Data/Hora: 12 Jul 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Relação com GP - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Ago 2021
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Relação com GP - Dicas e Testemunhos
jackjones Escreveu:
Meu caro, ha aqui um pormenor que nos pode dizer muita coisa ou nao.
tem pago para restar com essa mulher?

Sim, claro. Eu pessoalmente nunca tive uma borla com nenhuma GP. Quando muito algum tempo extra sem pagamento acrescentado.

15 Jun 2026

Iniciado

Registado: 04 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Ai tens a tua resposta,
Com dinheiro mas sem preservativo ainda te diz a classica "es por seres tu"
nao achas que se realmente ouvesse abertura dela, comecaria por sair contigo e nao cobrar?

15 Jun 2026
Iniciado
Suppoter**

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ruben_o Escreveu:
Recentemente estávamos no amasso e eu estava-lhe a fazer sexo oral depois de ter recebido e ela puxou-me para cima, começou a beijar me intensamente e dizia para a foder. Geralmente nesta altura apanha o preservativo e trata de o colocar. Aqui ficou a olhar para mim com um ar maroto e até acabou por me puxar contra ela ao ponto de haver contacto dos genitais. Eu fiquei um bocado sem saber o que fazer e geralmente nestas alturas o tesão fala mais alto, ainda por cima eu (como muitos) não gosta nada da borracha, mas tive um momento de lucidez e fui eu buscar um preservativo. Coloquei-o, ela sorriu e continuamos como se aquele momento não tivesse acontecido.

Não falámos mais nisso mas ficou a sensação clara que ela queria que a tivesse penetrado sem preservativo. Isto já aconteceu a outros? Que leitura fizeram? A mim nunca me tinha acontecido e nem sei que leitura fazer. Devo deixar de ir a esta GP? Sou casado e uso GPs para apimentar a minha vida sexual. Não tenho intenções de ter uma GP com ideias pouco profissionais mas gosto bastante do sexo com ela. É complexo.

Já me aconteceu numa massagem sensual, onde não havia sequer sexo no menu, a rapariga começou a esfregar-se em cima de mim numa body to body, e depois de repente sinto que estou dentro dela. Não achei piada nenhuma e na altura pensei como interrompo isto. Disse-lhe que estava quase a vir-me e que não queria faze-lo dentro dela. Ela pediu-me desculpa, e a massagem percorreu como se nada acontecesse. Isto é uma fantasia, mas na realiade fiquei um bocado ansioso com a perspetiva de ter apanhado uma doença.. Tive de esperar semanas sem sexo com a mulher para depois me testar. É claro que nunca mais lá pus os pés. Se faz comigo, faz com qualquer um.

Da sua história, não me dá a impressão que estivesse numa posição igual a minha. As vezes quando há muita intimidade elas brincam, mas parece-me diferente do que penetrar. E obviamente é de fugir a qualquer proposta de não usar o preservativo.

10 Jul 2026
Iniciado
Suppoter**

Registado: 29 Mar 2025
Positivos
15
Neutros
1
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Na realidade, muita gente não sabe mas pode-se apanhar facilmente clamidia ou gonorreia só através do sexo oral desprotegido. Nem sequer é necessário haver penetração, portanto o cuidado tem que ser muito.

10 Jul 2026
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
109
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Se não sabe não é por falta de informação.

10 Jul 2026
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: