Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Questão Monetária....
eu já ando a contar as moedas castanhas.... No 2º semestre do ano passado gastei 1.000 Eurros, este ano a última que dei foi há mais de 3 semans ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
13 Mar 2011 |
|
|
 |
Morales
Registado: 15 Fev 2011 Mensagens: 346
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Questão Monetária....
Esta tópico levanta algumas questões... Há os que fumam...socialmente...há os que têm de fumar dois maços de cigarros por dia...tal como há quem consiga fazer esta vida de folia com equilíbrio e uma toada sã, que pode muito bem prever uma rambóia doida a três ou uma escapadela lá fora só para desbravar terras nunca vistas,...e claro que há aqueles que ficam agarrados e transformam este mundo num vicio que se pode até tornar uma tirania...
Há momentos em que uma viatura por mês chega, para manter um astral, tal como houve épocas de grande deboche com visitas quase diárias ou ate múltiplas fugas no carrocei em rotação diária.
Uma coisa é certa...a médio prazo, qualquer um de nós pode fazer a equação...numa década por exemplo...haveríamos de encontrar outras opções de gasto como um charro de cama mais alta, mais ferias, ferias mais caras em locais com mais estrelas, mais distantes, mais exclusivos....sei lá...mas não tinha a mesma graça.
Uma coisa é clara, em menos de uma década teria facilmente um descapotavel maior...se descontar outras coisas da boa vida como jantaradas com amigos,...diria mesmo que teria um porsche à porta...descapotavel, claro está...
Mas não teria a mesma graça...pois não? De qualquer forma o meu porsche é outro!
|
04 Mai 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Para quem tem um emprego normal e sem outra fonte de rendimento, a questão do dinheiro é muito importante, porque, muitos de nós, têm o seu dinheiro contado para as despesas ou compromissos mensais, pelo que há que ter muito cuidado e tentar ir poupando aqui e ali, para que se possa ter um ou dois devaneios pelo meio.
Este é, quanto a mim, o ponto mais sensível e que mais cuidados requer quando nos iniciamos nesta vida, porque pode tornar-se viciante e levar a alguma perda de controle no dinheiro.
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Spa Gaia Sensacoes
Registado: 28 Fev 2012 Mensagens: 25
- Voyeur
|
Voces sao uns queridos.....da gosto saber que a esmagadora maioria voltaria a gastar novamente o dinheiro em GP's. E nos aqui bem satisfeitas que ficamos com o carinho dos meninos
Beijinhos da Julia, Sarinha e Joaninha
|
01 Mar 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Eu faria tudo de novo, menos uma noite louca em que fodi quase mil euros com uma gaja e outra em que fodi 720 também com uma gaja  juntava esse dinheiro e ia passar duas semanas de PDL na Tailândia ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
08 Mai 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O dinheiro serve para nos dar aquilo de que precisamos. Neste caso, se precisamos de bons momentos de prazer, de uma satisfação fisica e emocional (também), qual o problema?
Às vezes não queremos gastar 100 € numa GP, e depois vamos dá-los para pagar uma multa porque deixamos o carro mal estacionado. Isso é que é dinheiro mal gasto.
Eu não penso nisso. Se posso, gasto e pronto. Como alguém disse, se não for para aí, vai para outras coisas e, às vezes, piores.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
13 Mai 2012 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
cuddly_bear Escreveu: Eu faria tudo de novo, menos uma noite louca em que fodi quase mil euros com uma gaja e outra em que fodi 720 também com uma gaja  juntava esse dinheiro e ia passar duas semanas de PDL na Tailândia ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) bem escolhidinhas, a 50 a queca, com esse dinheiro andavas um mês a foder gajas diferentes todos os dias! Depois apanhasvas uma tendinite a escrever os TDs de seguida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2012 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tópico pertinente. Existem muitos confrades nos quais eu me incluo que fazem biscates na sua área de trabalho. Ainda à uns tempos li aí um tópico de um confrade que ia à gp com o dinheiro que ganhava nas apostas online. Quando é assim, penso que custa menos e um gajo consegue andar orientado sem desvaneios orçamentais no hobbie putanheiro. Quando um gajo se descontrola é que pode ser perigoso. O que não faltam são histórias de gajos que ganham 500 e lixam 600 em casas de alterne e gp's. Já gastei algum dinheiro mas não me arrependo e nunca tive problemas com contas ou compromissos. Só temos que saber que se não há guita, não há vicios! 
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
19 Mai 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Excelente argumento confrade Lagarto - sem dinheiro não há vicio. Pessoalmente e para grande desgosto meu (mais talvez das GPs que costumo comer e pagar), a carga monetária para este mês esgotou-se (e até fiquei a dever 20 euros a uma gaja - só levei 80, teve de me fazer um desconto). Agora só quanmdo o patrão voltar a depositar qualquer coisa é que volto à salutar prática de petiscar umas gajas - pelo menos foi o que o médico me recomendou, para me manter saudável até ... até um dia....
|
20 Mai 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|