|
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
jackjones
Registado: 04 Abr 2011 Mensagens: 23
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP - Pós Atividade
|
| 10 Jul 2026 |
|
|
 |
|
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 856 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP - Pós Atividade
doncorleone Escreveu: Se alguém conhece uma gp, e começa uma relação afetiva com ela, tem de saber o que isso implica...e se tiver capacidade para isso, aí sim, pode conseguir viver uma relação sem mentira, e provar que fidelidade não significa exclusividade. Lembro-me de ter uma conversa com duas GPs diferentes que me disseram que se tivessem um relacionamento sério com alguém, haviam de sair da atividade mas que haviam de dizer à pessoa que foram GPs por uma questão de honestidade. Disse na altura que era uma má ideia porque havia de criar aquele sentimento de insegurança demonstrado pelo confrade jackjones . Arrependo-me hoje de ter dito isto, embora acredite que uma relação afetiva para ter sucesso precisa de dois ingredientes essenciais que é o respeito e a empatia. A transparencia total é sobrevalorizada - o nosso passado é nosso e nem tudo precisa de ser partilhado.
|
| Ontem, |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|