Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Como é que elas o conseguem? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é que elas o conseguem?
Há Gp´s que beijam e dão linguados intensos, acredito, que umas gostem e se deixem levar pelo clima, outras, estão apenas a fazer o que outras não fazem, e com isso a marcar pontos e a ganhar clientes. Td´s do género "ela normalmente não beija, mas a mim não só beijou, como me deu altos linguados", é precisamente o que elas procuram, ou seja, fazer sentir cada cliente especial, tão especial, que teve direito a um envolvimento tão grande e intenso. E eu não tenho nada de negativo a dizer destas Gp´s, muito pelo contrário; prefiro mil vezes estas do que aquelas de olhar enfadado, com fights mecânicos, contados ao segundo. E depois isto é um jogo, cada um acredita naquilo que quiser acreditar. A verdade nunca a saberemos, portanto, há quem acredite que aquele tratamento especial é só para ele, outros que acham que é só para uma minoria, nos quais ele está incluido e outros, que não querem saber se é só para ele ou para todos, gostam desse tipo de fight e ponto final, e irão repetir vezes sem conta.

12 Jun 2010

Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Mensagem Re: Como é que elas o conseguem?
Concordo contigo, sem dúvida que o dinheiro é um excelente afrodisíaco.

12 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Um outro excelente afrodisíaco é sentirmos que somos desejados.
8)

12 Jun 2010
Iniciado

Sim, para mim esse é mesmo essencial, caso contrário é como comer comida sem sal, faz pouco sentido. Preciso de sentir um arfar junto ao peito, ouvir um "aí fodasse" sussurrado enquanto dou uma estocada mais valente, etc, etc...

13 Jun 2010
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010

[quote="jose antonio"][
Em principio a aposta será em clientes discretos, simpáticos e que contribuem tb para um clima de convívio agradável. Dizia aqui um confrade e com toda a razão " .... tratam-nos bem se forem bem tratadas, as outras são as mercenárias"
Uma vez certa GP da qual era cliente habitual me mostrou o seu telefone, a sua lista telefónica e ai tinha uns 20 que não atendia e outros tantos que eram os seus clientes preferidos, lista da qual eu constava.

Confrade jose antonio

=D> É tal e qual como diz no seu post, concordo plenamente, é um visão muito lucida do que se passa neste meio. :smt023 Ao ler o seu post parecia que estava a falar de mim. Sereia E tambem acho muito bem que as Gp´s usem esses ditos truques para fidelizar os clientes com os quais terão alguma afinidade, não vejo mal nenhum :smt050 . Por isso, tratem-nas bem, e serão bem tratados :smt007 . Claro que há casos perdidos de algumas ](*,) mercenárias, :mozilla_money: mas aí o que há a fazer é não voltar e postar aqui o Aviso à Navegação. bravooo Foi o que me aconteceu hoje, quis variar, arrisquei e levei um grande barrete :no: zz17 :smt013

13 Jun 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

É certo que cada caso é um caso, mas nos nossos dias, poucas serão as Gp´s que se poderão dar ao luxo de seleccionar clientes. Estamos em crise e a concorrência é muita, e acredito que existam muitos dias que o telefone não toque tanto quanto o esperado, ou que não chegue a tocar de todo, e como tal, as coisas são um bocado "tudo o que vem à rede é peixe". Ora, acredito perfeitamente, que um cliente que tenha sido mal-educado, não tenha pago o que tinha a pagar, ou tenha criado outro tipo de stress com uma Gp, a mesma, não se esqueça do telemóvel, e se recuse no futuro a atendê-lo, agora, em face do que acima disse, outro tipo de razões para não atender um cliente, do género, o cliente ser feio, não saber dar uma queca, ser muito rápido, falar demais,etc., etc., isso já me custa a acreditar.

Isso de "listas" seleccionadas de clientes, lá está, cada caso é um caso, mas parece-me, que acima de tudo é algo que é dito ao cliente, como uma das formas de ele se considerar especial, de ele se acreditar, que a GP recusa muitos clientes, mas se a ele não recusa, é porque ele tem algo de bom, que a GP gosta, e por conseguinte ele vai sentir-se especial.

13 Jun 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Pois, lá está... a verdade, verdadinha nunca a saberemos [-X .

Agora essa das "listas" de telemoveis das GP's, deve ser uma coisa linda de se ver. [bigsmile] :lol: [-o< :lol: [bigsmile] Deve, deve.

Deve ser cada alcunha de ir às lágrimas. hottt

Eu por mim, gosto delas tipo "namoradinha", bem envolvente, e se for bem fingido, nem me importo. Não estou à espera que uma miúda mais nova que eu, que acabei de conhecer, se "entusiasme" :smt049 :smt007 de repente. :smt035 :smt035

13 Jun 2010
Iniciado

Ver os nossos alcunhas nos telemóveis das GP's deve ser melhor do que ver muitos filmes cómicos, não tenho dúvidas. Acho mesmo que elas deviam contribuir para a nossa boa disposição relatando aqui alguns dos nomes mais caricatos, ocultando claro está a verdadeira identidade do confrade até porque alguns de nós não iríamos achar piada nenhuma se fossemos conhecidos como o Digníssimo "Pila Mole", o Sr. "Frouxo", o Mr. "Speed" ou o cavalheiro "Pega de Empurrão", eheheh.

13 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: