O Cantinho do Desabafo...
Autor |
Mensagem |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Cantinho do Desabafo...
Hoje só me apetece dizer, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE...... 
|
30 Jul 2010 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: O Cantinho do Desabafo...
Sugestão: ver o SLB, após a vitória do glorioso fazer mais uma etapa do rally pintelho 
|
30 Jul 2010 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Tenho uma mulher boa como o milho, tem tudo o que adoro numa mulher e depois para ter qq tipo de intimidade só quando o rei faz anos. Que frustração.
|
17 Dez 2012 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
Colheita 1980 Escreveu: Tenho uma mulher boa como o milho, tem tudo o que adoro numa mulher e depois para ter qq tipo de intimidade só quando o rei faz anos. Que frustração. Como o compreendo. E quando há é chorada...
|
18 Dez 2012 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
não sei se é aqui que devo abordar um assunto , mas hoje sinto-me triste , irritado comigo proprio e sem saber bem o que fazer .... sou casado , amo a minha mulher , adoro a vida que tenho com ela e não o trocaria por nada ..... mas conheci uma pessoa , sinto uma atracção inexplicavel , algo que me faz sempre estar a meter com ela .... e penso modestia a parte que ela tb gosta e simpatiza cmg .... o que faço para esqueçer esta atracção ?
|
18 Dez 2012 |
|
 |
joliveira
Registado: 22 Jul 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
cum CAMANDRO... mas para é que servem as GP's ??? 
|
18 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
- Voyeur
|
Certos dias custam mais que outros a passar e hoje sinto-me triste. Mais uma vez passa um mês da ultima vez que tive sexo e com o ano a acabar o cenário é mesmo desolador. Mas como é que eu fiz menos em 365 dias do que muitos numa semana?
|
19 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Passei aqui de rompante,realmente este tópico (pouquissimas vezes passo aqui) é um "cadito" assim pó "fodidito" acredito que estejam a passar uma fase put* da vida,mas nestas merdas meus amigos..."be brave"
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
19 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
- Voyeur
|
eu_amo_você Escreveu: Passei aqui de rompante,realmente este tópico (pouquissimas vezes passo aqui) é um "cadito" assim pó "fodidito" acredito que estejam a passar uma fase put* da vida,mas nestas merdas meus amigos..."be brave" Obrigado amigo
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
20 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
- Voyeur
|
Desabafo do dia: a put* da minha recursos humanos é tao con* mole que até ao telefone me dá nojo falar com ela.
Sempre a chatear, sempre a ser arrogante qd é a maior incompetente e pouco profissional à face do planeta. put* que a pariu vá morrer longe que nem quase em véspera de Natal consegue deixar de ser tão rameira.
Desculpem o desabafo mas isto revolta-me muito e deixa-me triste.
|
21 Dez 2012 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
ha uns tempos fiz aqui um comentario em que conheci alguem que me fascinou , acabamos por nos envolver , eu casado , ela casada , tudo acabou por iniciativa dela , que não podia continuar pela vida dela , passado um tempo sem nos falarmos sequer ela mandou-me mensagem a querer saber se estou bem , que se preocupa cmg mas que não quer voltar atrás o que pensam disto?
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Colheita 1980 Escreveu: Tenho uma mulher boa como o milho, tem tudo o que adoro numa mulher e depois para ter qq tipo de intimidade só quando o rei faz anos. Que frustração. Há por aí uns gajos que dizem que o clube deles tem não-sei-quantos milhões de sócios. Tretas !Se o confrade criar um clube dos homens que têm essa mesma queixa, terá certamente muitos mais sócios. Sexo? Só à 6ª ou Sábado à noite, desde que não lhe doa a cabeça, as costas, o estômago, a barriga, a unha do pé, a ponta do nariz...... .... e não esteja aborrecida, chateada, deprimida, perplexa, cansada, exausta, ansiosa, triste...... E se sugerimos qualquer coisa, somos insensíveis, temos falta de consideração, só pensamos em nós....... Não sei se ficam todas assim depois de casar mas, no outro dia, num grupo de 8 homens, TODOS se queixavam do mesmo, independentemente da idade deles e delas.
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
19 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Tivesses avisado que eu levava uma cheia e deitávamo-la abaixo 
|
20 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|