Re: Sexo anal sem preservativo com companheira. Como fazer?
Sarah Sweet Escreveu:
Mas ninguém dá uma resposta como deve de ser??? Paciência....
Microlax...uma meia hora antes de se enrolarem...
Não convém é abusar do microlax...senão o músculo deixa de saber funcionar sozinho.
Ainda com as lagrimas a correrem pela cara. de tanto rir, começo a escrever este post, mas não sei se o vou conseguir acabar.
Atão mas ninguem dá uma resposta como deve ser, pergunta a menina Sweet e com razão...ninguem se lembrou do sacana do microlax, mas fazendo justiça ao seu " novo" estatuto de confreira e VIP, a minha amiga resolveu a coisa com uma limpeza identica á do produto. Sendo este um assunto sensivel, tal como a zona de aplicação, não queria estar aqui a entrar muito a fundo na questão, mas gostava de deixar aqui algo para ajudar á tomada de decisão por parte do namorado.
Fui ver quem e onde era fabricado este produto e recorrendo ao RCM/bula fiquei a saber que tanto pode ser pela Atlantic Pharma – Produções Farmacêuticas, S.A. em Abrunheira, na chamada região saloia de Sintra ou ainda pelos Laboratórios Basi – Indústria Farmacêutica, S.A. em Mortagua, uma vila portuguesa do distrito de Viseu, situada na província da Beira Alta, região do Centro e sub-região do Baixo Mondego, com 1 153 habitantes ( WIKI ).
Desconheço se a Atlantic antes de ser Produçoes farmaceuticas, tinha sido Produções agricolas, com o nome Horticultura Jacinto & filhos, mas insondaveis são os caminhos da industria farmaceutica nacional. Os laboratorios Basi em Mortagua, devem ser seguuramenta o maio empregador da vila e do concelho, logo a seguir á camara municipal e ás juntas de freguesia, mas tendo em conta o nº de habitantes, a dimensão da coisa deve impor respeito.
Isto tudo para dizer o quê ?? Não sei se gostaria que a minha namorada fizesse uma limpeza do canal com um produto fabricado no eixo entre Mortagua e Abrunheira,sei lá, a coisa não me inspira muita confiança. Se calhar estou a ser demasiado exigente...