|
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Tozaodazona
Registado: 13 Out 2020 Mensagens: 65
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Apaixonado por uma GP
Saudações confrades, já faz algum tempo que não contribuo para o forum, no entanto ainda não saí desta vida, mas venho aqui desabafar. Recentemente fui conhecer uma GP a qual já tinha visto o anuncio á muitos meses atras mas nunca tinha ido devido aos valores elevados. Eu seguia uma regra de nao visitar gp's que cobrassem 100€+ por 30min. Entretanto ignorei esta regra e lá a visitei. Foi perfeito, ela é jovem, eu sou jovem, sinto que foi a melhor gp que visitei nestes anos todos em relação a tudo, atendimento, conversa etc. No dia a seguir la estava eu novamente por 1h. Saí de lá a pensar que amanha la estarei novamente. Consegui conter-me. Sinto que gostaria de a conhecer pessoalmente fora da relação cliente-gp, e ver no que dava, nao precisava de ser um relacionamento serio mas sim amizade colorida por exemplo.Penso isto talvez porque o valor seja elevado para a minha carteira e que se ela praticasse os valores “normais”(120-150 1h) eu penso que estaria lá todas as semanas,pelo menos 1x. Não sei confrades, acho que estou a dar em louco, nunca na minha vida senti algo parecido por uma GP. Sinto que o meu mal é falta de namorada/amigas em que consiga ter relações sexuais de modo a satisfazer as minhas vontades e o principal motivo seria o dinheiro. Tenho noçao que ando a gastar e que nao “devia” mas enfim um gajo tem que aproveitar a vida. Gostaria de saber se mais alguém já passou por algo semelhante ou sou eu que estou a ficar maluco.
|
| Hoje, |
|
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|