Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Obrigado por tudo: uma mensagem de despedida deste vosso confrade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Positivos
18
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Obrigado por tudo: uma mensagem de despedida deste vosso confrade
Caríssimos:

Gostava de agradecer a todos, a quem fez este fórum, a quem o mantém e a quem nele (como eu) participa. A minha vida era uma merda, e numa fase de extrema turbulência e mudança recorri a vocês para me guiarem neste que é o mais nobre de todos os passatempos.
Agora a vida volta a virar para melhor e este putalheiro, agora apaixonado, vai pendurar as chuteiras (o que no nosso caso significa deitar fora o segundo cartão de telemóvel).
Não obstante é com indisfarçada emoção que vos digo: tá na hora de seguir em frente. Não quero compatibilizar a minha vida pessoal, que agora adivinho se venha a encher de coisas boas, com idas às meninas. Se as coisas correrem mal estarei de volta com redobrada tenacidade mas por agora não quero nem sonhar com esse cenário.

Quanto às meninas... para elas vai um obrigado que não cabe em palavras! Não nomeio ninguém mas quem tiver curiosidade que vá ler os meus td's!
Eu imaginava um ambiente pesado, pessoas desinteressantes e sexo pouco interactivo. Descobri gente boa, boa conversa e sexo que não foi totalmente desagradável para a parte vendedora.
Encontrei gente a sério a fazer o que tinha de ser feito para tomar conta da sua vida, facto que muito respeito e não tenho moral nem vontade de criticar. Obrigado Meninas! pela dedicação, pela paciência, pelos brutais orgasmos que me proporcionaram e sobretudo pelos momentos de amizade que as espaços compartilhamos.

Saio desta incursão pelo vosso mundo algo diferente, estou mais confiante? possivelmente. Mais pobre? certamente mas não dava para umas férias! Melhor amante? Tenho tido óptimos reviews!!
E deixo aqui um pequeno conselho à restante comunidade putanheira: tratem as meninas como as profissionais bem pagas que são. Vão ver que corre melhor!

Seguimos em frente mas não nos esquecemos de quem nos ajudou,

22 Jun 2015

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Obrigado por tudo: uma mensagem de despedida deste vosso confrade
Confrade eu não gosto nada de despedidas porque não me consigo conter e começo logo a chorar... :smt085 :smt085 :smt088 :smt088 :smt088 :smt089 :smt089 :smt089 :smt089 pronto já está... tá a ver?
zz17
Falando sério, gostei bastante do que escreveu, de verdade, mas olhe que pode arranjar sempre um tempinho para uma escapadela ou outra, não precisa de abandonar completamente as gps, vai ver que "peixe" todos os dias acaba por enjoar... ou não

:smt023

22 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
não o conheço mas admiro e respeito mito a sua atitude ao escrever e tb a sua honestidade.
Desejo muitas muitas felicidades com a sua paixão e curta com ela e desfrute dela tanto quanto desfrutou com as GP´s.... não se deixe cair n ram ram dos casais.... de vez em quando apimente ai com força tudo aquilo que elas lhe ensinaram e que lhe ensinou, e a sua Paixão vai adorar :) :)
Beijos e felicidades

22 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Has de ca voltar.

Eh o que digo a todos os putanheiros que se retiram. Mas hoje, um abraco.

22 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Oh pah! Tu não vás, traz mas é a paixão pra cá também! :smt023

22 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... RUflTiR9dS

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Padrinho és tu e eu... :smt022 :smt022 :smt022
:smt005 :smt005 :smt005
Infelizmente a minha vida parece que "não vira para melhor" :smt087 (está "uma merda mesmo"... :smt009 ) e por isso vão continuar a levar comigo (os meninos só virtualmente, claro)! :smt003
De qq forma, tudo de bom caro Confrade! :smt023

PS - E "mais fica"... :lol:

23 Jun 2015
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Felicidades!

e se algum dia voltar às meninas que seja por um bom motivo!

