savalas Escreveu:
É um exagero, mas o meu ponto é que que tendemos a racionalizar bastante a beleza, quando somos movidos por instintos.
Concordo bastante.
E acho que sexo é muito mais instintitivo que racional.
Mas pode-se sempre tentar racionalizar, nem que seja para se poder tentar discutir o assunto.
Uma cara bonita...
No mundo da moda vale muito.
No mundo das gp's também deve valer.
No mundo das gp's, se não tiver outros atributos imprescindíveis, para mim vale pouco.
Isto dá pano para mangas! Tenho muitas perspectivas pelas quais posso ver o assunto.
E não tiro nenhuma grande conclusão definitiva em qualquer uma delas.
Há sempre uma margem para o "isso depende".
Mas acho que...
Eu apaixono-me por caras bonitas.
Mas como não vou às gp's para me apaixonar, a cara bonita não é a minha prioridade quando procuro uma gp.
Obviamente que prefiro uma gp com cara bonita do que uma gp com uma cara feia.
Obviamente que não gosto particularmente de uma gp com uma cara horrível mesmo que tenha muitos outros predicados, e que todos esses sejam próximos do perfeito.
Mas... para ter sexo do bom, não julgo imprescindível que a gp tenha uma cara linda. (que se note que estou a falar de gp's).
Também julgo que a minha visão depende da minha experiência, do meu percurso pessoal com as gp's. Eu comecei com gp's de rua, com os "beijinhos" no carro. Recostava o banco para trás, mão no seio e piston na boca da menina... não estava muito ralado se ela era bonita ou feia, eu queria era um serviço bem feito.
Uma coisa é uma cara bonita na passerele, na capa de revista, no filme...
Outra coisa é cara bonita que nós engatamos no bar, no trabalho, no jantar de amigos...
Outra coisa ainda diferente é a cara bonita da gp.
Eu gosto (ou prefiro) de uma cara bonita para conviver, para saír, para estar, para fazer amor, etc.
Resumindo... A cara bonita pode mais facilmente despertar-me paixão.
E embora já não seja tanto como quando era puto, ainda gosto de exibir aos amigos a cara bonita que conquistei.
Portanto, também tem alguma coisa a ver com orgulho, status, exibição de macho (tipo pavão), etc.
Mas gp's é mais uma questão de sexo.
E sexo, para mim, tem mais a ver com curvas e desempenho.
É uma coisa mais física. Obviamente que está tudo no cérebro, mas é uma coisa mais sensorial.
Loucura, intensidade, luxúria, a visão dum bom rabo, a garganta funda, as mamas aos saltos, os mamilos erectos, a palmadinha, os beijos molhados, os linguados bem dados, o grelinho maroto, os cheiros, os sabores, os gemidos... coisas desse género.
Obviamente que uma cara bonita pode ter todos os atributos necessários para aquilo que eu considero sexo do bom.
Mas... não quer dizer que o tenha.
Portanto acho que é isto...
Uma cara bonita pode deixar-me caídinho por uma míuda.
Se o sexo com ela será bom ou não, já dependerá de muitas outras coisas.
Mas quanto a gp's, olho mais aos atributos físicos e ao desempenho da menina.
Tem de ter uma cara minimamente bonita para eu gostar, mas não será a beleza da cara que fará com que o td seja muito bom ou muito mau.
Num mundo perfeito, uma gp excelente na cama, com curvas perfeitas e uma cara linda de morrer, tudo isso junto... é divinal... mas o meu mundo não costuma ser perfeito.
Outra questão completamente diferente, quase colateral a esta, mas que pode ter alguma influência, é a questão das caras bonitas que aparecem nos sites, revistas, anuncios ou programas de moda.
As modelos.
Vocês já viram quem escolhe as modelos?
Não são machos. (ou raramente são)
São estilistas (que podem ser mulheres, mas que se forem homens são provavelmente gays) e velhas cheias de silicone nos lábios que foram modelos há 20 anos atrás.
Eu não me deixo influenciar muito por esse mundo, principalmente no que toca aos meus gostos sexuais.
Lá porque um gayzola com muita credibilidade no mundo da moda, acha que uma gaja com 1,80 e 52 kg de peso é esteticamente muito bonita, nao é isso que me faz apetecer mais comê-la.
Mesmo que concorde que ela esteticamente é muito bonita. O que nem sempre acontece...
Basta-me olhar para uma lista das 10 top models mais bem pagas do mundo, todas elas com caras lindas, para ter a certeza de que assim é.
Essa lista não fica nem perto das 10 mulheres que eu mais gostava de comer. Aliás, dessas 10, muitas nem teriam lugar na lista das 100 mulheres que eu mais gostaria de papar.
Se eu encontrasse uma lista das 100 top models mais bem pagas, acho que isso ainda seria mais evidente.
No meu entender, há uma grande diferença entre uma Adriana Lima e uma Natalia Vodianova .
Ambas têm caras lindas, mas as semelhanças quase que acabam aí.
Na realidade, ambas são lindas, mas uma levanta-me claramente o pau e a outra nem por isso.
Quanto a sexo, embora não menospreze a elegância, gosto claramente de alguma xixa por onde agarrar.
E uns 3 ou 4 kilinhos, nos sítios certos, podem fazer claramente uma grande diferença.
E isto, é o que me ocorre quanto a curvas e afins...
Quanto a desempenhos na cama, muito mais haveria por dizer, concerteza.
Portanto... é mais ou menos este o tipo de coisas que me ocorrem quando penso em caras lindas.
Nas gp's, embora goste, não são uma prioridade.