Quando elas nos dizem que não
jolinho Escreveu:
No meu tempo de estudante, um conhecido meu apareceu com uma namorada muito gira. Eu disse-lhe "Tens uma namorada muito bonita." Ele concordou e perguntou "Queres dormir com ela?" Eu nem consegui dizer nada e andei uns dias chocado com a cena. Eram outros tempos, e na minha cabeça de teenager, um assunto desses era tabu. Bons tempos esses, em que uma pessoa ainda era muito inocente.
Pois no meu tempo de estudante, eu tinha uma namorada lindíssima (assim tipo Elizabeth Taylor mas em melhor). Lindíssima e possessiva e ciumenta a um nível patológico. Ainda por cima, sem razão porque, por essa altura, eu era um santo monogâmico. Fui eu que lhe disse: "Pela tua e minha rica saúde, vai para a cama com outros gajos, experimenta outros namorados e, se te apetecer, volta". Ela foi, experimentou... e voltou. Continuava igualzinha. Durou muito pouco tempo mais.
Andou anos por fora de Portugal mas, há pouco tempo, voltei a encontrá-la. Está uma MILF de fazer perder a cabeça. Em poucos minutos, apercebi-me que, se eu quisesse, era só estalar os dedos. Inventei todos os argumentos e mais um para "não poder" combinar um encontro. Ia dar asneira (e da grossa!) de certeza absoluta.