um grande abraço
|
| 19 Jan 2018 |
|
 |
|
Japonês
- Voyeur
|
|
| 24 Jan 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|