Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Ago 2020
Mensagens: 34
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Acabei de fazer o mesmo que os confrades "olaoutravez" e "Krisalidd", e revejo-me perfeitamente no que descreveram.

A sociedade levou-me a pensar que ir a este tipo de serviços era quase proibido e que iria cometer uma ilegalidade. No entanto a forma como fui recebido e como decorreu foi a coisa mais natural que pôde haver, mesmo estando com uma pessoa estranha. Nem eu me senti o mesmo, fui mais desinibindo do que eu alguma vez pensei ser numa ocasião destas. As expectativas eram demasiado altas embora eu me tentasse convencer que não ia ser o que esperava (e não foi mesmo) mas também não me demoveu em nada nem me vai inibir de fazer o mesmo no futuro.
No final só pensei "Foi isto?", mas a experiência foi boa porque tive a sorte de com base nos relatos escolher uma boa GP. E isso ajudou muito.

24 Mai 2021

 
 
Iniciado

Registado: 28 Mai 2021
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boa tarde, encontrei há poucos dias este fórum e estou a adorar, agradeço desde já o serviço público prestado pelo mesmo!

Indo ao assunto, gostava que me pudessem dar umas dicas para a minha primeira vez com GP's, seja a nível de higiene, comportamento, acompanhantes, site de escolha, etc..
Devo perguntar à GP por mensagem, se faz certas coisas que quero experimentar? E será que elas são honestas ou depois na hora h a história é outra?

Eu sou um bocado paranoico e será que ao ir ter com as acompanhantes ao local delas (visto que não tenho sítio e não me apetece deslocar a um hotel/motel) corro o risco de estar a ser filmado?


Eu tenho 20 e poucos anos, já não sou virgem mas perdi a virgindade bastante tarde e tive pouquíssimas experiências sexuais, o que me leva a sentir que estou a desperdiçar os melhores anos da minha juventude, que normalmente são os de maior atividade sexual.
Sempre fui a favor da prostituição, mesmo antes de sequer pensar em aderir aos serviços :lol: , mas acham que é boa ideia? Preciso de conselhos de pessoas mais experientes.

29 Mai 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 607
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
&#*;aventureiro] Escreveu:
Indo ao assunto, gostava que me pudessem dar umas dicas para a minha primeira vez com GP's, seja a nível de higiene, comportamento, acompanhantes, site de escolha, etc..
Devo perguntar à GP por mensagem, se faz certas coisas que quero experimentar? E será que elas são honestas ou depois na hora h a história é outra? Eu sou um bocado paranoico e será que ao ir ter com as acompanhantes ao local delas (visto que não tenho sítio e não me apetece deslocar a um hotel/motel) corro o risco de estar a ser filmado?


Comer umas GPs é uma boa forma de ganhar rodagem. Escolher as de anúncio pode ser uma banhada, pelo que é necessário ter a coragem de saber chegar lá e recusar o serviço se não agradar. Pelo telefone dá para perguntar umas coisas, e se elas disserem que sim a tudo é mau sinal, estão a ver se apanham lá o cliente. No meu tempo, preferia as de ruas porque dava para apreciar o material e ir comparando nos vários sítios (a baixa do Porto era um autêntico puteiro).
Para evitar surpresas no acto, há duas formas de agir: uma é primeiro bater uma punheta em casa ou no carro, para esvaziar o depósito. Reduz o risco de estar a começar o ato e despejar tudo sem controle. CVlaro que depois da punheta convêm esperar uma meia horita para regressar a tesão, por isso é que o GPs de rua dá mais jeito, sempre se vai vendo umas febras. Depois para evitar chegar lá e falhar com os nervos, é ir acompanhado de pessoal (um amigo mais experiente, um gajo mais velho), porque corta aquela pressa do chegar lá e começar a comer. Dá sempre para ficar a ver o outro a aquecer a menina enquanto se vai ganhado coragem e tesão. Claro que depois, com a experiência e rodagem, estas coisas deixam de ser necessárias.
Também ajuda a ganhar experiencia não nos fixarmos sempre na mesma gaja mesmo que seja boa. Convêm ir experimentando outras, mesmo que de pior qualidade. Eu curtia muito alguns puteiros da baixa porque lá dentro estavam sempre várias gajas e dava para ir com uma diferente de cada vez sem precisar de repetir.

29 Mai 2021
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
:lol: :lol: [bigsmile] [bigsmile] \:D/ \:D/ bons olhos te leiam " Tubarãozinho" sempre em cima a dar bons conselhos =D> =D> :smt023 :smt007

30 Mai 2021
Iniciado

Registado: 15 Set 2020
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Saudações companheiros.
É o seguinte, ando a pensar ir a uma GP pela primeira vez e gostava de saber se tem alguma dica, não sou virgem mas seria a primeira vez com uma GP, qualquer informação que ajude é bem vinda.
Cumprimentos

12 Jun 2021
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
lê os TD's e tenta escolher por aí e pelo perfil que me mais se adequa. não coloques expectativas demasiado altas. tenta ir tranquilo, asseado e ser civilizado no trato.

14 Jun 2021
Iniciado

Registado: 17 Jun 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Ora viva Srs. Confrades!

É mesmo assim como leram, tenho 30 anos e ainda não molhei o pincel.

"Posto" aqui isto porque vai ser um pedido de conselhos misturado com desabafo. Peço desde já perdão.

Ora bem, um gajo tem que se mexer não é? Não se pode viver nesta cêpa torta para sempre.
Já tive as minhas experiências, já lambi algumas chanfras, até já levei com esguichos na cara mas a pontaria sempre me falhou. Ou porque estava demasiado nervoso e o Zé não acordou, ou porque a gaja era pior que uma estátua e não dava vontade nenhuma, ou ainda porque estava mais bêbada do que eu e não me quis aproveitar, foram estas algumas das desgraças pelas quais passei.
Isto em conjunto com o atraso que já levo e andar a babar-me por uma GP em particular levam-me a recorrer a estes métodos, mas como iniciante, em mais formas do que uma, gostava de pedir aos Confrades conselhos consoante a alguns temas bem como qualquer outra coisa que achem pertinente.

Em primeiro lugar gostava de começar por questões de performance.
Já li aqui casos de nervosismos que impediram um Confrade de desempenhar. Como alguém bastante nervoso isto também me deixa paranóico. Já pensei em beber dois copos de uísque antes de para acalmar. Na verdade, no último incidente que contei em cima isso ajudou bastante, eu também estava bem carregado e recorda-me, do pouco que me recordo, que o Zézito até saudava a bandeira. Outra questão, ainda sobre esta temática, é o toca e foge. Não quero chegar lá, meter, dar duas e fechar a loja. Embora agora que o escrevo, e se for a priorizar objetivos, já era uma vitória, pelo menos já teria molhado o pincel (quem diria que há aqui um ponto positivo).

Em segundo lugar estão questões de logística.
Não me quero deslocar, moro sozinho e só a ideia de ir a um sitio qualquer ainda me deixa mais nervoso, por isso estou disposto a pagar mais para virem a minha casa. Mas como não percebo nada do assunto não sei até que ponto não existirão aqui coisas que não esteja a ver. Noutro ponto, não estou para "namoradinhas" e coisas que tal, gosto de touras e de mulheres mais velhas. A questão aqui é se não estarei a idealizar demasiado, se não será melhor jogar pelo mais simples e seguro.

O que me dizem Srs. Confrades? Qualquer conselho é ajuda.

Bem haja!

17 Jun 2021
Iniciado

Registado: 28 Jan 2019
Mensagens: 79
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas confrade.
Realmente estas a exagerar um pouco demais, vamos com calma e por partes.
Deslocação, para mim a pior coisa que podes fazer é colocar uma gp em tua casa, esqueçe (minha opiniao claro), é preferivel gastares algum num taxi e ires ter com ela ou então até ires para um motel.
Segundo acerca da performance, se fosse a ti deixava para outras andanças (quando tiveres mais experiencia) mas no entanto se queres sair de la a achar que aquilo foi muito rápido e nao deu para degustar á maneira, entao paga para um programa com 2 oportunidades.
Terceiro, não faças muitos cenarios na tua cabeça, nao penses se vais ficar nervoso ou nao, tenta nao pensar na performance, esquece todos os pensamentos que te possam distrair ou ate desiludir/inibir.
Vai, desfruta e no final creio até que vais achar que nao foi nada de especial (isto acerca de combinar o local e a hora etc.., nao acerca do TD)
Diverte-te abraço

17 Jun 2021
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Caros confrades,
Vou relatar a minha primeira experiência em GPs e acabar com um conselho da experiência acumulada de muitos anos

A primeira vez que estive com uma GP (entende-se ir para uma casa de meninas, pagar, f*der e sair) não foi memorável sendo até um pouco traumatizante.
Eu e dois primos, já mais batidos que eu, estivemos a jantar e por volta das 23h um deles decide ir a umas gajas. Um deles já tinha estado naquela casa e sabia que havia 3 GPs. Ligaram e confirmaram disponibilidade e lá fomos.
Ai chegarmos as 3 vieram ter conosco já que estavam a espera, partilha e segue pro quarto.
Confesso que estava nervoso. Eu tinha os meus casos de engate extra, embora muito esporádicos, mas nunca tinha estado com alguém que tivesse entregue dinheiro no acto.
Como disse não foi memorável e tão logo acabei, pus-me dali pra fora e sem esperar (devo ter sido o primeiro a acabar) fugi pra casa com um sentimento horrível que não queria pensar e nem reviver. Mandei mensagem para um deles a avisar e desliguei o telefone. Nunca falei com eles sobre isso (devem ter percebido que foi a primeira vez) e nem com ninguém (sendo a primeira vez que relato isso). Creio que apenas não estava preparado para ver isso como vejo agora(uma transação comercial).

O que aconselho:

Com disponibilidade: Vá a uma casa estilo "Kikas" com um amigo, sente-se e beba um copo, converse com uma miúda gira e paga-lhe um copo também e depois de alguma afinidade subam para um quarto e come a gaja. É uma sensação parecida com engate e acho que funciona melhor.

Sem muita disponibilidade: Vá a uma casa de massagem com miúdas giras (pesquise no fórum que há muitos reviews que ajudam) e escolha uma do seu gosto. Deixe ela o massagear que isso ajuda também a relaxar e a não pensar no acto em si e depois quando o momento chegar finalize comendo-a.

Espero que esse relato honesto ajude.

Saudações pitangueiras,
GdG

GdG

20 Jun 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Casa “estilo” Kikas, parece que não mas é complicado, infelizmente essas casas ficam distantes e no cú de judas.

20 Jun 2021
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tony Areias Escreveu:
Casa “estilo” Kikas, parece que não mas é complicado, infelizmente essas casas ficam distantes e no cú de judas.
Pois, a distância não ajuda mas é o mais próximo a engate pois a disponibilidade de GPs existente, por muito que estejam lá para o frete, se lhes pagarmos um copo e ficarmos na conversa por um bocadinho dá uma experiência de engate que faz com que a experiência não seja tão traumática. Falo por mim....

GdG

GdG

20 Jun 2021
Iniciado

Registado: 17 Jun 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Eu infelizmente não tenho amigos com quem fazer algo deste género, e até ponderava ir a algum sítio mas neste momento estou sem carro, o que me faz sentir um pouco desamparado quando imagino o cenário de ir para um lugar qualquer, entrar num prédio qualquer, num apartamento qualquer e apanhar alguém que pode ou não ser a pessoa que espero.
É verdade, faço muitos filmes. Devia ser mais pragmático. No entanto, para alguém a iniciar-se como eu, a ideia de me manter no meu "habitat" (a minha casa) é reconfortante. Não quero muito saber do que os meus vizinhos pensam, até porque tenho um casal gay ao lado que também é fresco, e a GP só entra no prédio se eu a deixar, aqui ninguém abre as portas sem conhecer. É claro que iria guardar tudo o que fosse identificativo e fechar portas de divisões que não fossem utilizadas só por via das dúvidas. De resto também tenho vindo a chegar à conclusão de que simples e direto ao assunto talvez seja o melhor. GP's há muitas e mais oportunidades também, não é preciso ser tudo logo de uma vez.

20 Jun 2021
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Confrade Garner,
A primeira vez é sempre a mais difícil. Não pense muito e tente divertir-se.
Lembre-se, é uma transação comercial. Tente tirar partido do que está a pagar.
Força nisso e não se esqueça de vir cá ao tasco contar como foi.....

GdG

20 Jun 2021
Iniciado

Registado: 17 Jun 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Devo admitir que a calma com que o Confrade GdG se exprimiu me pôs bem mais à vontade com a ideia!

Um enorme bem haja para si, e espero em breve poder vir aqui dar também o meu contributo.

20 Jun 2021
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Garner Escreveu:
Devo admitir que a calma com que o Confrade GdG se exprimiu me pôs bem mais à vontade com a ideia!

Um enorme bem haja para si, e espero em breve poder vir aqui dar também o meu contributo.
Caro confrade Garner, obrigado.
O fórum serve para isso, entreajuda e partilha de conhecimento/informação.

Ficamos a espera dos seus TDs para enriquecer ainda mais o burgo.

Bem haja,
GdG

GdG

21 Jun 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 69, Google [Bot], Josue Tevez, Maremar, xdesejos e 120 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal