|
|
|
Que fazer quando descobrem que a vossa mulher já foi GP??
| Autor |
Mensagem |
|
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1677 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que fazer quando descobrem que a vossa mulher já foi GP??
Cada caso, é um caso. Só o confrade é que poderá avaliar a sua mulher.
Sabendo as razões que a levaram a cair nessa vida e a maneira de ser da sua mulher é que o confrade poderá fazer um juízo se ela voltará a "cair em tentação" ou não.
Tanto há casos de mulheres que largam e nunca mais voltam, como aquelas que são "repetentes" muitas vezes (até aqui falta saber porque são "repetentes"...).
Lembre-se que isto de julgar os outros é fodido (houve um gajo, praí há uns 2000 anos, que disse "quem nunca pecou atira a primeira pedra").
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
| 08 Mar 2011 |
|
|
 |
|
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Que fazer quando descobrem que a vossa mulher já foi GP??
Jamesbond5 Escreveu: Bom tem a vantagem de um gajo estar com uma put* sem pagar népia... Se já foi e neste momento já não o é, é complicado, pois quem andou nesta vida a tentação de regressar o risco é enorme...  Pois é meu caro, uma vez mais estaremos em discordância. Para mim a única vantagem que há é que pagamos. É esse facto que nos dá (me dá) uma infinita liberdade. Quanto ao autor do tópico que não se esqueça de que os problemas, a maior parte deles, nascem na nossa mente. E este parece ser um deles. 
|
| 08 Mar 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|