Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Gostam de ser GP's??? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gostam de ser GP's???
Mas é evidente que as meninas NÂO gostam de ser GPs ( porquê tanta confusão???????)

O principal motivo é sem dúvida nenhuma o DINHEIRO ( necessitam de dinheiro), dinheiro rápido que lhes permita resolver os asuntos ( graves???) que as motivaram e ser GPs.
Depois vem outro problema ( o principal na minha modesta opinião), quando se começa a ganhar algum dinheiro( muito???, depende de outros factores - chulos ou coisa parecida), de forma rápida e mais ou menos fácil, depois criam-se alguns vicios, ou adopta-se um nivel de vida que é muito dificil de abandonar, pois não é possivel deixar de ganhar 2.500,00 ou 3.000,00 por mês para se passar a ganhar o ordenado minino nacional ( que serão alguns 500 euritos) .
No entanto concordo com alguns confrades, quando dizem que elas por vezes têm de aturar um pouco de tudo ( gajos com taras, malucos, badalhocos e por aí fora ) só para poderem continuar a amealhar mais uns trocos. ( enfim é preciso coragem).
Um abraço a todos :smt023

20 Ago 2009

Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Mensagem Re: Gostam de ser GP's???
CONTINUAÇÂO DO POST ANTERIOR

No meu entender ( e com o devido respeito é claro) acho que a pergunta é completamente despropositada.

20 Ago 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Concordo plenamente com o confrade fagundes40 e daí o meu maior respeito por todas aquelas que mesmo assim nos atendem com um belo sorriso e tudo fazem para nos agradar. No seguimento dum outro tema sobre gorjeta, essa é uma das razões pela qual eu me sinto "obrigado" a deixar algo mais quando sou bem atendido. Mesmo que o fight não tenha sido o melhor, mas que ao menos tenha sido esforçado. Um grande beijo para todas elas.

26 Ago 2009
Iniciado

Registado: 19 Dez 2008

até eu gostava se fosse mulher a ganhar o que elas ganham vai trabalhar 8 horas no duro para ganhar 500 euros e ve se nao virava gp tambem ,mesmo feio como sou.

26 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 22 Abr 2009
B E M M M M....
Que pergunta difícil de responder... Conheço muitas gps como eu e até hoje nunca nenhuma me disse que gosta de o ser!!! Mas isso é como tudo na vida... 90 % das pessoas não gosta ou não se sente satisfeito com aquilo que faz profissionalmente!!! No nosso caso, a situação pode tornar-se mais vantajosa porque fazendo as contas no final de cada mês, damos conta que ganhamos mais que dez salários mínimos e isto num mês calminho (falo por mim e por algumas gps que conheço ) :smt045 ... Somos as patroas, as empregadas de nós mesmas... Nunca ganhei tanto dinheiro e já tive cargos de chefia em multinacionais!!! Logo, se eu gosto de ser Gp??? Tem dias que levo muito bem, tem outros que não me apetece sair de casa!!!

27 Ago 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Ola Kitty,
De facto o trabalho (ou sacrificio para a maioria) que fazem é muito desagradável, infelizmente com muitos dos clientes, que deviam perceber que voces são seres humanos, têm sentimentos e emoções.
MAS,
Dizes duma forma simples tudo sobre as gp gostarem de o ser ou não.
Acho que a questão que foi colocado como tópico, não tem qualquer pertinencia ou interesse, mas tu dizes
"..fazendo as contas no final de cada mês, damos conta que ganhamos mais que dez salários mínimos e isto num mês calminho (falo por mim e por algumas gps que conheço ) ... Somos as patroas, as empregadas de nós mesmas... Nunca ganhei tanto dinheiro e já tive cargos de chefia em multinacionais!!!..."

Nao é preciso dizer mais nada!!!!!!!!!!!!!!!

31 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: