Ajuda Amorosa, que não é ( Acompanhantes podem Participar )
Autor |
Mensagem |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ajuda Amorosa, que não é ( Acompanhantes podem Participar )
Olá pessoal, queria imenso ajuda de alguém, o que se passa é o seguinte... Eu á três ou quatro semanas, conheci uma rapariga onde eu trabalho, que está numa secção diferente da nossa, em que ela andou a trabalhar na nossa secção quando houve falta de exportação, ora pois bem, eu entro á meia noite e ela acabava o turno dela á 1 da manhã, no turno substituivel que ela andava a fazer, a secção dela ainda é mais tarde... começa ás 8 da noite e acaba ás 4 da manhã. Bem, o problema consiste no seguinte, estava com uns colegas meus a trabalhar, e reparei naquela moça a trabalhar na mesma máquina onde eu estou a trabalhar... e disse-lhes ... - " Pessoal, quem é a rapariga que está a trabalhar aqui? É nova?" ... - "Não, ela trabalha na zona da embalagem.... porquê?" ... - "É interessante... e bonita, só isso".... BUUUUUMMMMM.... Foi o bastante para andarem a dizer alto e bom som... gostas dela e o crl.... blá blá blá.... gerou uma confusão em que eles todos os dias andavam a falar nisso, quando eu a via e reparavam que eu olhava para ela... e qualquer movimento ou olhar que estava fixado nela, os mesmos falavam alto ... "Ahhh... o dito e cujo tal tá apaixonado...". O que acontece, ela quando não devia saber que eu admirava ( o problema é que não estou "apaixonado" por ela, ou penso não estar ), ela dava uns sorrisos... e umas boas noites e uns bons trabalhos... De 2 semanas para cá, ela quando me vê olha agora, rude para mim, e houve uma vez que trabalhei com ela e notei um ... Já está? Despacha-te!.... e eu fiquei  mas que se passa? O que acontece, penso eu não estar a gostar dela, mas também não quero ignorar, ou desprezar ela, por causa de 3 ou 4 gatos pingados secalhar a contar a minha vida de putanheiro... E logo agora que estou a emagrecer... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas é do trabalho e destes tipos de m..rdas O que faço... que acham... será que estou mesmo a sentir algo por ela? Para me preocupar se ela acha bem ou mal de mim? Ajudem-me.... obrigado Tópico movida da Sala de Convivio.
|
01 Mai 2014 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Ajuda Amorosa, que não é ( Acompanhantes podem Participar )
O teu interesse é baseado numa atracção física. Fala com ela, faz-lhe perguntas, procura conhecê-la melhor. Podes descobrir que afinal não existe nada em comum entre vocês.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E fãs das primeiras temporadas dos Simpsons, digam lá de que episódio saiu esse grande conselho.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Mai 2014 |
|
 |
vanillasky
Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 192
Positivos
1
- Voyeur
|
Concordo com o savalas, tenta a conhecer um pouco melhor de forma casual, n mostres já interesse senao esta tudo estragado...
|
01 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Caro CC_CC Na minha opinião, o confrade devia ler The Devil's Notebook , ou tentar contactar a Karla LaVey, para que ela interceda junto do pai, com o objetivo dele o ajudar a ultrapassar este, e, outros problemas amorosos, que lhe atormentem a mente. Já estou a imaginar o Anton LaVey, a interceder por si junto de Satã: Satã, meu senhor todo poderoso.... Ajudai o CC_CC, neste imbróglio amoroso.... Ele é mais um admirador, da doutrina de vocemessê... Basta que olhe para o seu nick, no grande  ... E também estou a imaginar a resposta de Satã: Óh LaVey, eu já o livrei do problema com a Checa... Agora é com uma tuga, depois é com uma zuca.... Eu não estou para lhe perdoar sempre que ele peca..... Diz-lhe para usar a canhota, e evitar o truca truca..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro CC_CC Estou a brincar,  mas o melhor é dar de frosques.... 
|
01 Mai 2014 |
|
 |
CC_CC
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Caro CC_CC Na minha opinião, o confrade devia ler The Devil's Notebook , ou tentar contactar a Karla LaVey, para que ela interceda junto do pai, com o objetivo dele o ajudar a ultrapassar este, e, outros problemas amorosos, que lhe atormentem a mente. Já estou a imaginar o Anton LaVey, a interceder por si junto de Satã: Satã, meu senhor todo poderoso.... Ajudai o CC_CC, neste imbróglio amoroso.... Ele é mais um admirador, da doutrina de vocemessê... Basta que olhe para o seu nick, no grande  ... Mas ela não é GP  e porquê vocemessê não gosta do Lavey ? E também estou a imaginar a resposta de Satã: Óh LaVey, eu já o livrei do problema com a Checa... Agora é com uma tuga, depois é com uma zuca.... Eu não estou para lhe perdoar sempre que ele peca..... Diz-lhe para usar a canhota, e evitar o truca truca..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro CC_CC Estou a brincar,  mas o melhor é dar de frosques....  Mas a mesma, não é GP, é uma trabalhadora humilde ( quiça.... vestida a profissional ) , e outra coisa, porquê vocemessê não gosta do Lavey??
|
01 Mai 2014 |
|
 |
CC_CC
Negativos
2
- Voyeur
|
Bem pessoal, penso que era escusado criar um novo tópico, por isso reutilizei este para continuar com esta história, bom neste caso, é totalmente diferente, mas ao longo destes 16 anos de relacionamento com mulheres, só tive uma namorada na vida ( aos 10 anos -_-' ) ... bem, surge agora uma rapariga, na mesma fábrica, que está a ter uma chama por mim.... Bem, de facto fiquei estupefacto dessa noticia, e desde ontem, isto não me sai da cabeça... não tenho nada confirmado, só sei que a "informadora" dela contou, a interessada, está ansiosa para mudar de turno, só para me "estudar" e realmente ver que sou fiável, e penso eu, meter-se comigo... A mesma disse que poderia ser uma "chama" e depois apagar, tal como eu, tive interesse na outra rapariga... O problema é que já sei quem é a rapariga em questão, e queria que ela continuasse a chama... mas também queria que realmente ela mostrasse interesse para mim, ou seja, penso que estamos no século XVI, a época do acasalamento testastorónico já passou... concordam comigo, não?
Já pensei mudar de visual ( por gel no cabelo.... por exemplo, fazer a barba com mais frequencia ), mas penso que não será preciso... não acham? E não está nada confirmado, pode ser tanga... mas não gostaria de a deixar fugir....
Fico quietinho e assisto com "pipocas" o cenário... ou interfiro ?
Sejam simpaticos nos comentários... por favor..
|
24 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Caro CC_CC LaVey vossemecê outra vez, com os casos amorosos com pseudo namoradas/colegas de trabalho... Já houve um confrade, que aconselhou ( e muito bem....) a revista Maria, para estes casos....mas existem outras, como a Ana http://amor.revistaana.pt/
|
24 Mai 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O confrade CC_CC vai fazer assim:
Chega ao pé da moça e diz-lhe que já sabe do interesse dela por si e que a sua última namorada tinha 10 anos, portanto não está habituado a estas andanças. Mas que já comprou o gel e as pipocas e também está disponível para ir falar com o chefe para lhe mudarem o turno, para ver se ela não foge. E se depois disto ela não lhe cair aos pés, é porque não estava interessada em si.
Não se podem banir estes trolls e pronto?
|
26 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
26 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Relações amorosas com colegas de trabalho é o que mais há. Algumas até dão em casamento. Cuidado é com aquelas colegas que fodem com todos.
|
26 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Vou dar o melhor conselho do mundo ao confrade:  Este ainda foi gratuito, o próximo já é pagantes 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
27 Mai 2014 |
|
 |
drlovetuga
Registado: 16 Jun 2014 Mensagens: 87 Localização: Azores
- Voyeur
|
É tão simples e por isso tão complicado. Quando olha para ela e os vossos olhos se encontram, o que acontece? O que sente nesse exato momento em que os vossos olhares se encontram? Se a resposta é nada, passa ao próximo mas se é "não consigo descrever" então passo seguinte. Este é de conversar! Mesmo sendo um fail da para ver se existe alguma coisa mais ai. Ou não ha match e vai cada um para o seu lado ou então é seguir para a noite de cinema. (nunca convidar para tomar café e se não houver mesmo opção convidar antes para um cha) Quanto aos amigos, cada um toca com o que é seu e enquanto eles forem dando a lingua continuam no trabalho manual enquanto você se calhar já anda noutros voos. Citar: Qui audet adipiscitur
|
19 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|