Tamanho do Membro - Duvida Situações
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tamanho do Membro - Duvida Situações
Em offtopic, só me questiono porque tu, distinto membro confrade do Norte ainda não te "douraram" 
|
10 Dez 2010 |
|
|
 |
Galitos
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
 Re: Tamanho do Membro - Duvida Situações
O meu tamanho - 11 cm
|
10 Dez 2010 |
|
 |
Kek
Registado: 10 Mar 2010 Mensagens: 42
Positivos
1
- Voyeur
|
Cresce entre os 13 e 15 cm, depende da parceira e do dia, se a foda é rapida ou prolongada, nunca entendi bem a razao. Ha dias em que cresce menos e outros em que parece um bacamarte. Digamos que para controlo do tamanho costumo usar o meu humbigo, uns dias fica abaixo outros consegue tapar o humbigo. Normalmente cresce mais quando estou com amigas minhas ou ex-namoradas do que com a minha mulher, mas ja dizia um velho medico que a solucao para a impotencia é mudar muito de con*.
|
10 Dez 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
O meu cresceu imenso, desde que comprei .... uns óculos de ver ao perto! 
|
10 Dez 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Creio que não dá caro confrade Como é que mete a pila em estado erecto no copo, assim vai medir a pila em estado de repouso e ficar deprimido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ficamos a aguardar resultados, bons ou maus  Ha quem consiga apontar pra baixo 
|
10 Dez 2010 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Sempre que achar que o tem pequeno, dê uma espreitadela aqui para levantar a moral... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
10 Dez 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
10 Dez 2010 |
|
 |
hoochimama
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 202
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Tenho cerca de 13 cms flácido e nunca me senti à vontade nos balneários, os outros sempre me pareceram maiores, com as gps tento sempre arranjar uma semi-erecção antes de tirar os boxers.
Acho que o facto de parecer grande ou pequeno, sem um ponto de referência, depende sobretudo da proporção entre o pénis e o tamanho das ancas e pernas. Meia dúzia de centímetros de diferença no pénis não é nada comparada com a diferença de medidas entre um homem gordo e um magro.
|
29 Jan 2011 |
|
 |
brokas
Registado: 16 Abr 2010 Mensagens: 48
Positivos
1
- Voyeur
|
|
29 Jan 2011 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: Para não matemáticos: - Encher até ao bordo um copo alto com água morna (já perceberão porquê) - Colocar o copo dentro de um recipiente maior - Mergulhar completamente o "membro" no copo fazendo transbordar a água e sem molhar os tintins - Retirar o copo e desifectá-lo cuidadosamente antes de o arrumar - Verter a água que ficou no recipiente numa proveta graduada ou similar - Voilá! - aí está o volume do dito em cm3 ou equivalente. (não testei, mas agora fiquei curioso)  E como é que um gajo mete o sabordalhão teso num copo de água sem entornar? 
|
29 Jan 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pessoal : " O Que vos falta em tamanho na 3ª perna compensem com língua e dedos  "
|
29 Jan 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Desculpem a minha ignorância: mas o tamanho conta?
|
29 Jan 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh tuga, se fosses gaja e a do avatar que apresentas, não havia 3ª perna que te resistisse... Fico a salivar sempre que aprecio o pandeiro mais que perfeito da Keyra Agustina 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Jan 2011 |
|
 |
Drhouse
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 43
- Voyeur
|
Com tanta questão sobre o tamanho do dito, até me apetece citar um poema de António Aleixo:
"És pequeno, não estranho o volume não diz tudo; p´ra quem quer ver, o tamanho não define o conteúdo."
António Aleixo
Em que estaria ele (António Aleixo) a pensar quando escreveu este poema?
|
31 Jan 2011 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Acho que o facto de parecer grande ou pequeno, sem um ponto de referência, depende sobretudo da proporção entre o pénis e o tamanho das ancas e pernas. Meia dúzia de centímetros de diferença no pénis não é nada comparada com a diferença de medidas entre um homem gordo e um magro.nao sendo propriamente magro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) nem muito abonado, gostava de perceber contudo essa lógica do confrade 
|
15 Fev 2011 |
|
 |
|