|
|
Dicas para solteiros encalhados
Autor |
Mensagem |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dicas para solteiros encalhados
Hoje em dia as mulheres sao bem dificeis entao na noite dao numa de santas podem ser maiores vacas mas ai sou tao santinha olha para mim looool meninas que conselhos dariao a nos solteiros encalhados
|
02 Jul 2014 |
|
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
 Re: Dicas para solteiros encalhados
" NÃO PERCEBO AS MULHERES!" 3 Steps that transform a "cold" girl into your loving, Loyal Girlfriend!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
Sou solteiro e bom rapaz, não me lembro de algum dia uma rapariga estar interessada em mim.  Uma vez achei que uma estava mas afinal queria aproximar-se de um amigo meu...ainda bem que não a abordei, ia fazer grande figura de urso. Também não tenho grandes oportunidades de conhecer mulheres, ando numa faculdade com 80% de rapazes. E as que conheço têm quase sempre namorado. Por outro lado acho que sou privilegiado por não ter preocupações de compromissos...fico com stress só de ler alguns esquemas que os confrades casados têm de fazer para não serem apanhados com a boca na pachacha. 
|
14 Dez 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
BlackSquire Escreveu: Sou solteiro e bom rapaz, não me lembro de algum dia uma rapariga estar interessada em mim.  Uma vez achei que uma estava mas afinal queria aproximar-se de um amigo meu...ainda bem que não a abordei, ia fazer grande figura de urso. Também não tenho grandes oportunidades de conhecer mulheres, ando numa faculdade com 80% de rapazes. E as que conheço têm quase sempre namorado. Por outro lado acho que sou privilegiado por não ter preocupações de compromissos...fico com stress só de ler alguns esquemas que os confrades casados têm de fazer para não serem apanhados com a boca na pachacha.  contala isso esquemas 
|
14 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
Então desde os telemóveis secretos, passando pela questão dos horários, a disfarçar o cheiro a put*, etc...parece-me muita complicação. Fico contente por não dever satisfações a ninguém. 
|
14 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vou buscar as pipocas.
Mendes, é a tua vez de contestar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Dez 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: Hoje em dia as mulheres sao bem dificeis entao na noite dao numa de santas podem ser maiores vacas mas ai sou tao santinha olha para mim looool meninas que conselhos dariao a nos solteiros encalhados " Seus cabrões do karálho se querem foder, PAGUEM" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
vicente 58 Escreveu: mmendes87 Escreveu: Hoje em dia as mulheres sao bem dificeis entao na noite dao numa de santas podem ser maiores vacas mas ai sou tao santinha olha para mim looool meninas que conselhos dariao a nos solteiros encalhados " Seus cabrões do karálho se querem foder, PAGUEM" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) As mulheres andam cada vez mais GPs.. é a realidade mas só para alguns, os que tem fama / dinheiro!!
|
14 Dez 2014 |
|
 |
mponte
Registado: 01 Set 2013 Mensagens: 112
Positivos
12
- Voyeur
|
Embora em inglês isto ajuda os camaradas a entender/perceber a nossa posição e valor no mercado  ... - Male Sexual Market Value : link : http://youtu.be/6Jz8q4TNIsk?list=UU-FIo ... sfZRCef_iw
|
14 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|