Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 As idades... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem As idades...
Penso que na maior parte dos casos ( não pretendo generalizar) os homens ganham muito mais valor depois dos 30...

Sabem o que querem...
Como fazer...
A maturidade torna os mais compreensivos e mais atentos ás mulheres... e portanto satisfazem nas muito maiiiiisssss...

Apesar de hoje em dia se ver um pouco de tudo... claro...

31 Jan 2009

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: As idades...
.
Presente

Presente ! \:D/

31 Jan 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ja somos 2 \:D/
e mtos mais virão a caminho

31 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
... eu até acho que isso se aplica ainda mais após os 40! :smt050 :smt050 :smt050

31 Jan 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Com 45, sou um mimo para as mulheres. [bigsmile]

31 Jan 2009
Confreira

Aiiiiiiiiiiiii... estão a ver é por isso que me falta o ar e sobe me algo (que não digo) quando me presencio com homens assim.... tão atentos...

aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:smt005 :smt005

Agora fora de brincadeiras:
Notam em voces ou não que hoje dão e teem muito mais prazer... teem outra prespectiva... em relação ao sexo e á vida em geral?

31 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Claro!
(assim que me ocorrer alguma coisa inteligente para completar esta minha intervenção logo volto aqui ao tópico...)

31 Jan 2009
Ouro

Completamente Nicolle...nao tem nada a ver...falo por mim nos 30 [bigsmile] [bigsmile]
é mto mais aproveitado, mais gozado...

31 Jan 2009
Confreira

Apesar de hoje ja se ver homens com 27 , 28 anos que já estao antecipados... talvez por acompanharem com malta mais velha ( foi o meu caso desde miuda) e terem outro "avanço"....

31 Jan 2009
Ouro

pois as companhias tb sao mto importantes...lembro-m quando tinha 18 anitos acompanhava mto com 1 amigo de 30 na altura e ja notava que quando estava com o pessoal da minha idade a maturidade era outra...

01 Fev 2009
Confreira

Eu lembro me de aos 16 ir para a noite com malta de 30 e 40...
Entrei no Perola Negra a 1º vez aos meus 15...
:$

Amei...

Depois fui ao Candeias... nao sei se ainda existe... nessa altura ainda nem imaginava que um dia seria GP, e duas brazucas k la trabalhavam dizerem que tinha um corpo muito fixe... e engraçaram comigo e nao me largaram a noite toda...
Já nas discos tinha essa cena... ainda bem k sou BI.... pk as mulheres abordam me muito...

:$

01 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Concordo plenamente com o que por aqui se vai dizendo,a maturidade acaba por crescer nos dias que correm através da companhia e não só,as adversidades que se atravessam na vida de uma pessoa tambem faz com que a maturidade seja outra,o que é benéfico sim sem duvida,mas tenhamos atenção á forma como se deve crescer e não ser obrigado a crescer prematuramente,existe teóricamente uma faixa estária para tal começar a acontecer,isto é ter 15 anos acho que ainda é uma fase para se aproveitar a vida de uma forma mais ludica,muito lazer e aprendizagem acompanhada e nunca ter que ser extremamente responsavel,formal etc,o que se vÊ na verdade é que as vezes não há possibilidades de esta formação ser feita com normalidade e expontâneidade,tudo por falta de acompanhamento tanto dos pais como das pessoas que nos acompanham,agora se estiver ao nosso alcance poder facilitar a adequada formação aos nossos filhos deve ser feita de modo a corresponder a sua idade,,nos dias que correm existe muitos jovens que com 20 e poucos anos ja conseguem ver coisas que outros so viam aos 26 28 e por ai,e apercebo me que o facto de uma pessoa estar em convivio com pessoas mais velhas e estar a deixar a pessoa que está perante nôs estupefacta com a nossa pessoa relativamente a nossa idade,até porque não é de todo habitual se ver jovens com nivel de maturidade ao nivél de outras mais velhas ,até posso salientar no sentido da forma como os jovens falam usando calão e os outros mais velhos que ja moderam muito o calão passando a concentrar se mais para falar e escrever,tudo isto porquÊ deriva da mentalidade maturidade,e acredito que os jovens não o fazem por mal,apenas os mais velhos sabem que existe uma certa classe em ser formal e assim optem por agir da forma como agem ,formalmente e muito cosciente do que dizem e escrevem :smt023

01 Fev 2009
Ouro

As mulheres entao amadurecem bem mais cedo [bigsmile] [bigsmile]

Imagem

01 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Tinha um amigo que meu que falava que os homens dão melhores queqas a partir dos 40...estão sempre com medo qu seja a ultima :D :D :D

01 Fev 2009
Ouro

Epah faltam ainda 5 anitos....hummmm

01 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: