Data/Hora: 17 Dez 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22
 Ereção - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Out 2014
Positivos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ereção - Tópico Geral
Tico Taco Escreveu:
nozyr Escreveu:
Arginina não, troque por L-Citrulina, não l-citrulina malato, somente L-Citrulina, eu uso e tenho excelentes resultados

Tem que ser tomada todos os dias, passado umas 2-3 semanas começam os resultados, eu nao dispenso, resultados aprovados, sem colaterais e barato

24 Set 2025

Iniciado

Registado: 04 Ago 2021
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Ereção - Tópico Geral
Tico Taco Escreveu:
Ando mesmo com problemas de ereção. Ando com ansiedade, pode ser disso talvez. Depois sempre perdi ereção com os preservativos mas desta vez mesmo oral sem preservativo tenho dificuldade. Já pensei em suplementos de arginina.

Já agora partilho os meus 2 cents. Quando se está a ter crises de ansiedade é fisicamente "impossível" ter uma erecção top. Geralmente a emoção do momento juntamente com nervos provocam estas situações que são depois exacerbadas nas vezes seguintes pelo medo de voltar a acontecer.

Isto é mais ou menos do conhecimento geral mas e depois? Como se ultrapassa? Essa é a questão difícil claro, e não será igual para toda a gente mas a questão chave é perder o medo e voltar a ganhar confiança de que na hora H, a nossa cabeça de cima não deixa mal a debaixo.

Haverá alternativas mas eu diria que os químicos existem para nos ajudar e por isso eu iria a uma farmácia, respondia lá ao questionário de saúde deles, comprava 4 comprimidos de sildenafil 50 mg (que já é possível obter sem receita desde que nesta quantidade) e uma hora antes do próximo encontro tomava. Claro que é necessário não estar na mesma a passar por uma crise de ansiedade no momento mas em principio vais conseguir uma erecção mais satisfatória o que fará com que ganhes confiança. Podes fazer isto mais uma ou duas vezes só para a tua mente ter a certeza que não há razões para medos ou nervos e depois eventualmente testar ir para a "luta" sem tomar nada. É provável que com a confiança renovada, deixes de precisar. Também ajudará o maior à vontade com a pessoa com a qual estás, por isso recomendo que quando fores sem tomar nada, o faças com alguém com quem já tiveste e correu bem. Ou seja, nada de primeiras vezes nem saberes o que vais encontrar (a química com a pessoa também é fundamental).

O medicamento é modo geral seguro mas é importante responder com honestidade ao questionário da farmácia porque se tiveres problemas de coração por exemplo, não é assim tão tranquilo.

02 Dez 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: