Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas nos dizem que não 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Quando elas nos dizem que não
Há tempos jantei com uma velha amiga. A refeição, bem agradável, num restaurante fora do Porto, prolongou-se, a conversa foi-se tornando interessante, com algum contato físico pelo meio - e eu comecei apensar que a coisa prometia. Ao chegar ao carro dois beijos de mansinho, sem língua, mas quentes. Aí coloquei a questão que me pareceu oportuna; porque não fazermos um desvio em vez de ir direto para casa? Poderia ser muito bom, acrescentei.

Que não, que éramos amigos de há muito tempo, que um envolvimento poderia destruir a amizade, e patati, patata....

Confesso que fiquei irritado; vá lá uma pessoa entender alguém que nos entreabre a porta e depois recua. E ainda estou irritado.

31 Mar 2015

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando elas nos dizem que não
Mulheres...

Foi algo que o confrade fez ou disse. Ou melhor, algo que o confrade fez ou disse de maneira diferente ao que ela aceitasse para levar a esse caminho.

O que? Nao faco palpites. Eh preciso estar la para ver quais os sinais, qual a entoacao, qual a forma de dizer, e saber o historico para tras.

31 Mar 2015
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
E também há miúdas que gostam de se fazer difíceis... e também há miúdas que quando foram só amigas algum tempo depois ficam baralhadas quando isto acontece e cortam-se... a famosa confusão de sentimentos é uma coisa maravilhosa!

Seja o que for que se passou é mais interessante do que não ter-se passado nada Jolinho amigo.

Abraço

31 Mar 2015
Administrador

Pois, o problema é esse. Uma pessoa fica sem saber se foi uma expressão, um gesto, um olhar, ou se foi uma qualquer outra coisa. Algo que seguramente nunca virei a saber, logo o melhor é deixar de estar irritado.

Pensando bem, é um fato que eu tinha andado a papar uma amiga dela - e as mulheres são tramadas: guardam a sete chaves certa informação e partilham outra com todo o detalhe. Talvez ela não quisesse encarar a perspetiva de me imaginar a saltar da cama dela para a da outra. O certo é que não comi esta e agora também não como a outra. Talvez esteja na hora de ir à caça de novo.

Curioso o que escreve o confrade Lobister. Miúdas são complicadas, mães de miúdas também o são e provavelmente há aspetos nos quais as mulheres não mudam. Estas já são veteranas e essas gostam de pau como as novas, mas também querem carinho e atenção. Talvez eu, apesar da idade, ainda não esteja aí.

31 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Lobister Escreveu:
a famosa confusão de sentimentos é uma coisa maravilhosa!

Exactamente! :smt003

31 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Vá-se lá decifrar as mulheres :D :-"

31 Mar 2015
Administrador

Há uma questão que até é interessante debater: faz sentido que duas pessoas amigas de longa data resolvam um dia experimentar "colorir", pontualmente ou não, a sua amizade? Depende das pessoas e depende de certas circunstâncias - estou a pensar nas festas e nas viagens para longe de casa -, e neste caso em concreto, eu estava bem disponível para experimentar uma boa brincadeira. Depois, ou tinha sido bom ou não tinha sido assim tão bom, mas nunca seria uma asneira.

O que me espantou - e como disse, irritou - foi toques, contato, empernanço, beijos leves e depois, na hora da verdade, chapéu. Ai, a mulher, esse obscuro objeto do desejo.

31 Mar 2015
Acompanhante

Vocês nem sonham o que faz ou não sentido no universo feminino... 8)

31 Mar 2015
Administrador

Pois não. Há tempos uma senhora perguntou-me que idade eu lhe dava. Pensei bem e arrisquei dizer "29 anos". Pois ficou muito desapontada - eu não diria zangada - por eu a achar tão velha. Acabei por lhe perguntar que idade tinha realmente. "35".

31 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

jolinho Escreveu:
Há tempos jantei com uma velha amiga. A refeição, bem agradável, num restaurante fora do Porto, prolongou-se, a conversa foi-se tornando interessante, com algum contato físico pelo meio - e eu comecei apensar que a coisa prometia. Ao chegar ao carro dois beijos de mansinho, sem língua, mas quentes. Aí coloquei a questão que me pareceu oportuna; porque não fazermos um desvio em vez de ir direto para casa? Poderia ser muito bom, acrescentei.
Que não, que éramos amigos de há muito tempo, que um envolvimento poderia destruir a amizade, e patati, patata....
Confesso que fiquei irritado; vá lá uma pessoa entender alguém que nos entreabre a porta e depois recua. E ainda estou irritado.

jolinho

apesar de não conhecer o essencial do momento e da pessoa ... arrisco uma "teoria" ... no teu lugar eu não perguntava ... fazia uma "surpresa" ...

31 Mar 2015
Administrador

Dizes tu que eu deveria ter sido mais Man. Seguia direto para o motel, com uns beijos pelo meio. Poderia funcionar, sem dúvida.

Por acaso já passei por uma situação em que a senhora não entrou no motel; não estava depilada. Na vez seguinte já estava depilada e já entrou - e entrou umas quantas vezes mais durante uma temporada. Boas recordações.

31 Mar 2015
Acompanhante

jolinho Escreveu:
a senhora não entrou no motel; não estava depilada. Na vez seguinte já estava depilada e já entrou -

Assim sim já se entra no universo feminino... [bigsmile]

31 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Da experiência que tive vou te ser muito franca, tive amigos que quando aceitei o tal desvio, realmente a amizade parece que passou a ser só sexo, melhor explicando, aquelas longas conversas e momentos porreiros, passaram a deixar de existir, porque a única coisa que depois o amigo via/queria/lembrava, era a vontade de repetir, e o assunto de qualquer conversa passava a ser esse tema a qualquer momento, os momentos passavam a ser a correr pra que existisse mais desvios...

Também pode acontecer outra situação, esse sentimento de amizade para ela já é mais forte, se avançar pode ficar mesmo sem duvidas, depois se to disser tu acabas por fugir com medo do que ela te diz sentir... ou seja o sexo vai estragar o pouco ou muito que ela neste momento tem, portanto é melhor ela não ter mais e continuar a ter o que gosta, do que passar a perder tudo por ter tido um pouco mais...

Isto é o universo simples da mulher. Ela simplesmente não quer perder o que tem, e para tal precisava de ter uma certeza do que realmente queres dela... Vocês é que complicam tudo... Ela só te está a dar sinais e a testar para entender o que queres afinal.

31 Mar 2015
Acompanhante

CarlaFelicio Escreveu:
Da experiência que tive vou te ser muito franca, tive amigos que quando aceitei o tal desvio, realmente a amizade parece que passou a ser só sexo, melhor explicando, aquelas longas conversas e momentos porreiros, passaram a deixar de existir, porque a única coisa que depois o amigo via/queria/lembrava, era a vontade de repetir, e o assunto de qualquer conversa passava a ser esse tema a qualquer momento, os momentos passavam a ser a correr pra que existisse mais desvios...

Também pode acontecer outra situação, esse sentimento de amizade para ela já é mais forte, se avançar pode ficar mesmo sem duvidas, depois se to disser tu acabas por fugir com medo do que ela te diz sentir... ou seja o sexo vai estragar o pouco ou muito que ela neste momento tem, portanto é melhor ela não ter mais e continuar a ter o que gosta, do que passar a perder tudo por ter tido um pouco mais...

Isto é o universo simples da mulher. Ela simplesmente não quer perder o que tem, e para tal precisava de ter uma certeza do que realmente queres dela... Vocês é que complicam tudo... Ela só te está a dar sinais e a testar para entender o que queres afinal.

simples. zz17

31 Mar 2015
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Por vezes o que falta são 6 ou 7 shots de whisky para os dois :smt106

31 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: