Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Eas não andavam propriamente com um amador. 8)

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

17 Ago 2020

 
 
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Doce Ana Escreveu:
Tomo a liberdade de deixar outra questão relacionada...

Acham que seria mais "grave" a esposa descobrir que têm uma amante ou que visitaram uma GP?


Eu perguntei, e ela respondeu que uma traiçâo com uma amante nunca me perdoaria, quanto à segunda nao disse nada, depreendo que perdoaria.

24 Ago 2020
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Ruimendes87 Escreveu:
E não tens receio que isso aconteça? Ou estás tão farto do casamento que não te importarias?



A adrenalida de visitar uma GP é muito forte, que nem penso que possa acontecer.

Até aos dias de hoje e com muito cuidado a coisa tem funcionado, posso lhe dizer que por vezes até gel duche meu levo para a visita com GP's.

24 Ago 2020
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Não tenho esse problema...São as próprias Kadins, que me incentivam à devassidão do ``tudo ao molho e fé em Zaratustra´´, com as concubinas e odaliscas. fuck1 fuck1 fuck1

Protejam-se... :wink:

Salaam Aleikum!

:mozilla_innocent:

24 Ago 2020
Putanheiro3

Registado: 28 Set 2016
Mensagens: 134
Localização: Porto
Positivos
19
Neutros
9
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Doce Ana Escreveu:
Acham que seria mais "grave" a esposa descobrir que têm uma amante ou que visitaram uma GP?


Do ponto de vista de uma esposa, é mais grave uma amante do que uma GP: o surgimento de uma nova relação afetiva é bem mais ameaçador do que uma relação física.

04 Out 2020
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Discordo e acho até que seja o contrário.
Acho que para a esposa partilhar o marido com uma amante, por muito doloroso que seja ela poderá conseguir ultrapassar.
Já uma GP, alguém que até também recebe outros homens e que poderá estar a proliferar doenças, acho que ela sentir-se-a mais ameaçada a ela e aos filhos (se existirem).

Cá para mim, como não estou interessado em descobrir prefiro não saber e continuar na ignorância.


GdG

06 Out 2020
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9967
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Tudo depende da forma de pensar da companheira. À partida com uma amante há uma ligação emocional e afetiva muito forte, com a Gp isso não acontece, logo pensamos que a situação seria muito pior tratando-se de uma amante.

Pode também acontecer que a mulher ache que muitos homens têm amante e que a Gp é uma pessoa desqualificada. Nesta situação a mulher poderá aceitar, entre muita discussão, muito choro e muita louça partida, que a existência da amante é natural; já no caso da Gp, pode nem querer mais ver o homem à frente, nunca mais querer que ele veja os filhos - e o diabo em cuecas.

Também podemos ver a situação pelo lado do equilíbrio de forças no casamento. Quem dos dois é mais bem sucedido? Quem dos dois ganha mais dinheiro? Isto pode ter muita importância.

No fundo, o velho ditado está certo: quem não quer ser lobo não deve vestir-lhe a pele. Antes de uma pessoa se meter em habilidades convém pensar como vai ficar se as coisas correrem mal. E as coisas podem mesmo correr mal, mas a vida com risco é muito mais excitante.

06 Out 2020
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Mensagens: 204
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
No meu caso seria divorcio certo tanto uma amante como saber que frequento GP's, portanto e sabendo de ante mão a mulher que tenho em casa em primeiro lugar amante nem pensar, pois alem de dar muito mais alarido seria algo mesmo imperdoável (diz ela [bigsmile] ), portanto e porque uma amante é sempre arriscado (tirando um caso fortuito que até nem tem surgido) virei-me para as GP's só mesmo para variar no prato de vez em quando, mas com isto da pandemia cada vez mais (já dava muito) valor á mulher que tenho dou, portanto depois disto deverei continuar [bigsmile] [bigsmile] a dar umas voltas mas tenham cuidado pois se tem uma grande mulher ao vosso lado não desperdicem.

09 Out 2020
Iniciado

Registado: 13 Out 2012
Mensagens: 58
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Tenho a certeza que se a minha mulher descobrisse era divorcio certo, no entanto já deu a ideia 2/3 vezes de contratarmos uma GP para algo a 3... Confesso que ainda não tive coragem de explorar a ideia

23 Nov 2020
Online
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 696
Positivos
64
Neutros
20
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 24 - Catedrático
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Tá com medo que seja um presente envenenado confrade? :smt003 a mim parece-me encorajador...

23 Nov 2020
Iniciado

Registado: 13 Out 2012
Mensagens: 58
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Acho que não confrade. A minha mulher sempre teve uma vertente bi sexual e por isso a ideia além de me agradar é também ela poder continuar a explorar esse lado. Claro que sinto alguma pressão para não desiludir no momento, pressão essa que não sentiria com duas GPs, talvez se concretize 8)

24 Nov 2020
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Estava liberada para ir tambenhe ás GPs [bigsmile]

25 Nov 2020
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Doce Ana Escreveu:
Tomo a liberdade de deixar outra questão relacionada...

Acham que seria mais "grave" a esposa descobrir que têm uma amante ou que visitaram uma GP?


Obviamente que uma amante é uma coisa muito mais grave porque é uma coisa continuada, mais íntima, envolve sentimentos.

Uma GP é pagar um serviço, é uma coisa impessoal, mais nada. Normalmente para variar do que se tem em casa ou compensar a falta de alguma coisa (tipo mulheres que não têm apetite sexual durante longos períodos de tempo ou não fazem determinadas coisas como oral ou mais comummente anal).

Se bem que eu acho que a maior parte das mulheres faz vista grossa em relação a GPs. Se souberem fazem escândalo para salvar a cara e se fazerem respeitar mas não fazem por saber. Preferem ignorar.

26 Nov 2020
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1450
Mensagem Re: O que aconteceria se a vossa companheira descobrisse as vossas idas às gps?
Insanity13 Escreveu:
Tenho a certeza que se a minha mulher descobrisse era divorcio certo, no entanto já deu a ideia 2/3 vezes de contratarmos uma GP para algo a 3... Confesso que ainda não tive coragem de explorar a ideia


Isto cada um é que sabe si, mas parece-me que há aqui uma janela de ouro que merece ser explorada.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

27 Nov 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal