Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 SMS
|
26 Dez 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: SMS
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
n percebeste: eu como o teu 1º... 
|
26 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
pois, foi o que eu entendi, não é o meu, é o deles que querem comer o teu 
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Capeta_77
Registado: 07 Nov 2014 Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
afinal o que é que se come por aqui 
|
26 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Capeta_77
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
oh Sarinhah, com este assédio todo já estou a prever o look 2016 
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
26 Dez 2015 |
|
 |
Capeta_77
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
cal·ma substantivo feminino 1. Calor do sol. 2. Serenidade e vagar. 3. Tranquilidade, quietação. 4. Falta de vento. "calma", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/calma [consultado em 26-12-2015].  não vejo nada parecido contigo  .... um gajo ausenta-se uns meses e depois tem noticias destas.... A Sweet acalmou 
|
26 Dez 2015 |
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 652
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
MissMargarida Escreveu: Para mim o SMS tem funcionado muito bem, tenho basicamente 3 mensagens pré-gravadas. 1- com a morada pois por vezes as pessoas vêm a caminho enviam uma mensagem a pedir morada e acho mais fácil enviar a mensagem com morada do que fazer a pessoa escrever no carro. 2 - existem vários clientes que têm um limite que podem ou querem gastar com a GP, aí acho correto quando recebo uma mensagem a pedir, local, valores e o que 'ofereço' de serviços. Não me chateia receber estas mensagens, somos muitas gp´s e realmente um cliente gasta imenso dinheiro para fazer o primeiro 'rastreio' (que normalmente tem a ver com dinheiro e se é completo.) Desta forma não faço o cliente gastar dinheiro em telemóveis (que calculo seja bastante dinheiro em saldos) e liberto o meu telemóvel para atender outras pessoas 3 - mensagem gravada para quando já não tenho reservas para o dia e as pessoas ligam, ligam.... e acho bem aborrecido não enviar uma mensagem a pedir desculpas mas que não consigo atender telemóvel e já não tenho reserva. Dessa forma o cliente pode então ligar para outra GP Mas atenção!!!! Raramente faço marcações por SMS apenas. Falar ao telefone serve para ambas as partes fazerem um triagem, mas assim como o homem quer ouvir a nossa voz e o que dizemos também eu gosto e acho crucial ouvir o cliente, ouvir a voz, o que a pessoa deseja tipo de conversa, ajuda-me a saber os desejos do cliente assim como se tem algum desejo no que vou vestir etc. Para os clientes que já conheço, normalmente enviam-me uma mensagem a saber se dia tal hora tal estou livre e assim que possível responde a confirmar ou sugerir outra hora. Jocasssssssss e espero que esteja a ter umas festas agradáveis e sobretudo cheiinhos de saúde É isso! Parece-me educado, diplomático, acertado e elegante. Além de bom profissionalismo. Mas é só uma opinião. A minha!
|
28 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Motorola e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|