Como é que elas o conseguem?
Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como é que elas o conseguem?
Há Gp´s que beijam e dão linguados intensos, acredito, que umas gostem e se deixem levar pelo clima, outras, estão apenas a fazer o que outras não fazem, e com isso a marcar pontos e a ganhar clientes. Td´s do género "ela normalmente não beija, mas a mim não só beijou, como me deu altos linguados", é precisamente o que elas procuram, ou seja, fazer sentir cada cliente especial, tão especial, que teve direito a um envolvimento tão grande e intenso. E eu não tenho nada de negativo a dizer destas Gp´s, muito pelo contrário; prefiro mil vezes estas do que aquelas de olhar enfadado, com fights mecânicos, contados ao segundo. E depois isto é um jogo, cada um acredita naquilo que quiser acreditar. A verdade nunca a saberemos, portanto, há quem acredite que aquele tratamento especial é só para ele, outros que acham que é só para uma minoria, nos quais ele está incluido e outros, que não querem saber se é só para ele ou para todos, gostam desse tipo de fight e ponto final, e irão repetir vezes sem conta.
|
12 Jun 2010 |
|
|
 |
Vicent Truelove
Registado: 08 Mar 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
 Re: Como é que elas o conseguem?
Concordo contigo, sem dúvida que o dinheiro é um excelente afrodisíaco.
|
12 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Um outro excelente afrodisíaco é sentirmos que somos desejados. 
|
12 Jun 2010 |
|
 |
Vicent Truelove
- Voyeur
|
Sim, para mim esse é mesmo essencial, caso contrário é como comer comida sem sal, faz pouco sentido. Preciso de sentir um arfar junto ao peito, ouvir um "aí fodasse" sussurrado enquanto dou uma estocada mais valente, etc, etc...
|
13 Jun 2010 |
|
 |
Drhouse
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 43
- Voyeur
|
[quote="jose antonio"][ Em principio a aposta será em clientes discretos, simpáticos e que contribuem tb para um clima de convívio agradável. Dizia aqui um confrade e com toda a razão " .... tratam-nos bem se forem bem tratadas, as outras são as mercenárias" Uma vez certa GP da qual era cliente habitual me mostrou o seu telefone, a sua lista telefónica e ai tinha uns 20 que não atendia e outros tantos que eram os seus clientes preferidos, lista da qual eu constava. Confrade jose antonio  É tal e qual como diz no seu post, concordo plenamente, é um visão muito lucida do que se passa neste meio.  Ao ler o seu post parecia que estava a falar de mim.  E tambem acho muito bem que as Gp´s usem esses ditos truques para fidelizar os clientes com os quais terão alguma afinidade, não vejo mal nenhum  . Por isso, tratem-nas bem, e serão bem tratados  . Claro que há casos perdidos de algumas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) mercenárias,  mas aí o que há a fazer é não voltar e postar aqui o Aviso à Navegação.  Foi o que me aconteceu hoje, quis variar, arrisquei e levei um grande barrete 
|
13 Jun 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
É certo que cada caso é um caso, mas nos nossos dias, poucas serão as Gp´s que se poderão dar ao luxo de seleccionar clientes. Estamos em crise e a concorrência é muita, e acredito que existam muitos dias que o telefone não toque tanto quanto o esperado, ou que não chegue a tocar de todo, e como tal, as coisas são um bocado "tudo o que vem à rede é peixe". Ora, acredito perfeitamente, que um cliente que tenha sido mal-educado, não tenha pago o que tinha a pagar, ou tenha criado outro tipo de stress com uma Gp, a mesma, não se esqueça do telemóvel, e se recuse no futuro a atendê-lo, agora, em face do que acima disse, outro tipo de razões para não atender um cliente, do género, o cliente ser feio, não saber dar uma queca, ser muito rápido, falar demais,etc., etc., isso já me custa a acreditar.
Isso de "listas" seleccionadas de clientes, lá está, cada caso é um caso, mas parece-me, que acima de tudo é algo que é dito ao cliente, como uma das formas de ele se considerar especial, de ele se acreditar, que a GP recusa muitos clientes, mas se a ele não recusa, é porque ele tem algo de bom, que a GP gosta, e por conseguinte ele vai sentir-se especial.
|
13 Jun 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Pois, lá está... a verdade, verdadinha nunca a saberemos  . Agora essa das "listas" de telemoveis das GP's, deve ser uma coisa linda de se ver. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Deve, deve. Deve ser cada alcunha de ir às lágrimas. Eu por mim, gosto delas tipo "namoradinha", bem envolvente, e se for bem fingido, nem me importo. Não estou à espera que uma miúda mais nova que eu, que acabei de conhecer, se "entusiasme"  de repente. 
|
13 Jun 2010 |
|
 |
Vicent Truelove
- Voyeur
|
Ver os nossos alcunhas nos telemóveis das GP's deve ser melhor do que ver muitos filmes cómicos, não tenho dúvidas. Acho mesmo que elas deviam contribuir para a nossa boa disposição relatando aqui alguns dos nomes mais caricatos, ocultando claro está a verdadeira identidade do confrade até porque alguns de nós não iríamos achar piada nenhuma se fossemos conhecidos como o Digníssimo "Pila Mole", o Sr. "Frouxo", o Mr. "Speed" ou o cavalheiro "Pega de Empurrão", eheheh.
|
13 Jun 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|