GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Autor |
Mensagem |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
gilberto50 Escreveu: Confrade rimeccarva74, Acredite que ontem pensei no confrade, é que fui visitar uma amiga de longa data no seu predio e pensei será que vou encontrar o confrade rimeccarva74, no elevador, por sorte tanto na subida como na descida não me cruzei com ninguém, há talvez pela hora que saí já tivessem todos a dormir. Bons sonhos! Por acaso perguntei á pequena se nunca nenhum tinha por lá aparecido um vizinho a pedir um dedal de azeite! Ela como não estava a perceber nada riu-se e eu disse-lhe estava a brincar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Boas Confrade, Até tenho passo mal com o FDP do meu destino.... Então não é que as cabras não têm cuidado nenhum e as tantas da noite vai de andar pela casa de saltos altos!!! PQP ... como é do conhecimento geral, os predios da capital e em especial os antigos não têm uma boa insonorização!!! Um filem de terror... e uma comédia ao memso tempo pois cada vez que tal acontece lembro-me logo do Fórum e de um potencial Confrade a gozar o prato! Depois é ouvir a Maria lá em casa "... esta senhora não tem mesmo respeito nenhum!!..." - ohh ... querida deixa lá a senhora é nova no prédio!!! Fica descansada que um dia destes eu subo lá em cima e falo com ela.... 
|
10 Out 2013 |
|
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
ahahah o que eu já me ri , é a vingança das GPs ehehe , o confrade costuma fode-las , desta vez está a ser fodido ehehe, foda-se deus nos livre... ,já agora deixe aí o nº das gajas, barulho por barulho fazemos nós e prometemos fazer pouco barulho. Abraço solidário fiquem bem
|
10 Out 2013 |
|
 |
jjff
Registado: 18 Mar 2012 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Eu não arriscava de modo algum!
ABC
|
18 Out 2013 |
|
 |
costinhec
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 11
- Voyeur
|
se fosse por uma vizinha podre de boa ainda valia o risco agora por uma gp que é bem capaz de fazer chantagem contigo a troco de uns euros para não contar à tua mulher é uma estupidez.
gp's só fora e longe do local de habitação ou trabalho e em trajectos não rotineiros e diários.
|
13 Nov 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade rimeccarva74 Atenção á concorrencia já existe um predio ali para as bandas do Alvalade XXI, que já lá poisei 2x e o material, vai lá vai, é de primeira divisão, não sei se já não ultrapassou o seu, na qualidade na quantidade penso que não, bom é de um homem ficar  .
|
02 Dez 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Confrade Gilberto50 Pois eu até acredito nisso ... mas o problema não está só no meu prédio!!! É a filha da put* da Avenida toda que está minada de Grelo!!! Ora no meu prédio, ora nos prédios adjacentes! Tive a oportunidade de escrever aqui no Fórum em tempos que para meu azar (ou sorte) sei lá!!! Num raio de 2/3km tenho a melhor oferta de GPs que há na cidade!  .... Para mal dos meus pecados ... mijar á porta de casa ou nas redondezas é uma risco do cacete! Que put* de vida esta ... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
02 Dez 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Há pois é confrade tem que juntar mais estas ao rol dos 2/3 kms de raio estas ficam mesmo ali ao lado que sorte a sua, vai passear o cão ata-o a uma arvore não esquecer deixar mensagem para não aproximar que morde, e confrade vai lá morder aquelas beldades de fazer arrepiar e quando saí á porta do predio já se esqueceu do cão e quer voltar outra vez para o apartamento para partir a vizinha. Boas fodas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|