|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Confrontar as GP´s com anuncios falsos
Autor |
Mensagem |
dnsa10
Registado: 23 Dez 2009 Mensagens: 50
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrontar as GP´s com anuncios falsos
Confrades deixo aqui em aberto um tema que muito dá que falar nesta vida de putanheiros. Em demasia sao os anuncios das GP´S que não correspondem á verdade, ou seja falsa publicidade. As GP´S tendem a aliciar clientes de uma forma enganosa por duas formas: 1-Fotos falsas (para malta á procura de "canhões") 2-Faz tudo (para malta á procura de satisfazer todo o tipo de fetiche). A minha sugestão era se elas não mereciam levar com o anuncio delas na cara (em papel) assim que elas abrissem a porta dos seus apartamentos e não fosse o que realmente estamos á espera? Acaba ser uma boa maneira da malta se esquivar se tiver vergonha de ser mal educado e dar de frosques para nao levar uma banhada e poupar o seu dinheiro para uma nova investida noutra FP. Cumprimentos malta
|
07 Fev 2012 |
|
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
 Re: Confrontar as GP´s com anuncios falsos
eu faço o seguinte: 1º preparo-me para a desilusão 2º parto do principio que todas mentem e as "meninas" que atendem os telefones têm o discurso mais do que sabido 3º quando chego ao quarto pergunto de novo cara a cara, se o prato oferecido é mesmo o acordado. 4º quando estou a ver que vou levar banhada venho-me embora e nunca fico apesar da vontade de vazar os tin-tins.
|
14 Fev 2012 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
dnsa10 Escreveu: ...tiver vergonha de ser mal educado e dar de frosques... Atão mas se as moçoilas não têm vergonha em ser mal educadas ao colocar anúncios falsos, porque carga de água os putanheiros haviam de ter vergonha em dar de frosques se o que é apresentado não agrada? Com anúncios falsos ou não, há que basar sempre que a moçoila não nos agrada! Estava fodido, se sempre que entrasse num stand tivesse de comprar um carro!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
15 Fev 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Eu pergunto e, se me achar no direito, reclamo!
Tretas de dizerem que fazer e acontecem pelo telefone e depois não fazerem nada ou pedirem mais uns trocos por anal ou oral natural são cenas que não curto, nada! Assim como "eu sou elegante, nem magra nem gorda" e um gajo chega lá e apanha uma chaimite que mete medo ao susto de tão gorda...
Geralmente corto por ali e vou à minha vida. Ou é ou não é. Virem com falinhas mansas para depois me lixarem al vivo é que não. Um gajo não se pode acagaçar nestas alturas, se não elas continuam com estes esquemas.
Cumprimentos!
|
07 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Desde que levei umas banhadas em Londres e em Cascais (em Abril), resolvi perguntar claramente ao telefone se as fotos são verdadeiras e se os serviços anunciados são os praticados. Quando me dizem que sim, também de forma clara (mas gentilmente) digo que se não for verdade, volto para trás.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Mai 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Pois é! Falar é fácil! Mas tenho que me penitenciar. Se quiserem, caros Confrades vejam viewtopic.php?p=546910#p546910 e fiquem arrepiados… muito arrepiados! Saudações 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mai 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 847 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
nunca dei de frosques, mas se não me agradar é simples, nunca mais volto!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jul 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
vlad1986 Escreveu: nunca dei de frosques, mas se não me agradar é simples, nunca mais volto! Mas aí a gaja fica-se a rir e a pensar "já enganei mais um"... Temos de fazer algo para que elas deixem de fazer isto... Enquanto a malta não lhes der com os pés nestas situações elas continuam a facturar à base do engano... Saudações 
|
13 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Já fui picado... Agora nem camafeus 
|
13 Ago 2012 |
|
 |
vcientist
Registado: 03 Mai 2010 Mensagens: 37
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Desde que levei umas banhadas em Londres e em Cascais (em Abril), resolvi perguntar claramente ao telefone se as fotos são verdadeiras e se os serviços anunciados são os praticados. Quando me dizem que sim, também de forma clara (mas gentilmente) digo que se não for verdade, volto para trás. Ora aqui está. Subscrevo inteiramente.
|
14 Ago 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
Eu acho incrível, que alguém pague, para estar com quem não lhe agrada. Tenho um amigo, que também não consegue dar de frosques, por esse motivo, segundo ele, muitas das vezes nem se chega a vir.  Quando anda comigo, não tem esse problema, como tem gostos similares aos meus, quanto às caracteristicas físicas das mulheres, aqui o je, serve de cobaia.Vou lá tipo ASAE, conferir. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se fico, ele já sabe que o "material" é de qualidade, quando saio, há baleias que deram à costa. 
|
14 Ago 2012 |
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Caros Confrades, na minha opinião mais que publicidade enganosa, esta situação das fotos falsas roça a burla, nao falo de mais ou menos photoshop, isso já dou de barato, falo de fotos que em nada têm a ver com aquilo que vimos na internet, nestes casos fico mesmo lixado, é o tempo perdido em chamadas, o tempo perdido a chegar ao local, a gasolina gasta, a angustia de um gajo ser reconhecido no local do puthedo, e por fim quando lá chega Ao princípio tinha vergonha de dar de frosques, e cheguei a enfrentar pelo menos duas vezes duas baleias, depois utilizei a desculpa de me ter esquecido da carteira e fugia a sete pés, agora (e sucedeu recentemente com uma GP do sou sexy) pergunto mesmo à tipa se anda a gozar com as pessoas e nessa última vez disse mesmo que queria dez paus pela gasolina gasta, é claro que fiquei a falar sozinho, a gaja fechou logo a porta.  , ainda por cima eu tinha perguntado à mesma por telefone se as imagens do site condiziam minimamente com ela, ao que ela respondeu "..Claro que sim querido, esteja descansado.." fiquei mesmo lixado, quando lá cheguei ela tinha mais uns 30 quilos que a modelo da foto, feia todos os dias, etc, etc..... Esta situação é um nojo, falo por mim, o dinheiro custa-me muito a ganhar e não me importo de o gastar numa GP que até pode ser uma merda, mas que pelo menos não burle as pessoas com fotos escandalosamente falsas, isto deve ser recorrente e muitas vezes à grande maioria apetecia dar de frosques mas depois um gajo pensa, porra e agora vou aonde...a esta hora...etc.. e acaba por ficar, eu para esse peditório não dou mais. Cumprimentos e Boas Phodas 
|
22 Ago 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Um serviço é um serviço e se se anuncia lebre nao é para comer gato. Se eu for comprar um Jeep Mercedes no dia de o levantar nao me podem dar um ford fiesta.
Se acontecer temos todo o direito a recusar a companhia de uma impostora.
|
21 Dez 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|