Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Parece que estamos a chegar ao busílis da questão: O que elas querem e o que nós queremos ... 
|
15 Jul 2011 |
|
|
 |
LasVegas69
Registado: 22 Fev 2011 Mensagens: 68 Localização: Las Vegas
- Voyeur
|
 Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Até que a morte nos separe, uma vez Putanheiro, para sempre Putanheiro! Digo isto porque apesar de comer bife do lombo em casa, e como dizia a menina que abriu aqui o Tópico, apetece-me sempre algo diferente, uma novidade, algo secreto. Com isto deixo de ser sério? É que eu levo isto muito a sério! 
|
15 Jul 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
jack_o_esporrador Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: sábias palavras ... as não-profissionais são muito piores que as GPs.
Quando me iniciei nesta vida o meu mestre ensinou-me a fugir de 3 tipos de gajas: 1. As não-profissionais solteiras, divorciadas ou mal-amadas. 2. As que tomam anti-depressivos ou outras coisas similares. 3. As com mais de 35 anos. 4. Algumas casadas (ou todas !!!) Quando me iniciei nesta vida o meu mestre ensinou-me a fugir de 3 tipos de gajas: 1. As não-profissionais solteiras, divorciadas ou mal-amadas. 2. As que tomam anti-depressivos ou outras coisas similares. 3. As com mais de 35 anos. 4. As casadas que não têm filhos. Assim esta melhor ... as gajas para se «apaixonarem» e se engravidarem é um instante Moral da história: as melhores são as gajas com casamentos satisfatórios e com filhos que só queiram dar umas «voltinhas» ... Mas nunca caiam na burrice de lhes abonar alguma coisa. pena as tugas, em especial as minhotas, serem pouco entusiastas em dar umas «voltas»
|
12 Ago 2011 |
|
 |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
Meus caros, nada melhor que a mulher bem casada disponível para umas facaditas extra. Conheço uma na casa dos 40 - com filhos - casada com um homem já com 70 e muitos que adora foder fora de casa. Nem vos conto nem vos digo...
|
13 Ago 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Conta. Diz. 
|
13 Ago 2011 |
|
 |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
Penso que nao diria respeito a este tópico; talvez um outro sobre as (des)venturas com as amigas coloridas do nosso (des)contentamento
|
14 Ago 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Seja qual for o significado da palavra sério, eu sou um Homem sério.
|
14 Ago 2011 |
|
 |
Filipex900
Registado: 12 Ago 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
|
14 Ago 2011 |
|
 |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
- Voyeur
|
tolan Escreveu: Se ser "sério" for sinónimo de fiel não sei... Quando estou apaixonado não penso nem tenho vontade de estar com outras mulheres. Não tenho mesmo. Agora, também não resisto a uma aventura. Sinto que era capaz de gostar mesmo de várias mulheres. Posso gostar de alguém, de me sentir realizado e super satisfeito na cama mas adoro aquele jogo de sedução no começo de um relacionamento. Tudo muda, a vida parece sorrir, faz bem ao ego e rejuvenesce qualquer um. Depois, claro, tudo o que é bom não dura para sempre... Subscrevo!
|
14 Ago 2011 |
|
 |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
- Voyeur
|
tolan Escreveu: Se ser "sério" for sinónimo de fiel não sei... Quando estou apaixonado não penso nem tenho vontade de estar com outras mulheres. Não tenho mesmo. Agora, também não resisto a uma aventura. Sinto que era capaz de gostar mesmo de várias mulheres. Posso gostar de alguém, de me sentir realizado e super satisfeito na cama mas adoro aquele jogo de sedução no começo de um relacionamento. Tudo muda, a vida parece sorrir, faz bem ao ego e rejuvenesce qualquer um. Depois, claro, tudo o que é bom não dura para sempre... Subscrevo!
|
14 Ago 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: sábias palavras ... as não-profissionais são muito piores que as GPs.
Quando me iniciei nesta vida o meu mestre ensinou-me a fugir de 3 tipos de gajas: 1. As não-profissionais solteiras, divorciadas ou mal-amadas. 2. As que tomam anti-depressivos ou outras coisas similares. 3. As com mais de 35 anos. Ao reler com atenção este tópico tive de reflectir um pouco. Quanto ao fugir que dizer de: 1. Uma semi-profissional solteira; 2. Que toma um anti-depressivo; 3. Com menos de 22 anos. É de fugir? Ou de nos deixarmos embalar...? E quanto a: 1. Uma semi-profissional ao serviço de desconhecido; 2. Que toma um anti-depressivo, ou mesmo mais que um ; 3. Com mais de 35 anos. É de fugir ou de ir sendo f... ? Quanto às não profissionais, será que não abundam por aqui profissionais que muitos até nem se atrevem a escrever o quanto de más em tudo elas são? Pelo menos nas não-profissionais a expectativa é outra. E o prazer obtido pode ser redobrado. 
|
14 Ago 2011 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Sério no sentido de honestidade? não tem nada a ver.Sério no sentido de deixar a vida de putanheiro e não mais voltar? não tenham ilusões mais tarde ou mais cedo estão cá outra vez.A não ser que um motivo muito forte o impeça,mas,isso não vale,pois não depende só da nossa vontade.
|
23 Set 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Não penso que um homem que frequente prostitutas não deixe de homem sério, penso é que um frequentador assíduo terá grandes dificuldades em regressar ao que era antes, isto porque, a variedade a que se foi habituando, ao tentar terminar, vai trazer-lhe que grandes ansiedades e só com muita força de vontade não voltará a essa forma de vida.
Penso que se poderá comparar ao bebedor inveterado ou ao fumador. Quando termina vai viver durante muitos anos com essa ideia na cabeça. Um dia ainda inventam um adesivo igual ao do tabaco.
|
11 Dez 2011 |
|
 |
artur29
Registado: 15 Dez 2007 Mensagens: 50
- Voyeur
|
Sou casado, mas umas 3 ou 4 vezes no ano continuo a recorrer a serviços de profissionais. Decerto não vou mais por razões financeiras.
|
18 Dez 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Melro Amarelo Escreveu: Um dia ainda inventam um adesivo igual ao do tabaco. Olha aqui está uma grande ideia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
18 Dez 2011 |
|
 |
|