Saudações Lusitanas!

23 Jun 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Belo Texto... :smt023 :smt023 :smt023 =D> =D>
(É a prova que por aqui tambem se olha mais fundo sobre este e outros assunto...)

Aproveitanto o que o Confrade Lusitano Lisboa disse e bem...

Faço minhas as palavras dele
"Votos de Felicidades
e se algum dia voltar às meninas que seja por um bom motivo!"

Não deixe de passar por aqui as vezes, pois este local não se fala só de GPs... :-k :-k :-k

Abraço
Cyber
yesss

23 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Vocês não valem nada. :no:

O homem a dizer que vai largar esta vida, por nobres motivos, e vocês a vaticinarem um retorno ou umas bicadas na nova relação. :lol:

23 Jun 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Pois...fazem-me lembrar alguém :roll:

E para ajudar à festa...."aquelas que tiveres oportunidade de dar cá e não deres, no inferno levas no pacote" :smt005 :smt005 :smt005

Quem terá sido a alma tenebrosa que disse isto?! :smt005 :smt005 :smt005

24 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
sleepless Escreveu:
Caríssimos:

Gostava de agradecer a todos, a quem fez este fórum, a quem o mantém e a quem nele (como eu) participa. A minha vida era uma merda, e numa fase de extrema turbulência e mudança recorri a vocês para me guiarem neste que é o mais nobre de todos os passatempos.
Agora a vida volta a virar para melhor e este putalheiro, agora apaixonado, vai pendurar as chuteiras (o que no nosso caso significa deitar fora o segundo cartão de telemóvel).
Não obstante é com indisfarçada emoção que vos digo: tá na hora de seguir em frente. Não quero compatibilizar a minha vida pessoal, que agora adivinho se venha a encher de coisas boas, com idas às meninas. Se as coisas correrem mal estarei de volta com redobrada tenacidade mas por agora não quero nem sonhar com esse cenário.

Quanto às meninas... para elas vai um obrigado que não cabe em palavras! Não nomeio ninguém mas quem tiver curiosidade que vá ler os meus td's!
Eu imaginava um ambiente pesado, pessoas desinteressantes e sexo pouco interactivo. Descobri gente boa, boa conversa e sexo que não foi totalmente desagradável para a parte vendedora.
Encontrei gente a sério a fazer o que tinha de ser feito para tomar conta da sua vida, facto que muito respeito e não tenho moral nem vontade de criticar. Obrigado Meninas! pela dedicação, pela paciência, pelos brutais orgasmos que me proporcionaram e sobretudo pelos momentos de amizade que as espaços compartilhamos.

Saio desta incursão pelo vosso mundo algo diferente, estou mais confiante? possivelmente. Mais pobre? certamente mas não dava para umas férias! Melhor amante? Tenho tido óptimos reviews!!
E deixo aqui um pequeno conselho à restante comunidade putanheira: tratem as meninas como as profissionais bem pagas que são. Vão ver que corre melhor!

Seguimos em frente mas não nos esquecemos de quem nos ajudou,

Uma atitude nobre! Mesmo sem o conhecer, desejo que a sua vida a dois siga em caminhos paralelos.
Bem haja!

24 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Martaa Escreveu:

Uma atitude nobre! Mesmo sem o conhecer, desejo que a sua vida a dois siga em caminhos paralelos.
Bem haja!

Portanto... que nunca se encontrem?... :smt003

24 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

:lol:

Podem ser paralelos sobrepostos... tipo missionário

24 Jun 2015
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

não sejam assim pessoal. A martinha tem toda a razão. Paralelos...ou seja, lado a lado, caminhando juntos...tudo o que envolva cruzamentos, intercepções, contactos, ou seja POUCA VERGONHA é que não pode ser. Para isso está cá a martinha e restantes profissionais altamente qualificadas!! :lol:

24 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jcsa2012 e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: