Data/Hora: 13 Jul 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 242 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Pós Atividade
Faço um post desses, um textao assim, e matou o topico :D :D :D

10 Jul 2026

Iniciado
Suppoter**

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Pós Atividade
doncorleone Escreveu:
Se alguém conhece uma gp, e começa uma relação afetiva com ela, tem de saber o que isso implica...e se tiver capacidade para isso, aí sim, pode conseguir viver uma relação sem mentira, e provar que fidelidade não significa exclusividade.

Lembro-me de ter uma conversa com duas GPs diferentes que me disseram que se tivessem um relacionamento sério com alguém, haviam de sair da atividade mas que haviam de dizer à pessoa que foram GPs por uma questão de honestidade. Disse na altura que era uma má ideia porque havia de criar aquele sentimento de insegurança demonstrado pelo confrade jackjones . Arrependo-me hoje de ter dito isto, embora acredite que uma relação afetiva para ter sucesso precisa de dois ingredientes essenciais que é o respeito e a empatia. A transparencia total é sobrevalorizada - o nosso passado é nosso e nem tudo precisa de ser partilhado.

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 242 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DaiNeres, gilbertOfRivia e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: