Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Orgasmo...Quanto Tempo? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo...Quanto Tempo?
...
e gemidos
fustigantes aos meus ouvidos

como bátegas nas janelas,
nos vidros

E nem a chuva parava
Nem eu
Nem ela
Nos vínhamos!
:smt005

25 Nov 2009

Confreira

Registado: 18 Set 2009
Mensagem Re: Orgasmo...Quanto Tempo?
.... atingindo assim um delicioso orgasmo perdido no tempo,que devido á intensidade do momento mais parecia uma eternidade.

:mozilla_tongue: :smt005

25 Nov 2009
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4

Regra geral ou rebento em menos de 5 minutos ou nunca chego lá, nesse caso pelo menos não poupam em lubrificante.

08 Jul 2010
Iniciado

Registado: 12 Mai 2010
Positivos
3
Neutros
1

Apesar de não ter muita experiência, já tive com uma gp e estive estar 35 min sempre a bombar + outros 15 em que ela agarrou-se ao mastro à bruta para ele lhe cuspir, e tive que me ir embora sem sequer me vir lol..no entanto já tive com outra em que em 3 minutos conseguiu que eu quase atingi-se o orgasmo..tive que usar o "PARAPARAPARA" seguido dum agarranço de coxas :p

E ela não era nenhum aborto, pelo contrario era lindíssima, e sim apertada! Só o facto de ser mercenária e não ser simpática tornou o acto menos estimulante e excitante e assim ela "perdeu" mais tempo, e o mais importante um cliente :p

Por isso às vezes elas pensam que é só bombear sem perdão só para despachar, mas esquecem-se que o factor 'conforto' é bastante importante..(falo por mim)

22 Set 2010
Iniciado

Registado: 11 Jul 2011

Mais importante que o tempo, e a qualidade com que.... a ultima gp a levar cmg, posso dizer que foi uma hora só no broxe, e fiquei uma hora porque o broxe éra uma merda... sempre interrompido com conversa, e com batidas na porta do quarto pela dona da casa... já fiquei com outras que acabaram com a coisa em 10 ou 15minutos... o tempo varia muito no nosso estado de espirito, e no das gps tb claro, varia muito tb como já falei, da qualidade... varia muito tb de gp para gp... :smt023 :smt023 :smt023

23 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: