|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
yehudin
Registado: 22 Abr 2014 Mensagens: 144
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vagina - Tópico Geral
Estimados confrades:
Há dias estava perdido nos meus pensamentos e lembrei-me de uma GP que visitei em tempos que tinha uma vagina singular. Era brasileira, mestiça e a nunca mais vi uma vagina como aquela.
Antes de mais, era muito húmida, ela não precisava de lubrificação artificial; praticamente escorria a baba de con* pelas pernas abaixo.
Por outro lado, era muito quente, fofinha e apertada: era como se metesse o vergalho no meio de duas almofadas. É díficil explicar mas parecia que era gorda por dentro da con* e aquela chichinha toda, muito húmida e escorregadia, envolvia a piça como nunca vi na minha vida.
Depois ela tinha um jeito de apertar por dentro da con* que me fazia vir logo ao final de meia dúzia de bombadas. Na maior parte das GPs, posso estar ali meia hora a bombar sem me vir e com aquela vinha-me que nem um principiante com meia dúzia de bombadelas. Aquilo envolvia e estrangulava o pénis de uma maneira que me fazia vir logo.
Vocês conheceram GPs com vaginas singulares que vos deixaram saudades?
Titulo editado de forma a alargar o âmbito de discussão.
|
14 Ago 2021 |
|
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 376
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Vagina - Tópico Geral
Bom dia confrades
O tópico lançado pelo amigo Yehudin pode dar origem a desenvolvimentos, para o consultório seximental. Aproveito para relembrar 3 experiências em que vou descrever algumas vaginas singulares e inesquecíveis, todas elas totalmente depiladas, por ordem cronológica:
- Patty que conheci no garage Vip (?) há muitos anos. Lábios grandes e pequenos perfeitos, muito bem desenhados, que rematavam num grelo nem grande nem pequeno. Aconteceu-me com ela, pela primeira vez, algo que muita confusão me fez. Durante um oral recíproco, ela não resistiu e durante as convulsões um “squirt”, foi inevitável, fiquei chateadíssimo mas depressa compreendi a importância do acontecimento. Foi mesmo natural; - Cristina, que trabalhava com a Nicole da Conde de Almoster. Tenho alguns TD’s com ela. Vagina também perfeitamente desenhada, mas com um grelo bm maior que a média. Rapidamente um oral adequado punha o dito grelo aos saltos, talvez de todas era aquela que melhor se notavam as contrações; - Filipa Salazar, talvez de todas a que tinha a chaninha mais saborosa. Muito bem delineada com todos os detalhes bem equilibrada. O orgasmo, era acompanhado de um muito ligeiro “squirt” com um sabor salgado bem equilibrado e gostoso.
Denominadores comuns, orgasmos múltiplos para as 3, deglutição completa para as 3 e finalmente 3 ninfos fantásticas que conheci. Obviamente que não quero ofender por omissão umas quantas que também rivalizam com aquelas mas é impossível relatar muitas mais, deixo contudo um pensamento erótico para as minhas amigas, MJM perto da CGD e Patricia Santos da EXPO NORTE.
Este relato do amigo Yehudin, faz-me lembrar algo que li num livro da Anaïs Ninn, Delta de Venus e também no relatório Hite, que é o famoso aperto da vagina. Quando encontramos alguém que o faça é fantástico
Saudações
Filinto
_________________ Filinto
|
16 Ago 2021 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
https://pt.wikipedia.org/wiki/Pompoarismo
|
17 Ago 2021 |
|
 |
DentroDelas
Registado: 27 Jul 2021 Mensagens: 160
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
filinto helisio Escreveu: (...)é o famoso aperto da vagina(...)Quando encontramos alguém que o faça é fantástico(...) De facto quando a Joana ( viewtopic.php?t=3887) me surpreendeu pela primeira vez com uma contracção voluntaria e controlada da vagina eu fiquei maravilhado. Com os melhores cumprimentos, Sdmzfdp
|
18 Ago 2021 |
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 376
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Tenho insistido em treinar as minhas amigas mais correntes, a Patrícia da Expo Norte e a MJM da CGD a fazerem isso mas não tenho conseguido. Vou-lhes mostrar o link que o confrade Tinoni partilhou já não próxima oportunidade
Saudações
Filinto
_________________ Filinto
|
18 Ago 2021 |
|
 |
Ooohlala
Registado: 01 Nov 2017 Mensagens: 61
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
A Miley (apartadox) que atende aqui no Porto, faz essa contração voluntária. Até descrevo isso no meu TD com ela.
Também já conheci duas mercenárias (dos meus TDS negativos) que k faziam também, mas de uma forma demasiado forçada que tornava a penetração desagradável para elas. Nesses casos, elas faziam isso para despachar os clientes. Como não me conseguiram despachar assim (tenho demasiada stamina), elas passaram a não aguentar mais penetração (má técnica da parte delas, contração completamente forçada), recusaram que eu continuasse.
Também há várias mulheres que têm essas contrações durante o orgasmo.
Mas a Miley foi, de longe, a que a fazia com melhor técnica. E tem uma vagina lindíssima, com lábios pequenos. E excelente corpo de milf.
|
18 Mai 2024 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|