Amizade com GP - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Amizade com GP - Dicas e Testemunhos
Samwise Gamgee Escreveu: Eu quero continuar a treinar! Mas infelizmente, de momento, não são muitas as senhoras de leste na nossa praça.  Sim infelizmente, pois além de as boas serem mesmo boas e bonitas não estão muito viradas para o nosso país. Nos nossos vizinhos já estão num numero razoável sobretudo em Madrid e Barça. No mundo muitas estacionaram pelos Emirados e incrivelmente na China ( Beijing e Xangai )
|
21 Dez 2022 |
|
|
 |
tiagosousa123
Registado: 02 Abr 2017 Mensagens: 65
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Amizade com GP - Dicas e Testemunhos
Eu fiquei amigo de uma gp, ate fiquei em casa dela a dormir, mas se a quissese comer tinha de pagar
|
05 Jun 2024 |
|
 |
chupagrelos
Registado: 23 Fev 2024 Mensagens: 66
|
Certo ou errado este é o meu ponto de vista. Ser amigo de uma mulher é impossivel pois a tensão sexual está la presente(evitar extinção da espécie humana) a não ser que sejam amigos de infância. Depois primeiro 1 café, dois Cafés e passam a jantar e quando dão por isso estão a morar na mesma casa. Depois no calôr de uma discussão o homem põe em cara em que circunstâncias a conheceu e inevitavelmente chama-lhe PUT@ 
|
05 Jun 2024 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Eu, lá está, como não faço repetecos geralmente, ou então muito espaçados, nunca tive esse "problema" !
Mas já aconteceu ficar encantado por uma ou outra, mas aí então é que nem arrisco repetir, se para mim for mais que sexo fica fora de questão!
Sei que sou "fraco"emocionalmente, então nem arrisco!
Quanto a conhecer alguem neste ramo ou em outro, todos têm um passado, claro que as esposas eram todas Virgens quando nos casámos, claro!
È como alguem na casa dos 45/60 querer encontrar alguem sem filhos, sem divorcios, sem passado!
No calor de uma discursão, se não for isso para acusar vai existir algo igualmente mau ou pior!
Da mesma forma que dificilmente ela irá confiar nele, pois sabe o que ele fazia para a conhecer!
_________________ Bons carroceis...
|
05 Jun 2024 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 536
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
É natural que com o aumento de vezs que se está com uma regular, aumente também a intimidade , cumplicidade, carinho, admiração e genuíno inyeresse belo bem estar de uma acompanhante, mas dai a chamar amizade vai uma grande distância.
Primeiro porque sei me colocar no meu lugar, elas têm nome artistico e numero de telemóvel profissional por uma razão, o de separar a visa profissional da pessoal, e eu respeito isso. Nunca pedi, nem vou pedir, telefones pessoais, tentar saber o nome verdadeiro ou qualquer informação de cariz mais pessoal. Claro que ocasionalmente em conversa partilha-se mutuamente alguma informação pessoal, mas.sempre soube sigilo absoluto e inclusive procurar não ter conversas que sigam essa direcção.
Segundo porque o conceito de amizade para mim é muito específico. Como posso considerar uma pessoa um.amigo/a se nunca esteve no meu aniversário, se não se inclui no meu círculo social, se não conhece a minha familia?....e vice versa!
Não há nada de mal em ter uma relação saudável e de genuino interesse com outras pessoas, ao longo dos muitos anos academicos e profissionais criei centenas de relacionamentos desses que ainda hoje mantenho, mas não as considero de amizade.
Não digo que um dia não poderia ter uma amizade verdadeira com uma GP, mas suspeito que no dia que isso acontecesse deixaria de ser cliente.
Sentimentalmente ainda sou mais pragmático, sei muito bem marcar a linha entre a luxuria, a paixão e o amor. Consigo ter carinho, interesse e admiração sem ultrapassar a linha da paixão (ficar apaixonado), por vezes não é fácil, muito ocasionalmente tenho que manter especial atenção às emoções, mas felizmente tenho mantido a coerência.
Acho que é a unica forma, para mim, de manter-me mentalidade saudável e de aproveitar os prazeres desta vida sem dramas e sem stresses desnecessários.
Boas phodas e aproveitem a vida pois só temos uma e ela corre depressa demais!
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
08 Jun 2024 |
|
 |
pikinot
Registado: 22 Jul 2023 Mensagens: 22
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
|
Vou deixar aqui a minha opinião/experiência e cada um leva como entender. Se acho errado/estranho desenvolver uma amizade com GPs? Não, são seres humanos com necessidades e desejos. O que eu posso dizer é que é preciso resguardar um pouco os sentimentos caso sejam algo mais sensiveis ou dados a apegarem-se. Não só tive e tenho amizade com algumas habituais como cheguei a namorar algumas queridas daqui. As oportunidades para "amizades" surgem com alguma facilidade, é preciso é saber distinguir um ser humano que procura uma ligação e empatia de uma piranha que procura um alvo para afunilar bens. Por norma não incentivo ninguém a repetir encontros com GPs com quem se deram bem porque a probabilidade de dar torto não é inexistente. Troca de números pessoais, troca de redes sociais, beneficios nos encontros, encontros fora de horas e até ménages com as amigas (não trabalhadoras) delas - tudo faz parte quando se desenvolve uma intimidade ou se tem boa quimica com uma GP. Claro que quanto mais abrimos o nosso jogo mais nos metemos a jeito para chantagens e afins. Felizmente nunca me aconteceu. Continuo a seguir e ser seguido por algumas e nunca me deram problemas. Para quem se ache fácil de manipular ou demasiado "mole" o meu conselho é mesmo evitar de todo porque a maioria vai sugar até onde der. Se o vosso instinto vos estiver a avisar de algo é para cortar logo. Falo pela experiência de quando era um jovem Padawan neste mundo (ainda sou qb, mas mais sábio).
|
09 Jun 2024 |
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 376
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Caros confrades,
Este tópico de certa forma tem muitas semelhanças com o tópico fidelização com uma GP.
À medida que repetimos uma determinada “amiga” vamos descobrindo mutuamente o que mais nos agrada. Penso que neste casos se pode confundir “fidelização com amizade”.
Tenho 2 casos semelhantes mas apesar de tudo bem diferentes, já que no caso mais “apelativo” a média de uma vez por semana é atingida. Tenho o número pessoal dela que me foi fornecido por sua própria iniciativa. Ela tem o meu tlm-GP-NET.
Existe algum contra nesta relação? Sim, cada vez menos aprecio mudanças. Praticamente só qd ela está fora me preocupo com algumas mudanças e experiências que contudo não são normalmente novas descobertas mas sim repetecos para atingir os objetivos que mais aprecio. Não são muitas e resumem-se praticamente a 3 pequenas.
Saudações
_________________ Filinto
|
06 Jul 2024 |
|
 |
jpcrs1978-ter
Registado: 27 Jul 2024 Mensagens: 16
Positivos
3
Neutros
2
|
Boas Tenho uma apenas, com a qual fiz video chamada. Engracei com ela e trocamos mensagens. Embora também estou à espera que ela venha para mais perto, para ver se a conheço presencialmente...
|
29 Ago 2024 |
|
 |
Trindade
Registado: 06 Fev 2014 Mensagens: 634 Localização: Estremadura
Positivos
51
Negativos
1
|
Não sei se sou a primeira pessoa a pensar nisto
JÁ PASSARAM A NOITE DE NATAL OU A DE FIM-DE-ANO COM UMA GP?
É uma pergunta difícil. Eu não desejava esta situação para mim. Há situações em que tal é a solidão que um confrade resolve propor à GP (com a qual já tem algum à vontade) que não tem família, que passe com ele a consoada de Natal. Exceptionalmente nessa situação ela não cobraria nada pelo tempo passado com ele, se sim, seria muito deprimente. temos a tradição em Portugal do Natal com a família reunida mas há muitos casos de solidão, quem está em viagem, em trabalho ou simplesmente não se dá com a família. Era pequeno e lembro-me, no Algarve, de ver alguns restaurantes a anunciar estarem abertos na noite de Natal e dizerem algo assim "não passe sozinho a noite de Natal, passe aqui conosco"
O Reveillon já é diferente, é um momento de diversão, pode ser uma noite como qualquer outra aí até podia cobrar o serviço Não me importo de contar que já passei várias noites de passagem de ano sozinho ou em viagem
Estejam à vontade para contar vossas experiências
Não sei qual o melhor tópico onde encaixar este tema
|
25 Dez 2024 |
|
 |
Ontario69
Registado: 23 Jul 2024 Mensagens: 192
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
quantas mas quantas vezes passei natais e passagens de ano a trabalhar. E nunca me fez diferença alguma, mas isso sou eu que detesto esta época (e cada vez menos acredito no conceito de família - é cada um por si, lei da selva, sempre foi). Quanto a Gps, nunca calhou, mas para mim o Natal é um dia como outro qualquer, apesar de ter sido educado nessa tradição. Gosto de "enrabanar" a qualquer altura do ano. 
|
25 Dez 2024 |
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 376
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Nunca passei um Natal ou fim de ano com uma GP. Não significa que se houvesse a oportunidade não o fizesse. Contudo do meu cardápio não encontro mais de 3 comm as quais pudesse fazer.
Saudações e Bom Ano Novo.
_________________ Filinto
|
25 Dez 2024 |
|
 |
Lobister
Registado: 15 Set 2011 Mensagens: 780
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13
- Voyeur
|
Eu tenho família, sou fundamentalmente cristão e gosto do Natal. Passo Natal com a família e fim do ano com amigos e mulher ou namorada. Nunca mepassou pela cabeça estar com GPS nessas datas. Dito isto, e considerando que o tópico é amainado com GPS, troquei mensagens de Boas Festas sinceras, isto é com amizade, com 3 GPS duas das quais retiradas que já não vejo há bastante tempo, mas que fodi muito e com quem fiz amizade. A outra ainda está no activo. Do ponto de vista humano, que é o mais importante de muito longe, as GP são pessoas como outras quaisquer, Bom Natal a todos
|
25 Dez 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|